Meu peso...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retro 2012

Oi!!

Eu sumi, fato! Fiquei mesmo sem tempo pra nada, sem vontade até de escrever, achando meus assuntos massantes, sem muitos fatos a declarar, rs.
Mas não podia deixar de aparecer pra gravar aqui um pouco de tudo que senti nesse maravilhoso ano de 2012.

Comecei o ano de uma forma, vivendo de um jeito; dei uma reviravolta em tudo e acabo 2012 como nunca poderia imaginar.

Eu pedi pro Papai Noel ano passado que me desse um baby de presente neste ano. Só que ao mesmo tempo,  queria muito voltar ao mercado de trabalho; as coisas em casa não andavam bem nem financeiramente nem emocionalmente. Minha relação com minha mãe cada vez mais desgastada e comecei a ter atritos com meu marido; nada excepcional mas ficar junto 24h/dia nem sempre é tão bom quanto a gente imagina; começa faltar assunto, sobrar tempo, fácil, a rotina aparece.

Então, em abril fomos ao museu de artes sacras e ao mosteiro da Luz, onde fica a igreja do Frei Galvão e do Santo Expedito, e fizemos nossos pedidos (eu, mamis e Ed).

Em maio fui convidada pra cobrir uma licença maternidade numa empresa do varejo muito reconhecida, um lugar em que todo profissional de varejo quer ter no curriculum.
Aliás aqui pausa para um agradecimento especial a minha amiga Ursula, que acreditou no meu profissional e me indicou insistentemente, rs.

Só que tinha um pequeno problema: era um trabalho temporário. Não me importei; fui com a cara e a coragem, comprar uma categoria na qual nunca tinha atuado como compradora e aceitei o desafio.
Dei o meu sangue, o meu melhor, trabalhei de sol a sol pq ainda que nao estivesse no escritorio estava me dedicando a conhecer meus novos produtos, meu novo cliente. Vivi intensamente essa experiencia e cresci muito!
Tive um gerente muito exigente, extremamente dedicado e que esperava de mim a mesma dedicação. Ao mesmo tempo em que me exigia ao máximo estava sempre aberto a escutar e ensinar e me deu a mão muitas vezes em que eu fui "junior". Isso me trouxe confiança, me mostrou que eu era capaz sim e que tinha construido bases sólidas na minha carreira e que precisava continuar essa trajetoria, que tenho obrigação de continuar lapidando meu lado profissional.

Pra vocês terem uma ideia de como esse emprego mudou minha rotina, emagreci NOVE kgs em seis meses!

Durante esse periodo sofri uma crise em meu casamento; sim, isso aconteceu, ainda que nós não tenhamos brigado, nem discutido e nem ao menos falado nesse assunto. O problema maior?? Esqueci que tinha um marido, uma casa, um cachorro, uma familia pra cuidar. E eles sentiram isso.
Marido se tornou uma criança mimada (que ele não leia esse post, oh God, rs). Exigia atenção, ficava doente constantemente e acabou com uma gastrite nervosa. Fora a cama, que esfriou de tal forma que EU tive medo de não recuperar mais o folego; eu andava tão cansada que o tempo que me sobrava eu queria dormir!
Cheguei ouvir do marido numa conversa com um casal de grandes amigos que ele ia fazer um curso pra virar padre pq mulher ele não tinha mais mesmo e que estava vivendo em celibato!

Mas o ponto bom? Ele não desistiu de mim, de nós! Nem ele nem minha familia. Eles me apoiavam, me elogiavam, diziam-se orgulhosos. E eu pedindo paciencia, era o MEU momento, e eu precisava que eles compreendessem.

E deu tudo certo, e valeu MUITO a pena.

Os seis meses do contrato se passaram e meu gerente não me deixou na mão; não fiquei 1 dia sequer em casa; encerrei meu contrato num dia e no dia seguinte já estava trabalhando novamente.

Hoje assumi uma posição diferente, mais sossegada da que tinha antes;  a remuneração tb é menor massss, antes pingar do que secar, kkkkk.
Voltei a ter tempo pra minha familia e me sinto muito orgulhosa de tudo que fiz nestes 6 meses de extrema dedicação ao meu profissional.

Estou de volta a area na qual eu tinha experiencia maior, com uma equipe maravilhosa, com uma gerente bacanérrima e continuo com um relacionamento excelente com meu antigo gestor e minha antiga equipe. Encontrei admiradores, recebi elogios, estou feliz!
E ainda descobri que o periodo no qual fiquei no restaurante com minha familia e que pensei ser sabático foi extremamente formador na minha carreira; estou inaugurando restaurantes, rsrsrs

Bom, já deu pra sacar que foi meu ano profissional né?

O baby?? Ficou pra mais um ano, ou dois quem sabe, de novo... Mas juro, não vou deixar passar dos 32 tá titias! kkkkk

E a familia, o casamento??? Tudo nas mil maravilhas de novo, graças a Deus!!!

Desejo a nós um 2013 BRILHANTE, cheio de saúde, de felicidade, de sucesso e imensas realizações.

Meus planos??? Trocar de carro, tirar umas férias bacanas, comprar minha casa, fazer minhas plásticas, sonhar muiiiiito, ser feliz!!!!!!!!!!! E no final do ano a gente vê o que deu pra fazer, kkkkk

Beijão!


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Perigueti...


Só uma coisa a declarar: essa vida de perigueti está me matando, kkkkk

Sábado teve mais uma comemoração do meu aniver, dessa vez com minha prima postiça Thalita, que não pode ir na festa oficial, rs.

E lá fui eu, de look Theodora (lembram da Carolina Dieckman na novela Fina Estampa? rs)... E querem saber? Eu estou adorando poder usar esses looks mais ousados; sei que já sou balzaquiana agora massss, nem quero saber, kkkk

E aí, o que acham??

O maridão tá enlouquecendo de ciúmes... mas ele adoooora! rs
 
Eu e meu drink Lagoa Azul que deu o que falar, rsrsrs

Theodoras!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meus 30 anos!

Oi amigos!!!!

No ultimo dia 23 completei 30 aninhos... e com corpinho de 20, kkkkk

Eu fico muito feliz qdo faço aniversário; aliás obrigado as queridas amigas que me ligaram e mandaram mensagem de parabéns!

Só que eu tava bem doente semana passada; tive uma infecção respiratoria bem séria, com muita febre e pensei q essa comemoração nem aconteceria.

Na terça-feira, eu bem ruim, a galera insistiu por um almoço e lá fui eu, com a equipe de trabalho. E foi bem divertido; demos boas risadas, me senti muito bem na companhia dos amigos que em tão pouco tempo eu fiz por lá.

E no sábado, depois de muito antibiotico, eu estava melhor então lá fomos nós pra balada.

Comemorei no Club Lotus SP; aliás, pra quem gosta de flashback, um lugar muito bem frequentado, recomendo aos sábados.

Fui com  um vestido bem lindão, que comprei no sabado mesmo e me diverti muito!

Eu e o Ed

Com meus primos Fabiana e Thiago, meu amor e minha amiga Tania

Tania, Roberta, Fernanda, eu e Fabiana; girls just wanna have fun!

 Surpreendentemente tive direito a um camarote, com bar exclusivo e bastante espaço pra dançar; e o bolo então... maravilhoso. Outra coisa super gostosa de ter comemorado meu aniver lá!
E isso sem pagar nenhum centavo (eu e o marido ganhamos os convites de entrada) e com desconto para os convidados.

No final, já na saída, agradeci o DJ pela noite maravilhosa que tivemos (quem tocou foi o DJ Wagnão e o Silvio Ribeiro, da 97fm) e ele ainda me deu um DVD do Silvio Ribeiro. AMEI!!!

E foi isso; dei boas risadas, dancei muito, flertei com o maridão a noite toda (adooooro, rs)!

Welcome life!!!!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

:-(

E quando seu mundo tá caindo, você vem pro blog e tenta desabafar...rs

Pois é, tá caindo gente (ou será apenas a TPM)?

Tá, vou falar o que to sentindo e depois tento refletir e/ou escutar de vocês se estou certa ou se sou maluca mesmo.

Principal ponto da minha dor: O Restaurante! Problemas, problemas e mais problemas; marido estressado, mamis idem, preocupados com movimento que caiu, com grana que falta, com contas que não param... estão pensando em vender. E isso significa queda nos rendimentos, ainda mais contas a pagar (pq fechar uma empresa custa caro, acreditem) e, o pior de tudo, o fim de um sonho, de um projeto tão especial pra nós... Triste, DEMAIS!

Segundo ponto da dor: Meu contrato de trabalho está acabando agora em novembro. Conversei com meu gerente e ele ainda não tem uma posição do meu futura na empresa. Penso que vão tentar conseguir alguma vaga pra mim por lá; tenho feito o melhor de mim e vai ser assim até o ultimo dia. Mas, vamos ser sinceras, não posso ficar aqui esperando a vida passar; e se eu não ficar? Na conjuntura da familia hoje não posso ficar desempregada. Queria começar a procurar emprego mas tenho medo de me antecipar demais, sei lá. Minha cabeça tá pirada. Acho que essa semana vou atualizar meu curriculum e espalhar; começar tudo de novo.

Como disse pra minha "irmã" Isa, só o que mantem em pé é a fé que tenho; sei que Deus não vai me fechar uma porta sem abrir outra.

E vamos que vamos...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Longe de casa...

Boa noite amigas!!!

Estou longe de casa, num evento da empresa.

Dia agitado, muitas conquistas (profissionais e pessoais), super cansada porque começamos cedo e só agora estou de volta ao meu quarto, feliz  e pensando aqui na minha vida conjugal, rsrsrs.

Quando eu casei levava essa vida louca; lembro que umas semanas depois que o Ed se mudou pra minha casa eu fiquei mais de uma semana viajando e ele mal conhecia São Paulo, chorou TODOS os dias ao telefone (eu também) e sofri, de verdade!

Anos se passaram, muitas viagens aconteceram; maaassss, fiquei mais de um ano trabalhando com o marido, vcs sabem. O que isso significa? Juntos 24h/dia nos 7 dias da semana :-)

Agora cá estou; apenas 3 dias mas sentindo uma falta danada dele! E pensando que as vezes me questiono se não estou apenas acostumada a vivermos juntos, a sermos companheiros/amigos...
Mas não, não é isso, definitivamente. Eu to sentindo falta do cheiro dele, do toque dele, de acordar e ver aqueles olhos lindos me dando bom dia...

Isso é bom, eu sei! Espero que ele também esteja sentindo minha falta; já imaginou se não? kkkkk

Vou dormir porque amanhã começa tudo de novo!

Ed, eu te amo viu gato!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olha eu aqui!

Oi meninas!!

Obrigado pelo carinho! E por pedirem pra eu ficar, rsrsrs.

Como a Jói pediu, vim falar da novela... MENTIRA! kkkkk

Só vim dizer que hoje foi um dia dificil mas que, graças a Deus passou. Sabe aquelas coisas que já estão anunciadas, que você já sabe que vai acontecer mas que no fundo não está preparada. Pois é... Me senti meio peixe fora d'agua.

Mas tá bom, tem coisas que precisam ser feitas e não existe medida paliativa, né!

Beijos pra todas!

sábado, 18 de agosto de 2012

O que fazer??

Estou aqui pensando em tudo, pensando na vida e pensando neste blog... me pergunto: o que fazer com ele??

Gosto demais daqui, não quero "fechar" o blog mas também acho um pouco de falta de respeito com as amigas blogueiras simplesmente ficar tanto tempo sumida.

Eu não tenho mais tempo; e nem consigo mais ter assuntos bacanas, textos estruturados pra compartilhar com vocês. E ficar falando da minha vida, nem sempre é interessante né? rs

Até quero contar pra vocês das minhas coisas... por exemplo que estou feliz no meu trabalho, que todos estão bem aqui em casa, que estou super cansada com a nova rotina, que meu marido tem se demonstrado muito compreensivo mas que tenho medo de esse periodo workaholic estragar meu casamento, que estou cada dia mais maluca pra fazer as cirurgias plásticas, que minha mãe tá querendo comer meu figado porque até agora não fui fazer o check up de 2 anos que os médicos pediram...

Mas não consigo contextualizar tudo isso! Neuronios a mil, pifando, rs, ando sem criatividade; só penso em ferramentas, lampadas, pilhas, kkkkk.

Mas sei que isso vai passar, eu vou voltar a escrever como antes e vocês vão voltar a curtir meus textos.

Hoje to super orgulhosa porque consegui fazer um anuncio bem bacana de aniversário do restaurante e todo adoraram meu trabalho. Assim que começarmos a divulgar, mostro pra vocês.

Beijão em todas!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Surpresas de uma calça jeans

Dois anos se passaram e esse blog só não acabou porque não é um blog da cirurgia, é um blog da minha vida. Mas hoje eu vim falar um pouco sobre a mudança que a cirurgia me trouxe (como se vcs ainda não soubessem, rs).

Fui comprar uma calça neste final de semana, coisa de promoção, na Hering. Peguei a 38 e achei grande então levei ao provador a 38 e a 36. E sai da loja com a calça tamanho 36, acreditem!

Foi só aí que parei pra pensar e me lembrei  de uma frase que eu costumava dizer pra mim mesma: eu JAMAIS vou usar 38 na minha vida, tenho ossos grandes, quadril largo... E gente, hoje meu manequim oficial é 38. Meu quadril realmente é largo e meus ossos grandes, sinto os ossos do quadril, da coluna da bunda sempre que sento; é muito estranho ser magra a esse ponto. Até conversei com o cirurgião sobre estar magra demais e ele me garantiu que não estou, rsrsrs. E não estou mesmo, conheço meninas com minha altura que pesam bem menos; mas pra quem já foi obesa, caramba, eu sou magra!

Enfim, só vim aqui desabafar e dar ânimo pra quem passa aqui e pensa como eu pensava... ESQUEÇA o nunca, o impossível. Tenha garra, determinação porque tudo é possivel. Sejam 10, 20 ou 1kg que você quer eliminar, sempre é possível, acredite em você.

Infelizmente eu, pensando no impossível, cheguei á obesidade mórbida e dependi da cirurgia pra mudar meus hábitos. Mas hoje penso que se tivesse tido opinião antes, qdo estava 15, 20 kgs acima do peso, eu teria conseguido ser magra beeeem antes.

E pra vocês, uma foto da minha calça 36! :-)


Beijos!!!


domingo, 10 de junho de 2012

5 anos depois...

"Caramba... eu gamei mesmo nesse tal "bicicleteiro"!
E não é que ele é engraçado, bonito, beija bem, romântico, gentil, gostoso e ainda tem resposta pra todos os meus problemas?
Mas será mesmo que isso vai dar em alguma coisa? Sabe como é, esses meninos do interior com uma menina da cidade, vai querer usar e abusar e depois tchau.
Bom, só me resta arriscar e ver no que dá quando nos reencontrarmos semana que vem..."

E eu pensei nisso a estrada toda; dirigindo, minha mãe, meu irmão, cunhada, sobrinha o maior falatório no carro e eu lá, viajando - literalmente, rs.

E hoje, 5 anos depois, tanta coisa mudou...

Nada mais é igual (as amigas aqui já casadas sabem bem como é), mas eu continuo amando demais meu maridão. Ele é excelente companheiro e apesar de qualquer defeito que possa ter (e tem, normal) eu agradeço a Deus todos os dias por ter nos colocado um no caminho do outro, na hora certa, do jeito certo!

Ontem saímos pra jantar juntos, relembramos algumas coisas, namoramos bastante! E hoje fomos pra um lugar que gostamos muito de passar a tarde, tomando café e ouvindo moda de viola; levamos a mamis tb... Foi um fim de semana delicioso!

Esse mês também comemorei 2 anos de borboleta, mas esse assunto merece um post mega especial, com antes e depois como vcs gostam... eu juro que volto assim que puder!

Boa semana pra todos!

E Ed, não esquece, EU TE AMO!

Barra Bonita - 2007

Guaruja - 2007

Avaré - 2007

Avaré - 2007

Guaruja - 2009

Barra Bonita - 2009

Barra Bonita - 2011

Meu aniver - 2010

Meu aniver - 2011

Meu aniver - 2009

Valinhos - 2009

Nosso Casamento - 2008

domingo, 27 de maio de 2012

Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar...

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.




Uma homenagem ao nosso amigo Deivid, que partiu no ultimo fim de semana para junto do Pai. É uma estrelinha brilhando no céu! Soubemos do acidente mas ninguém nos confirmava se era ou não o "nosso" meninão. E hoje tivemos a confirmação, era ele mesmo...
As vezes a gente nem tem tempo de dizer a um amigo o quanto ele é querido por nós; eu e o Ed não dissemos nada, nunca a gente imagina que alguém mais jovem irá primeiro que nós, né? Pois então, nunca dissemos o quanto admirávamos sua garra, sua honestidade, sua vontade de vencer na vida... Deus te levou muito cedo meu amigo, mas saiba que tudo que fizeste aqui nos deixou orgulhoso, nosso grande menino! Paz e luz em seu caminho!

Pan, se vc algum dia ler isso, não quero imaginar a dor q está vivendo... mas estou vibrando e rezando por vc e pela familia do Deivid!

Boa noite amigos!

sábado, 12 de maio de 2012

Caminhando...

Oi meninas, tudo bem por aqui??

Vim pra agradecer por todas as energias positivas! Funcionou viu!!! rs

Fui muito bem recebida, estou AMANDO meu novo emprego e tenho muuuuuuito a aprender. Impaciente que sou fico aflita por ainda não estar "a par" de tudo (como isso me incomoda); massss, só se passaram dois dias não é mesmo? :-b

Estou me esforçando bastante, estudando muito, amanhã vou trabalhar por conta; visitar lojas, correr atrás, né não?? Porque nada bate na porta, certo!

Meu corpo ainda está sofrendo com o jet leg (kkkkk); no restaurante tinha uma rotina bem diferente, acordava as 09 ou 10h, seguia pra lá e ficava pra fechar, fazer compras, docinhos, tudo a noite (tenho hábitos noturnos). Dormia sempre as 02 as vezes 04h da manhã. Imaginem que agora tenho que acordar entre 05:30 e 06h e dormir cedo (cade sono nos primeiros dias?). Agora hoje to podrona, mas tava com muita vontade de falar aqui então, é meia noite e eu aqui, acordada! rs

Outra coisa que curti muito é a maneira de se vestir. Onde trabalhava antes, usávamos social todos os dias; excessão da sexta feira, quando havia o chamado "casual day" e podíamos usar jeans.
Na quinta fui bem arrumadona, maquiada... Cheguei lá e percebi que o clima era mais light, menos formal. Conversei com meu gerente sobre jeans, se poderia usar na sexta e ele disse: Aqui pode usar jeans todo dia; é casual day todo dia! Eu adorei! É claro que temos que ter bom senso, né? Roupa colada demais, mostrando barriga ou decote, NO!!!! Mas é bem melhor poder estar mais confortável né? E confesso que estava preocupada porque não tinha mais roupas sociais que me servissem. E isso custa um bom dindim, coisa que no momento não posso dispor. Já comprei 3 calças sociais, de cores diferentes; tenho mais uma que é preta, mas não é social, é mais casual e tenho algumas jeans. Então agora é só ver algumas camisas mais bacanas e tudo certo, feliz da vida!!!

Só queria mesmo uns sapatinhos mais bacanas, kkkkkkk! (aham, vcs pensaram que eu estaria satisfeita com meu guarda-roupas assim, facinho???)

Bom, por hoje é isso!

Ah, um bafão!!! A grávida lá do restô, quase parindo, já com 2 dedos de dilatação, disse que o médico falou que até domingo o bebê dela nasce. Ela se enganou na data de concepção em um mês e tem trabalhado feito louca lá. Desde quarta, quando ela começou sentir as dores e foi pro hospital, passou o dia no soro e tudo, mamis já achou que ela tinha entrado na licença maternidade, o óbvio. Pois hoje a maluquete não me aparece pra trabalhar???? Fala se não é louca? rs Disse que o médico não deu os papéis da licença e que ela tava com medo de ficar sozinha em casa (é o primeiro filho), pegou o ônibus e veio pra cá. Daí minha mãe deixou ela ficar lá pela manhã, conversando com as outras meninas, contando seus causos, fez ela almoçar e mandou ela voltar pra casa. Capaz do bebê nascer no busão desse jeito, rs.
Agora, não é erro do médico mandar de volta pra casa com dilatação e sendo q ela passou o dia no soro com a pressão alta?? Eu morro de dó pq ela usa o SUS; só fez 2 ultra a gestação toda sendo q um ela pagou e o outro fizeram na quarta, dia em que ela internou. É gente simples, veio do Piaui e mora aqui sem a mãe... olha, só convivendo pra entender. Ela fala que o bebê é neto da minha mãe. E sempre que vejo alguma coisa pra ele eu compro (afinal, devo ser a tia, rs).

Agora vou mesmo, já falei demais!!!!!!!!

Beijão pro'ces tudo aí! Bom fim de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma etapa da minha vida se inicia...

Oi gente!!!

Pois é, isso mesmo, amanhã começo uma nova etapa em minha vida!

Lembram que esses dias atrás falei sobre meu periodo sabático, sobre o possível final dele... pois então, acabou! Lembram também que eu disse que em breve viria aqui com uma novidade muito boa??
Então, lá vai: Amanhã volto para o mercado de trabalho.

E hoje tive um dia muito estranho!

Não fui para o restaurante; fui fazer exame médico e quando voltei já tinham fechado. E o dia todo eu me peguei pensando em tudo que já passei nesses anos todos pra alcançar uma boa posição na carreira, de tudo que vivi nesse ano fora do varejo... impossível, as lágrimas rolaram...
De felicidade, entendam, eu tô muito feliz! Além da necessidade financeira, que começou existir mês passado, tem uma coisa de ego também! Eu preciso concluir meu ciclo, entendem? Eu preciso me ver valorizada novamente como profissional, até como pessoa, melhorar minha auto estima, essas coisas que vocês já sabem!

Quanto ao restaurante, eu continuo torcendo muito e continuarei ajudando no que puder; ainda é meu segundo projeto de vida, é meu negócio, não deixará de ser e estarei lá sempre que puder aos sábados, e continuarei dando meus pitacos e dicas; mas sei que esse periodo com eles já rendeu muito aprendizado, pra eles e pra mim, que não fazia idéia do quanto é dificil ser o patrão.

Foi muito bom enquanto durou, mas agora é um ciclo que se encerrou!

E um novo, muito próspero, que se inicia!

Bom, se eu quase não tinha tempo de vir aqui, agora fica mais dificil ainda, mas juro que vou tentar manter esse cantinho atualizado, até pras minhas memórias.

Ah, e não esquecendo, gostaria de agradecer as amigas mais próximas que torceram por mim, em especial a Pandinha que confiou em mim desde o começo! Valeu amigas!!!

Beijos pra todas, volto assim que puder!

domingo, 6 de maio de 2012

Dia de festa no blog!

Oi meninas!!!

Hoje vim fazer um post em homenagem a minha madrinha. Hoje ela completou 70 anos, graças a Deus com muita saúde, discernimento e disposição!

E teve uma festa, linda e muito bem organizada pelas minhas primas, pra comemorarmos. Com direito a surpresa no meio da festa! Minhas primas contrataram os trovadores urbanos pra uma serenata, foi lindo!!!

Maravilhoso!

Minha madrinha e meu padrinho sempre foram pessoas especiais em minha vida, sempre muito presente e realmente minha mãe e meu pai foram muito felizes em escolhe-los. Eu costumo dizer que foi a melhor escolha que meus pais já fizeram por mim em toda minha vida.
Sim, verdade gente! Eu quando criança lembro de muuuuitos momentos dos meus padrinhos comigo e mesmo na vida adulta o vinculo afetivo só cresce, só aumenta! Eles sempre foram meus segundos pais!
E hoje minha segunda mãe, Dilminha, recebeu muito carinho, muitas bençãos, tenho certeza! E foi muito bom ve-la feliz daquele jeito!
Meu padrinho infelizmente já se foi, mas tenho certeza que de onde está acompanhou tudo e deve ter rido muito das várias abobrinhas que falamos, das risadas que demos, da felicidade que minhas primas deram a minha madrinha hoje.

Seguem algumas fotos do nosso dia...


Madinha, eu e Mamis

Minha prima Bianca, nossa madrinha e eu

Eu e o Ed

Meu look - camisa (mais compridinha atrás pra cobrir o popozão), calça legging e oxford

A mãe da minha madrinha, vó Jarzivia, com minha madrinha e minha mãe

Apagando as velinhas! Viva!
E eu vou ficando por aqui! Agradecendo a Deus por manter minha madrinha ao meu lado sempre!
E pedindo que um dia eu consiga ser uma madrinha ao menos a metade do que ela foi pra mim pra minha afilhada Luana!

Beijos e boa semana pra vocês!



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Excelentes Noticias!

Oi meninas!!!

Tudo muito corrido mas eu precisava vir aqui contar a vocês que o pequeno Biel está bem! Graças a Deus minha prima conseguiu uma boa médica e o tratamento deu certo.

Ele terminou de tomar as injeções de antibiótico na segunda que passou e hj já foi me visitar lá no restaurante.

Muito obrigado a todas que rezaram, as que deixaram recadinhos e a quem torceu pela recuperação do meu fofinho. Como eu disse a minha prima, o pequeno principe dela tem um dom muito importante: ele ilumina meu dia! Minha vida!

Se Deus quiser nos proximos dias eu volto com uma noticia mais bombastica e feliz ainda pra vocês!!!!!!!!!

Beijos mil!

sábado, 14 de abril de 2012

Vamos rezar?

Oi minhas amigas!!

Hoje eu só vim rapidinho, pedir pra vcs rezarem comigo pelo pequeno Gabriel, meu priminho que tenho como sobrinho e pela sua familia, seus pais Juliana e Julio e seus avós.

O Biel está doentinho desde domingo a noite, com vomitos e diarréia e esteve no hospital de segunda pra terça, quando teve alta; porém ele não melhorou e não está se alimentando direito e continua desidratado. Os médicos acharam por bem interna-lo.

Hoje estive com ele por 2 minutinhos; não era horario de visita e eu não podia ficar no quarto. Ele está bem, espertinho e estressadinho como sempre. Fui beija-lo quando cheguei e ele já me disse: Não tia! (ele sempre faz isso, rs)

Levei um ursinho pra ele, com um band aid no "braço" imitando o acesso que ele está na mãozinha. Mas ele olhou, olhou e não quis. Deixei por lá... Espero q já tenham feito amizade.

Queria ter ido visitar ele agora a noite mas tive uma crise de enxaqueca fortissima (tudo culpa de uma vela aromatica, acreditam?) e quando acordei já tinha passado do horário:-(

Bom, estou aqui rezando pra que ele logo saia de lá e peço o mesmo a vocês.

Segue uma fotinho dele comigo, num dos nossos momentos de aventura e bagunça! Amo demais esse bebê, que Nossa Senhora Aparecida cuide dele por mim. Amém!

Biel, a titia Dani e titio Ed te amam muito viu!

Beijos e bom final de semana pra vcs!

terça-feira, 10 de abril de 2012

O morno não me agrada!


Meus dias não tem sido fácil!

Isso tinha passado, eu juro! Até que no final do ano eu decidi alçar novos vôos (de novo) e me dispus a voltar ao mercado de trabalho.

Eu vivi um periodo sabático! Trabalhei, ou melhor, trabalho muito! Me reconheci outra pessoa, outra mulher. Enfrentei outros tipos de desafio, cresci, amadureci; e não só como pessoa, como profissional também!
Vocês não fazem idéia do quanto minhas habilidades são testadas, a cada dia.

No campo pessoal, eu fiz um "degree" na minha renda; deixamos de lado passeios e restaurantes caros toda semana, bolsas/roupas de grife, viagens trimestrais, carro/moto novos, presentes...

Mas não há dinheiro que pague os bons momentos que pude viver nesse ultimo ano! Lavar o cachorro numa segunda-feira a tarde; brincar com meus meninos Gabriel e Gustavo a qualquer momento que tiver vontade; acordar tarde quando é preciso; fazer compras com o shopping vazio durante a semana; viajar fora do horário de pico; ir ao médico sem precisar se preocupar se vão achar que é conversa fiada sua ou não; planejar tudo; não cumprir nada; correr no parque uma tarde qualquer; sentar pra ver o por do sol enquanto todos trabalham; estar cercado de amor dos pais e do marido o dia todo; reencontrar velhos amigos, seus pais, seus filhos; reviver lembranças....
Olha, e tem coisa boa viu!!!

Só que desde a semana passada um sentimento muito forte me assolou: não sei pra onde estou indo!

Eu tava focada no restaurante, encarando como um trabalho mesmo, um projeto do qual gosto muito (as amigas mais próximas sabem bem do que estou falando). Mas a partir do momento em que tive que mudar alguns dos meus planos pra tentar voltar ao mercado to me sentindo perdida!
É dificil falar do futuro sem saber de fato pra onde vou.
Vou ficar no restaurante? Vou me empregar em alguma empresa?
Eu detesto quando as coisas fogem do meu controle!!! Metódica?? Quase nada...

Aiiiii, eu to confusa mesmo! Gosto de planejar, amo! E assim como está não tá dando pra planejar nada! Programar uma viagem, as plásticas, filhos, sei lá, qualquer coisa, NADA CERTO!

Me sinto de mãos atadas!

Entendam, eu tô muito desejando trabalhar na área comercial de novo. Sinto o gosto de estar num escritório de novo, de brigar com fornecedor, de negociar, de ver as coisas acontecendo até porque é uma delicia planejar e executar coisas com o budget dos outros, rs.
E claro que vou continuar tocando o projeto restaurante; agora que fiquei esse periodo integralmente aqui tenho mais capacidade de organizar as idéias, de criar coisas mais viáveis, conheço os clientes, o que eles procuram.

Mas o que me mata é esse lance de "Não Sei"; isso me mata! Como diz uma amiga minha, a Adriana, eu gosto quente, fervendo; ou frio, gelado; o morno não me apetece!

Boa noite!

sábado, 7 de abril de 2012

Tempo...

Páscoa, familia reunida aqui em casa... AMO!

Só uma coisa a dizer: Elas estão crescendo!!! Obrigado Senhor por cuidar das minhas meninas!!!

E eu estou encolhendo: 58.8

Luara (sobrinha), eu e Luana (afilhada)
Grande beijo a todos e feliz páscoa!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

A bota e seus looks

Oi meninas!!!

Tudo bem por aqui??

Hoje vim, copiando minha amiga Rose, mostrar pra vcs um dos looks em que usei as botas que falei AQUI.

E detalhe deste look: o vestido me custou apenas R$ 21,00.

Eu achei ele puro outono então, pra comemorar a nova estação, aí vai:

Foto de baixo pra cima é o que há pra engordar. mas no automático foi o que deu pra fazer, rs
Pra completar o look "Forest", que está bem em alta neste inverno, combinei estes brincos de coruja, que ganhei da mamis há algum tempo e reencontrei na minha caixinha de bijoux:

Corujinha fofa!
Na make, um look natural mas com brilho (usei meu kit de sombras 3D, que depois vou fazer um post).

Tipo: Já acordei assim! rs
E aí, gostaram???

Eu já usei a bota em dois outros looks mas não deu tempo de clicar. Quando usar de novo faço os clicks e venho mostrar pra vcs!

Vou lá cuidar do Ed, que tá todo dengoso pq teve que extrair um dente.

Beijos!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

Eu não resisti! Emagreci e fiquei loira!!

Oi gatas!!!!!!!!!

Eu não resisti e enfim cedi aos meus próprios desejos!

Não esqueço que sempre via minhas amigas lindas ficando loiras e eu, que um dia já fui loira, sentia a maior saudade. Mas meu cabelo tava tão fraquinho depois do emagrecimento.
Mas poucas semanas atrás vi de novo a nossa Lilith mostrando fotos da sua "loirisse" e ainda comentei com ela que ela tava me inspirando e que eu ainda ia fazer luzes de novo.

E hoje eu fui!

Seguem fotos pra vocês verem o que acham!

Um antes e depois... adoro! rs 

Sem flash e Com flash
Meninas, vou confessar que não esperava voltar tããããão loira de lá. O Neves, meu cabeleireiro, falou que o processo seria gradativo e que não iriamos ter bons resultados numa unica vez. Massss, ele e o Edu fizeram um mega trabalho e eu amei! Assustei, mas amei!

Agora deixa eu contar um mico???

Estou eu com aquela touca de plástico na cabeça, os cabelos puxados "daquele jeito", tinta passada, ainda sem matizar, amarelo gema o cabelo. Imaginaram a cena? Pois bem. Daí decidi levantar pra tomar um cafézinho. Quando entrei na parte "masculina" do salão, digamos assim, dei de cara com um mega gerente do banco, cliente nosso no restaurante. Ele olhou pra mim com cara de quem viu um bicho muito estranho e falou: Ah, é vc quem está aí???
Eu fiquei muito sem graça mas respondi com educação.
Ele perguntou se eu ia ficar loira; que amanhã ele não ia aparecer mais lá pq não gosta de loiras.
Eu ri...
E fiquei roxa, tenho certeza!

Agora vamos ao fato "So Cute" do dia??

Chegamos em casa e eu fazendo mimimi com o marido pelo dinheiro gasto (sim pq a gente vai no salão e nunca faz só aquilo que foi pra fazer) e ele olhou pra mim, me abraçou e disse: Foi um dinheiro muito bem gasto!
Ownnnnn, não é lindo???

Bom, vou indo nessa. Amanhã tenho o tal oftalmo logo cedo, o Ed tá com dor de dente (o siso tá nascendo) e eu ainda nem tomei banho pra dormir.

Beijos em todas e, por favor, comentem. Quero saber o que acharam!!!

Beijão!

domingo, 11 de março de 2012

Acho que to ficando cegueta!!!

Oi meninas!!

Como foi o fim de semana?? O nosso foi mara! Novos desafios no restô, visita à familia, ovo de páscoa kit kat, bolo de cenoura da madrinha, tudo de bom! Só a minha monstra que tá descontrolada. Fiquei 3 dias sem periodo e já está ela aqui de novo... affff!

Mas, falando do assunto do post, acho que preciso de óculos! Tô ficando cegueta, como diz meu pai!

Comecei perceber há uns meses que quando tinha que conversar com alguém muito de perto, assim qdo marido fica de rostinho quase colado, me incomodava, eu me sentia vesga. E isso foi piorando com os dias.
Depois tive uns episódios de tontura, do nada. E aí esses dias fui na Kalunga (papelaria) e quis ler o nome dos corredores pra encontrar o que eu precisava e percebi que as letras ficaram embaçadas tb de longe.

Então liguei num oftalmo e quarta feira lá vou eu!

Me desejem sorte, tá! De verdade, eu não quero usar óculos não... :-(

Beijos!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bota country, eu comprei mais uma!

Oi queridonas!!!

Hoje vim contar de mais uma aquisição pra vocês: mais uma bota country, dessa vez marroz conhaque, beeem escuro, da bottero. O modelo é esse da foto, mas na cor que falei.


Mas eu tenho meus motivos... Tenho mais 3 botas nesse estilo; duas delas já bem velhinhas, uma preta, que chamamos de texana e outra bege e caramelo, de bico redondo, estilo conforto, parte do que chamamos de "traia" pra ir aos rodeios e dançar bastante nos bailões. A outra o Ed me deu ano passado, no dia dos namorados, marrom com preto, cano curto, pra usar com calça.

Me apaixonei por essa bota domingo; provei mas como tenho hábito de não comprar mais nada "de cara" pra não me arrepender depois só hoje, depois de muito pensar se realmente havia necessidade dela na minha sapateira (e sempre tem né? rsrsrs), voltei na loja e comprei.

E pra vocês entenderem porque achei espaço pra ela na minha vida, alguns looks apaixonantes que eu com certeza vou repetir por aqui!

Este fui eu quem criei! Com a minha bota!

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me

Fonte: Fashion.me
E aí, gostaram???

Juro, nunca esperei um inverno como estou esperando esse. Além de estarmos sofrendo demais com o calor, não vejo a hora de usar as roupitchas lindas de inverno!!!

Beijos gatas!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Um encontro muito especial!

Olá meninas!!!

Como vocês estão???

Hoje meu dia começou diferente; não, eu não mudei de rotina, tudo igual: acorda, toma café, trabalho um pouquinho, vou pro restaurante, trabalho mais um pouquinho...
Mas hoje tinha um gosto diferente. Fiquei horas na frente do espelho escolhendo uma roupa bacana, queria estar bonita; tinha um encontro especial hoje!

Fui pro restaurante e comecei contar os minutos; cada pessoa que adentrava o salão eu pensava: é ela!
E quando eu menos esperava, ela chegou: Luciana!

A Luciana, ou Luluca pros intimos, é uma prima muuuuito querida! Na verdade, nossos pais são primos.
E por questão de "coisas que a vida faz pra você" a gente perdeu o contato, já há uns 15 anos eu acho. Um dia, nem me lembro bem como, a gente parou de se ver e assim foi, sem que tenha tido um motivo específico que tivesse provocado isso, ela se mudou, enfim...

Só que o carinho nunca acabou; a gente se amava tanto quando era criança (e ainda nos amamos) que éramos como irmãs. Nos viamos toda semana, as vezes bem mais q uma vez na semana; nossas avós eram irmãs.
Não tinha na vida noite de sábado mais gostosa que a nossa, acreditem. Nós somos as melhores imitadoras de Rosana que eu já vi (sim, aquela do "Como uma deusaaaaaa, vc me mantem", lembram??). Amavamos o pogobol, o genius, o pica pau, sentávamos no sofá e riamos sem ter motivo algum, só porque achavamos engraçado rir sem parar, kkkkk.
Minha mãe tb sempre teve um amor imenso por ela, tanto que temos uma mancha na perna igualzinha, no mesmo lugar! A minha mãe "pagava um pau" pra mancha dela quando estava gravida, rsrsrs.

Eu me formei, me casei, cresci e ela não estava lá fisicamente, mas nunca saiu do meu coração.

Um dia ela me encontrou no orkut; num perfil meio "fake" mas eu sabia que era ela. Só que logo sumiu :-(
Mas aí, o santo Facebook surgiu em nossas vidas e nos encontramos de novo. Eu fiquei mega feliz e voltamos a conversar cada dia mais e mais e o reencontro foi só uma consequencia, que se deu hoje, no restaurante.

Quando ela entrou pela porta e sorriu, meus olhos encheram d'agua, eu quis chorar! Mas me controlei, não quis borrar o rimel, kkkkk. Abracei ela bem forte, ganhei um abraço mega gostoso, e ela continua igualzinha!! A voz então, não mudou nada! E continua palhaça! Aposto que ainda somos as melhores covers da Rosana, né Lu?
Eu não consegui conversar muito com ela e com o Wilson, o maridão dela que tb foi lá pra nos conhecer e vice-versa, mas só de saber que estamos perto de novo, que delicia. E eles moram super perto, estamos sempre nos mesmos lugares, só não coincidiu reencontro antes, rs.

Luluca, fiquei muito feliz em rever você, em conhecer o Wilson e espero de coração que a gente não se afaste nunca mais. Ah, amei o sabonete tb, mas isso é assunto pra outro post, rs.

Amo você prima! Mas falando sério, serão precisos uns 1000 encontros pra que possamos atualizar tudo que se passou. Coitado do Ed e do Wilson, aja orelha pra ouvir a gente falando!!! kkkkkkk

Beijos enormes, pra você Luluca e pra vocês minhas amigas!

Feliz!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

O aniversário do meu pai

Oi gatinhas!

Eu pensei muito pra escrever este post pq as vezes ele passa por aqui e eu juro, não quero magoa-lo. Massss, o post de hoje é sobre o aniversário do meu pai.

Foi sábado, dia 03/03. Ele completou 57 anos. E como todos os anos, eu já tinha encomendado um bolo pra cantarmos parabéns e tudo. Iria levar pro restaurante pra assim que fechássemos fazermos a surpresa (como fiz pra minha mãe e pro Ed ano passado). Depois decidimos trazer o bolinho aqui pra casa, comprar mais umas coisinhas e podermos passar algumas horas de lazer com ele num dia que, pra nós, seria especial e claro, dar os presentinhos que havíamos comprado.
Lembrando que nos vemos todos os dias mas sempre no trabalho (ele e a mamis são separados, ok).

Posto isso, essa semana estava eu falando com a Erica, minha amiga confeiteira que iria fazer o bolo, minha mãe interrompe a conversa e avisa que era melhor abortarmos a missão pq ele avisou que teria um casamento pra ir, num lugar longe, portanto teria de sair correndo daqui sábado, nem sabia ao certo como seria, enfim, jogou um balde de agua fria na comemoração que eu pensei fazer.
Fui conversar com ele, sondar mesmo, sem contar da festinha, pra ver o que ele dizia. Ele repetiu o mesmo. Daí abri o jogo e contei da tal festinha surpresa, que eu já tinha encomendado o bolo e tudo (estava decidindo sabor já) mas que já que ele tinha outro compromisso, fazer o que, deixava pra outro dia né. E ele??? Só concordou com a cabeça.

Muito sem graça eu mandei um email pra Erica e cancelei o bolo. Tb cancelei as idéias de fotos, conversas e troca de carinho que tinha planejado pra'quela tarde de sábado. Eu sei que vejo ele todos os dias, de seg a sab, mas faz um bom tempo que não temos um momento só nosso. Esse ano que passou nem o almoço de natal q fazemos todos os anos eu consegui ter com ele. A cada ano que passa tenho a sensação de que ele imagina que estou crescendo e que não preciso mais dele, quando o que acontece é exatamente o contrário. As vezes tenho sim vontade de dizer pra ele tudo isso; mas já disse tantas vezes que acho que não preciso mais magoar ele com isso. Até porque eu não sei se é uma decisão dele ou uma pressão que a atual mulher dele faz (tipo: vc a vê todos os dias, não precisa mais que isso). Sei lá.

Só sei que diante da minha chateação o Ed pra me animar me levou pra comer pizza numa pizzaria que adoramos e que eu havia falado que queria muito ir mas é meio cara e não estamos podendo gastar. Mas aí lembramos que não gastamos com a festinha e fomos. Convidamos a mamis mas ela não quis ir (parecia estar de luto). Eu disse a ela: vamos mãe, comemorar o aniversário do pai. Azar o dele que não veio pra festa...

Enfim, isso é só um desabafo. Pai, se o senhor passar por aqui e ler isso só quero que entenda: Eu te amo e ainda preciso de você! Sinto falta dos nossos passeios, dos nossos papos sem hora pra acabar, dos seus abraços e beijos. Quem mandou me mimar??? Amo você!

E pra vocês duas fotos:

Eu e meu pai trocando presentes no natal

Meu look do jantar de ontem. Ed amou!

Bom, foi isso gente!

O fim de semana acabou bem, hoje até consegui levar a mamãe pra passear... Pintei seus cabelos, tirei sobrancelhas, fiz ela se arrumar e fomos a Chocolandia, atrás de um bendito ovo de páscoa do Kit Kat  (Pandinha, vou te matar por ter me deixado com lombrigas!). Não encontramos :-(
Daí rumamos pro shopping, comemos docinho na Cristallo (adoro o Strudell), tomamos cafézinho, compramos pães na padaria e voltamos pra casa.

E de quebra ainda ganhei um sorteio da Luh Saboaria! Tudo de bom né??

Vou indo nessa. Boa semana pra vocês!

Beijos mil!

domingo, 4 de março de 2012

Indicação de blog: Luh Saboaria

Olá meninas!!!

Como sei que aqui tem bastante menina de Sampa e que todas AMAM estar perfumadas, rs, gostaria de indicar  o blog da Luciana, minha prima, que fabrica lindos e deliciosos sabonetes.

Além de perfumados, os sabonetes são lindos, delicados, alguns dão vontade de comer, rsrsrs.

Clique na foto pra conhecer outras belezuras da Luh Saboaria!

Clique AQUI

Ela também tem facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003399979821

E tem loja online também meninas!!! No Elo7: http://luhsaboaria.elo7.com.br

Beijinhos gatas!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Post de resposta... Ainda sobre a Bunda, kkkk

Oi meninas!!!!

Sabem de uma coisa, vcs tem razão! Ele olhou sim, mas não foi com a bunda que ele ficou, ele ficou foi comigo. Além disso foi sincero quando perguntei e pediu desculpas, isso é um ponto positivo. Além do que eu já estive em dias beeeem piores com meu corpo e ainda assim ele me achava gostosa, né? Acho até que a situação se agravou pq eu estava naqueles dias e esse mês não tive TPM, mas fiquei borococho durante a menstruação inteira. Um saco ser mulher né?
Outra coisa que queria deixar bem claro pra vcs aqui meninas é que não sou maluca, neurótica de ciúmes não! Já fui, com um ex namorado que eu não confiava nem um pouco. Mas com o Ed nunca fui. Só que por conta de tudo q aconteceu com meus pais (o marido ideal q de repente saiu de casa pq encontrou outra pessoa) as vezes tenho medo de viver o mesmo. Vivo dizendo pro Ed q se for pra ser "cachorro" que ele deixe eu saber, pra um dia eu não ficar com cara de abestada, pra caso aconteça algo eu pense: tb tava na cara né?
Enfim, eu sou feliz com ele e já aconteceu sim de os dois olharmos e acharmos alguma mulher "gostosa" e comentar (não sou lésbica tá meninas, só admito qdo vejo alguém com corpão, rs) e eu nunca liguei, mas enfim, o fator agravador sei lá qual foi, me frustrei mas já passou, kkkkk.

Julinha, só pra esclarecer, eu JAMAIS faria a cirurgia pelo meu marido; fiz por mim mesma. E ele inclusive, assim como meus pais, demorou pra aceitar e concordar. Por eles eu não faria! O Ed me conheceu eu pesava 98 kgs e ele me amou assim, por ele estava bom.
Até as vezes fico com medo de ele não estar gostando do novo corpinho pq me conheceu e gostou de mim gorda, sabe? Ele fala que não, que ele gosta assim pq apesar de eu reclamar das pelancas, rs, ele fala que a minha saúde precisava que eu perdesse peso.

Enfim, gente, eu desencanei do assunto e assim a vida segue tá!

Muito obrigado pelos comentários! Decidi fazer um post aqui pq não vou passar nos blogs de vcs pra falar mais desse assunto, tá! Encerrado! kkkkkk

Agora vou tomar chá com vcs!

Beijos!!!!!! Bom fim de semana!!!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Essa minha bunda...

Oi meninas!

Primeiramente obrigado pelos elogios... eu gostei muito e tem sido importante pra mim!
Vcs nem imaginam quanto...

Tô triste, magoada mesmo com o marido. Ele, que pra mim sempre foi O marido perfeito (ou quase, rs) deu sinais esse fim de semana de ser um homem como outro qualquer.

Vou contar pro'ceis tirarem suas conclusões e assim me ajudarem desencanar. Sábadão, piscina, sol lindo, mulheres de biquini... Marido dá uma beeeela olhada pra bunda de uma dessas mulheres. Eu vi! Dali há pouco, deu mais uma olhada, eu vi de novo e dessa vez ele viu que eu vi (e fez cara de quem tinha aprontado uma). Dormi pensando nisso mas queria esperar ele falar algo. Domingo de manhã, nada de marido se justificar ou comentar nada, falei: - Amor, vc olhou pra bunda daquela mulher de um jeito, fiquei chateada...
Eu imaginava que ele ia justificar alguma coisa (entenda-se: dar uma desculpa esfarrapada qualquer) mas ele olhou nos meus olhos e disse: - Me desculpe? Por favor, não fiz por mal, só olhei... perdão amor!

Gente, juro, fiquei tão encanada! Claro que dei um piti com ele mas diante de tanta sinceridade, desculpei e tal. Mas não consigo esquecer o olhar dele pra'quela bunda. E olha que a bicha tinha a bunda bonita!

Desde então, eu só fico a reparar na minha bunda; e a bicha tá feia! Juro, eu não tinha nem reparado nela com esses olhos, eu tava achando ela normal! Mas agora, depois dessa história, fiz um check-up mais rigoroso e tô aqui: o que eu faço com essa bunda mole?????????? To sem dinheiro pra academia e pra estética, a coisa apertou aqui...

Enfim, tô agora me sentindo meio feiosa, por isso amei os comentários e os elogios de vcs, me fizeram bem.

Vou indo nessa e vcs que me assoitem por estar tão triste com meu marido por conta de algo relativamente besta!

Beijos!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De biquini!

Oi gatinhas!!!

Esse fim de semana que passou fomos pra praia, no apê de uma grande amiga, a Fernanda.

Depois eu conto mais e mostro mais fotos mas queria matar vcs de inveja (kkkkkk, exagero da minha parte!)
Vejam a minha pessoa num lindo maiozinho engana mamãe... Nem me reconheço gente!


Agora vejam essa comparação: foto na entrada do prédio esse fim de semana e abaixo foto no mesmo local, com minha amiga Fer, em 2010.



Quanta diferença não????

Bom, vou indo nessa, fazer brigadeiro; calma, calma, é pra vender gente, eu juro!

Beijão em todas! Aguardo elogios, tá! kkkkk

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu carnaval - com fotos

Olá queridonas!!!

Bom, eu disse que vinha contar pra vcs do meu carnaval.

Esse ano não viajamos; tive um convite muito especial da Graci mas não pudemos ir. O restaurante foi detetizado no sábado e na segunda tivemos que ir até lá por conta da limpeza e outros detalhes. E além disso estamos em contenção de despesas, infelizmente.

Mas aí decidimos aproveitar a cidade e descansar.

No sábado foi aniversário da minha prima Fabiana e ela comemorou em uma pizzaria. Lá fomos nós pro rodizio:


Meu look de sábado
Mamis e Fabi

Ed, Fabi e nosso primo Claudinei

Eu e minha madrinha Dilminha

Eu, Fabi e nossa prima Aline

Parabéns Fabi!
No domingo mamis queria passear; então lá fomos nós pro Mercado Municipal de São Paulo. O Ed nem conhecia e eu só havia ido uma vez, nem tinha aproveitado nada pq tava muito cheio.
Acertamos na escolha. Estava até vazio, degustamos coisas, vimos gente diferente e comemos um mega pastel (eu comi meio e fiquei cheião). Vou falar a verdade que o tal pastel de bacalhau me decepcionou muito, eu esperava mais... Mas foi ótimo!
Mamis trouxe um queijo meia cura (que rodamos bons box até encontrar o que ela queria e depois chegando em casa ela disse que não era bem esse, kkkk) e eu trouxe minhas laranjinhas, casquinhas de laranja cristalizadas, AMO!


Look do domingão

Amo muito tudo isso!

Mercado Municipal de São Paulo

Comendo o famoso pastel de bacalhau; enorme, comi metade.

Mamis e seu queijo nos corredores do mercadão


A noite fomos pular carnaval no Villa Country. Demos uma mega-sorte na semana passada e conseguimos ganhar 2 vips; não gastamos nadinha pra entrar e nos divertimos como há muito não faziamos.

Pronta para balada, make prata

Look balada sertaneja

Eu e meu amor! 
Cau Marques arrasando no Villa Country

Eu me achando... kkkk

O cowboy mais gato do VC: é  meu!

Na segunda acordamos tarde, depois fomos pro restaurante e, pra variar, supermercado. Ed ficou em casa dando banho no Thor e ajeitando o quintal.

A noite fomos comer pizza na casa dos amigos Magda e Fabio; esse casal foi um presente que nossa amiga Carlinha nos deu e a Carlinha foi um presente que a cirurgia me deu (operamos com o Dr. Sallet numa diferença de 1 semana).
Era aniversário da Carlinha na terça então já comemoramos; eu levei brigadeiros pra ela e a Magda fez um pudim de leite delicioso.
Jogamos guitar hero, fofocamos, e de quebra ainda ganhei um par de brincos lindos da Cá e um pote de 300 cápsulas de centrum da Má (presentão, né gente!)

Look aniver da Carlinha na casa da Magda
Carlinha com os meus brigadeiros e o pudim da Má

Má e Carlinha, minhas lindas amigas!
Na terça não fizemos nada de nada mesmo, kkkkk.
Só descansamos, assistimos TV e depois fomos tomar um cafézinho...

Bom, é isso!

Semana que vem eu volto com mais fotos. Esse findi será corrido e acredito que não conseguirei voltar aqui.
Mas a gente se vê.

Beijão!