Meu peso...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Eu e o Ed começamos a namorar numa época em que a dupla Victor e Léo alcançava sucesso no interior de SP. Eu já os conhecia de teeempos atrás, ainda dos barzinhos de Osasco, do Villa Country, de uma amiga que teve um namorico com o Leo... enfim... admirava o trabalho deles, conhecia as musicas; mas fiquei muito contente quando vi que na cidade do Ed eles eram idolos! Merecidamente!

Então, de tanto ouvir Fada, Amigo Apaixonado, Vida Boa, o André nosso amigo até dedicou musica deles pra nós em um barzinho lá de Pratania, essa dupla se tornou a Nossa Dupla.

E quando ouvimos pela primeira vez “Tem que ser você” decidimos que essa seria a Nossa Musica. E assim ficou.

Para honrar o papel de ser Nossa Musica, o texto do nosso convite de casamento foi um trecho dela. E a nossa “valsa dos noivos” seria com essa musica. Mas, por esquecimento nosso e erro do DJ, nossa valsa acabou não acontecendo; quando lembramos a pista já estava “bombando” e não quisemos atrapalhar a festa.

Enfim, a “valsa dos noivos” acabou sendo dançada alguns meses depois, no Villa Country, quando a musica começou a tocar, o Ed pegou na minha cintura e foi a dança mais emocionante da minha vida!

No ultimo feriado, estivemos em Barra Bonita com alguns amigos, durante nossa visita à familia no interior. Tocava musica ao vivo e o Ed não hesitou em pedir que tocassem “Tem que ser você” oferecendo a musica para mim. Foi liiindo, emocionante. Eu amo demais esse garoto!

Nas fotos eu e o Ed no Lima Limão, na Barra Bonita; junto conosco, Aline e Nivaldo (ou Fuminho para os intimos...rs) nossos amigos queridos!


Nenhum comentário: