Eu sumi, fato! Fiquei mesmo sem tempo pra nada, sem vontade até de escrever, achando meus assuntos massantes, sem muitos fatos a declarar, rs.
Mas não podia deixar de aparecer pra gravar aqui um pouco de tudo que senti nesse maravilhoso ano de 2012.
Comecei o ano de uma forma, vivendo de um jeito; dei uma reviravolta em tudo e acabo 2012 como nunca poderia imaginar.
Eu pedi pro Papai Noel ano passado que me desse um baby de presente neste ano. Só que ao mesmo tempo, queria muito voltar ao mercado de trabalho; as coisas em casa não andavam bem nem financeiramente nem emocionalmente. Minha relação com minha mãe cada vez mais desgastada e comecei a ter atritos com meu marido; nada excepcional mas ficar junto 24h/dia nem sempre é tão bom quanto a gente imagina; começa faltar assunto, sobrar tempo, fácil, a rotina aparece.
Então, em abril fomos ao museu de artes sacras e ao mosteiro da Luz, onde fica a igreja do Frei Galvão e do Santo Expedito, e fizemos nossos pedidos (eu, mamis e Ed).
Em maio fui convidada pra cobrir uma licença maternidade numa empresa do varejo muito reconhecida, um lugar em que todo profissional de varejo quer ter no curriculum.
Aliás aqui pausa para um agradecimento especial a minha amiga Ursula, que acreditou no meu profissional e me indicou insistentemente, rs.
Só que tinha um pequeno problema: era um trabalho temporário. Não me importei; fui com a cara e a coragem, comprar uma categoria na qual nunca tinha atuado como compradora e aceitei o desafio.
Dei o meu sangue, o meu melhor, trabalhei de sol a sol pq ainda que nao estivesse no escritorio estava me dedicando a conhecer meus novos produtos, meu novo cliente. Vivi intensamente essa experiencia e cresci muito!
Tive um gerente muito exigente, extremamente dedicado e que esperava de mim a mesma dedicação. Ao mesmo tempo em que me exigia ao máximo estava sempre aberto a escutar e ensinar e me deu a mão muitas vezes em que eu fui "junior". Isso me trouxe confiança, me mostrou que eu era capaz sim e que tinha construido bases sólidas na minha carreira e que precisava continuar essa trajetoria, que tenho obrigação de continuar lapidando meu lado profissional.
Pra vocês terem uma ideia de como esse emprego mudou minha rotina, emagreci NOVE kgs em seis meses!
Durante esse periodo sofri uma crise em meu casamento; sim, isso aconteceu, ainda que nós não tenhamos brigado, nem discutido e nem ao menos falado nesse assunto. O problema maior?? Esqueci que tinha um marido, uma casa, um cachorro, uma familia pra cuidar. E eles sentiram isso.
Marido se tornou uma criança mimada (que ele não leia esse post, oh God, rs). Exigia atenção, ficava doente constantemente e acabou com uma gastrite nervosa. Fora a cama, que esfriou de tal forma que EU tive medo de não recuperar mais o folego; eu andava tão cansada que o tempo que me sobrava eu queria dormir!
Cheguei ouvir do marido numa conversa com um casal de grandes amigos que ele ia fazer um curso pra virar padre pq mulher ele não tinha mais mesmo e que estava vivendo em celibato!
Mas o ponto bom? Ele não desistiu de mim, de nós! Nem ele nem minha familia. Eles me apoiavam, me elogiavam, diziam-se orgulhosos. E eu pedindo paciencia, era o MEU momento, e eu precisava que eles compreendessem.
E deu tudo certo, e valeu MUITO a pena.
Os seis meses do contrato se passaram e meu gerente não me deixou na mão; não fiquei 1 dia sequer em casa; encerrei meu contrato num dia e no dia seguinte já estava trabalhando novamente.
Hoje assumi uma posição diferente, mais sossegada da que tinha antes; a remuneração tb é menor massss, antes pingar do que secar, kkkkk.
Voltei a ter tempo pra minha familia e me sinto muito orgulhosa de tudo que fiz nestes 6 meses de extrema dedicação ao meu profissional.
Estou de volta a area na qual eu tinha experiencia maior, com uma equipe maravilhosa, com uma gerente bacanérrima e continuo com um relacionamento excelente com meu antigo gestor e minha antiga equipe. Encontrei admiradores, recebi elogios, estou feliz!
E ainda descobri que o periodo no qual fiquei no restaurante com minha familia e que pensei ser sabático foi extremamente formador na minha carreira; estou inaugurando restaurantes, rsrsrs
Bom, já deu pra sacar que foi meu ano profissional né?
O baby?? Ficou pra mais um ano, ou dois quem sabe, de novo... Mas juro, não vou deixar passar dos 32 tá titias! kkkkk
E a familia, o casamento??? Tudo nas mil maravilhas de novo, graças a Deus!!!
Desejo a nós um 2013 BRILHANTE, cheio de saúde, de felicidade, de sucesso e imensas realizações.
Meus planos??? Trocar de carro, tirar umas férias bacanas, comprar minha casa, fazer minhas plásticas, sonhar muiiiiito, ser feliz!!!!!!!!!!! E no final do ano a gente vê o que deu pra fazer, kkkkk
Beijão!