Meu peso...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sobre as bodas!!!

Oi meninas!

Finalmente publiquei o post sobre as bodas.

Mas como eu já tinha salvo na semana passada ele ficou láaaa atrás nos posts.


Beijão!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A grande novidade!!

Olá amigas!!!

Eu sei que fiquei de voltar pra contar mais sobre as bodas que fomos semana passada, o post está quase pronto só preciso colocar as fotos...

Mas como estou na maior correria aqui e prometi a vocês que assim que pudesse revelar a grande novidade lá no restaurante eu viria compartilhar aqui, lá vai:


Corram lá, espiem só o que estamos aprontando! E entendam o porque do meu sumisso... kkkk

Beijos em todas!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bodas Mari e Regis...

Olá meninas...

Eu falei que voltava com os detalhes e voltei!!!kkk

Então vou contar tudo pelas fotos tá!

As bodas eram de Couro, 8 anos, e a cerimonia foi realizada na igreja onde eu e o Ed nos casamos, super emoção pra nós entrar de novo pela nave; juro, eu lembrei de cada sorriso que dei aos amigos e familiares quando entrava pela igreja e parece que vi o Ed de novo no altar, rsrsrs.

Nós dois pouco antes de entrar na igreja:


A cerimônia foi muito bonita, com a participação do pai da noiva, de 98 anos, sua filha e seus dois netos. O padre disse palavras lindas!!

Depois fomos para a recepção.

A noiva e o noivo, Mari e Regis:


No decorrer da recepção, logo após o jantar, os noivos começaram a homenagear algumas pessoas e receber homenagens também. A filha dela fez uma retrospectiva da vida deles, fiquei emocionada e pensando nas minhas bodas...kkkk

E numa dessas homenagens ela começou a falar:
"Agora eu vou dar o meu bouquet pra uma pessoa que gosto muito. Essa pessoa nem sabe o quanto eu gosto dela, que ela é como uma filha pra mim, mas ela é muito importante. Eu andei passando por uns momentos muito dificeis, não tinha animo pra algumas coisas, estava doente. Foi quando essa pessoa tomou uma decisão tão dificil mas tão importante em sua vida que me fez parar pra pensar. Ela disse: Eu vou conseguir e conseguiu! Não foi fácil pra ela e eu vi o quanto ela foi forte pra superar muitas coisas e comecei a pensar em mim. Ela nem sabe mas foi importante demais ver ela vencer tantas barreiras. Ela é pequenininha, mas é uma grande mulher..."

E estendeu o bouquet em minha direção.

Gente, eu chorei, eu tremi, eu fiquei muito emocionada, não soube nem fazer um discurso bonito pra agradece-la... depois fiquei me achando uma "pata" por nem ter pego o microfone e agradecido...rs

Abaixo uma foto nossa:


Depois disso teve a valsa dos noivos e padrinhos, naaada tradicional, mas muito divertida; no meio da valsa o DJ começou a tocar um playlist super dançante; depois de alguns minutos, voltou a valsa...kkkk E depois a pista ainda ficou agitada por algum tempinho.

Alguns detalhes pra vocês agora.

O bolo; a noiva mesmo quem decorou:


As lembrancinhas, achei uma mega idéia! São tampinhas de refrigerante pet cobertas com biscuit imitando bolos decorados, uma fofura!


Eu e minha mamis, e o bouquet...rs


Um close do bouquet, que tinha lírios, que amo, rosas vermelhas e pequenos cristais:


Agora, eu e Ed de novo, já em casa:



E... claaaro, detalhes do cabelo que pedi opinião aqui. Acabei indo fazer uma escova que nem ficou escova, ficou penteado... Amei:



E agora, detalhes impublicaveis mas que pra vocês eu conto...
Estava muito frio na última terça-feira, lembram?
Então, e eu de vestido e sandálias...
Ah, pensei bem e improvisei uma "dedinhos de fora" com uma meia fio 40 que eu tinha aqui...
Vejam só:


Nem dava pra ver e eu nem passei frio!


Então é isso meninas!!!

Beijão pra todas tá!

Curiosidade!

Oi meninas!!!

Só vim matar a curiosidade de vcs qto ao penteado que fui a bodas hj...

Foi tão emocionante! Tenho mil coisas pra contar mas volto amanhã pq agora tá tarde...rs

Deixo essa foto minhz com o bouquet q ganhei da noiva (homenagem babado total, vcs vão amar).

Bjs!!!

Conectado pelo MOTOBLUR™

terça-feira, 14 de junho de 2011

Correria! #editado

Oi meninas!!!

Obrigado pela ajuda com relação ao penteado... eu estava super empolgada mas hj to naqueles dias de insegurança total então melhor nem falar; mas capaz que eu vá com uma escova simples, to com medão.

Essa noite dormi mal; alguma coisa que comemos no domingo não deu certo e tive uma baita dor de barriga na madrugada. Então passei a segunda meio mole, com crises de piriri, enjoo, nausea, uma verdadeira chata.
Pra ajudar a obra do restaurante está tomando conta da gente então eu e marido passamos o dia separados, o que não acontecia há alguns meses; e eu toda dengosa que tava hj queria mais era mimo; ele chegou tão cansado q nem deu tempo pra nada, sabe!

Agora falando em marido, deixa eu contar do nosso dia dos namorados!!!

Almoçamos em familia; mamis não tinha planejado almoço em casa e achamos muito chato deixa-la sozinha. Comemos, passeamos um pouco no shopping lotado e depois acabamos numa loja de materiais para construção (ai meus dolares...).

Chegamos em casa e fomos tomar um banho; me produzi toda com meu vestido novo/curto de oncinha (mas é em tons de cinza e preto, tá) e saímos pra jantar, só os dois.
Na pizzaria, o maior climão... luz de velas, balões de coração por todos os lados, pelo teto, pizzas em formato de coração, uma delicia. Nos curtimos bastante. E ao sairmos ganhamos um balão de coração...rs

Então, é isso; vou dormir pq amanhã tenho o dia cheissimo de novo; aliás, essa semana toda será uma loucura!

Beijão!

P.S.: Só pra vcs saberem, estou tentando mudar a cara do blog. Talvez ele fique um pouco bagunçado mas depois vai ficar lindo tá!

domingo, 12 de junho de 2011

Opini=?UTF-8?B?w6NvIHVyZ2VudGU=?=: Penteado Bodas

Oi queridas!!!

Como estão passando o dia dos namorados??

Vim rapidinho, do celular mesmo, pedir ajuda proceis...

Serei madrinha numa bodas e pensei em usar o cabelo dessa forma. O que acham???

Claro que aqui tá improvisado, vou desfiar mais o topetinho e fixar melhor... mas o q acham da ideia?

Bjao!

Conectado pelo MOTOBLUR™

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ao seu lado...

Oi!!!!

Hoje é um dia muito especial aqui no Amor... Amor...

Hoje fazem 4 anos que o casal título desse cantinho deu seu primeiro beijo!

E foram tantas coisas, tantos momentos vividos lado a lado nestes quatro anos.

Eu me lembro quando conheci o Ed, como fiquei empolgada pq achei ele um gato. Hj ele fala que tb achou eu uma gata (oi?) e que ficou empolgadão qdo convidei ele para o aniversário de 1 aninho da minha sobrinha (deve ter ficado mesmo pq ele foi e aniver de bebê é meio pé no saco, principalmente qdo não conhecemos ninguém).

Enfim, me lembro como se fosse hoje de toda aquela duvida, aquele frio na barriga, as mãos suando, o perfume que separei pra usar só pra ele e deixei cair no chão antes de passar (o quarto da vóvis deve estar cheiroso até hoje. rs).

Lembro tb da vida dificil que eu levava naquele momento; o término de um namoro torturante, a separação dos meus pais, a falta de grana, o mundo de ponta cabeça! E lembro dele ter me ensinada, a cada dia, a viver mais serena, a perdoar, a não julgar, a deixar a vida ser simples como tem que ser, a tentar viver um novo amor.

Me lembro tb que uma semana depois do 1º beijo ele me pediu em namoro; cruel, respondi que precisava pensar. E precisava mesmo! Ele sabe de tudo então não preciso esconder. Eu achava que poderia magoa-lo, que ainda gostava do meu ex e achei que ele não merecia sofrer pq percebi que ele estava se entregando 100%. Foi quando minha mãe se intrometeu e disse: Filha, chega de dar chances aos outros; dê uma chance pra vc de ser feliz, vc merece!

E eu segui o conselho dela, aceitei o pedido e hoje sei o quanto ela tinha razão! Foi Deus que falou através dela...

Hoje sou muito feliz por tudo que vivi e aprendi ao lado desse homem maravilhoso. Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ele em meu caminho! E agradeço também a ele, por estar ao meu lado, por me fazer rir e chorar, por ser meu parceiro, meu conselheiro, meu amigo, meu amor e meu amante. Eu sou feliz por estar com alguém tão especial me acompanhando!!!

E como eu ouvia muito algumas músicas que identificavam o que nós viviamos nesta época, vou colocar uns trechos aqui pq é tudo que queria dizer a ele e ao mundo:

"Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro, em cada olhar deixo a tristeza e levo a esperança em seu lugar; que o nosso amor pra sempre vivaaa, minha dádiva! Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras pequenas, palavras apenas, palavras, momentos, palavras... ao vento" (Palavras ao Vento - Cassia Eller)

"E no meio de tanta gente eu encontrei você; entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ía me apaixonar nunca mais na vida! Eu podia ficar feio só perdido; mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto! E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo! Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais... Eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você; mas eu não quero, não quero!!" (Não vá embora - Marisa Monte)

"Quando me perdi, você apareceu... me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor; só assim enxerguei que agora estou melhor! ...E a dor saiu, foi você quem me curou! Quando o mal partiu vi que algo em mim mudou no momento em que eu quis ficar junto de ti! E agora sou feliz pois te tenho bem aqui!" (Esperando na Janela - Rionegro & Solimões)

Queria muuuito ter uma foto agora dos nossos tempos de namoro pra postar aqui; mas estão todas em CD e no HD no computador antigo então não vai rolar. Mas as imagens estão vivinhas aqui, na minha mente e no meu coração.

E como romântico que um dia meu gato já foi muito e hoje ainda é um pouco logo depois que passou a correria do almoço ele deu uma saída; disse que já voltava e que não era pra eu fazer muitas perguntas. Quando voltou trouxe um cartão e um botão de rosas, todo enfeitado, lindos! Eu fiquei lá toda babando!
Mais tarde saí tb e trouxe um cartão e um porta retratos bem fofo pra ele.
São lembranças simples mas como digo sempre o que importa não são os valores das coisas mas sim o sentimento com os quais são escolhidas pra nós!

E tb combinamos de não gastar grana com mais presentes; já dei um celular novo pra ele (o dele antigo pifou) e ele me deu um par de botas country liiindo! Então tá bom né? Íamos pra Ilhabella mas desistimos por conta dessa friaca...

Bom, é isso gente, minha bateria está acabando!

Ah, falando sobre os posts anteriores, estou aos poucos visitando todas e respondendo aos recadinhos mas tem 3 pessoas que preciso responder por aqui:

- Cí, minha amiga querida, eu respondi suas msgs dizendo q ia te ligar semana passada, vc não recebeu? Só que está muito corrido aqui pra marcarmos almoço, meu hobby virou trabalho e não consigo sair mais...rsrsrs Vamos nos falar de novo pra combinar outra coisa, quero muuuito te ver!

- Graci, acredita que não estou conseguindo achar seu email? Perdi! Me mande novamente nos comentários? Pode deixar que não publico, tá!

- Suzi Lira, não consigo comentar em nenhum dos seus blogs... em qual devo tentar? Saudades tuas tb!

Beijão em todas, um excelente final de semana e feliz dia dos namorados!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A vida tem suas pegadinhas!


Oi queridonas!!!

Bom, essa semana não foi bem como eu planejava, vou confessar.

Um frio lascado, chuva, a obra atrasada, marido estressado, mamis idem e eu e papis aqui, segurando a onda dos dois, rsrsrs.

E a vida social então... hoje tinhamos um encontro com meus amigos da época de colégio, não rolou porque com esse frio e essa chuva a parte femi
nina do encontro debandou e eu não iria lá pra um clube do bolinha, né? E na terça, com aquele dilúvio todo que ocorreu em Sampa, nem conseguimos ir a festa de aniversário da Pandoca; ficamos sem energia, as marginais paradas, eu sem banho, não rolava...

E por falar em Pandoca, aconteceu algo beeem chato com ela; juro, quando soube pensei: a Ursula não merecia!
Logo que a festinha começou ela escorregou, caiu e quebrou o tornozelo; foi hospitalizada, fez uma cirurgia e agora, graças a Deus passa bem!
Mas eu achei muito injusto isso tudo! A pessoa planeja tudo com carinho, e eu sei como ela AMA receber pessoas, festejar... poxa vida, essa foi mal hein!
E eu aqui, no meu egoísmo, sem energia, até chorei de raiva pq tb tinha me preparado toda pra festinha e não pude ir; mal sabia da dor que minha amiga estava sentindo naquela hora.

Por isso aí vai uma foto de nosso primeiro encontro físico, ano passado, quando conheci também a familia Hummel... tenho muito carinho por todos eles pq os 4 merecem; e só atraem pessoas bacanas, os amigos são bacanas, a familia idem, pensem num povo legal!


Ursula, minha querida, Deus te abençoe muito!!! Você vai ficar bem logo logo, tá! E se precisar de qualquer coisa, qualquer mesmo pode contar comigo e com o Ed. O casal Amor... Amor... está torcendo muito por você e pela sua recuperação!

Love U !!!!

É isso amigas, amanhã juro que tento voltar.

Ah, uma coisa importante, li em algum dos blogs que acompanho (acho que o da Dani, me perdoem mas não lembro ao certo o sobrenome, tá Dani) sobre 10 dias sem açúcar. Decidi que vou fazer alguns dias da semana sem açúcar; pretendo que sejam pelo menos 2 pra começar. Daí que ontem fiz meu primeiro dia sem açúcar; e consegui!!! Estou tão orgulhosa!!! E foi tão bom porque hj não me comprometi com nada mas mesmo assim não comi nenhum doce (só uma gelatina depois do almoço que, infelizmente, não era diet). Agora tem um chocolate ali me tentando mas acho que vou ficar nas frutinhas de novo hoje.

É por isso que gosto tanto dessa blogosfera; surgem idéias maravilhosas de cada uma de vcs e a gente sempre pode se inspirar e crescer!

Agora sim, tchau! Grande beijo a todas... especial pra Pandoca, cheio de energia e saúde!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Demais pra uma pessoa só...

Oi queridas...

Como eu já tinha avisado antes, post programado!

Então, eu tenho andado sumida né? Não vou negar.

Mas tem tantas coisas pra contar aqui... que nem sei por onde começar!

Vou começar pelo que anda me tomando mais tempo: meu novo trabalho. Não, eu não arrumei outro emprego, mas tb não ia ficar em casa esperando a vida passar. Então, decidi ajudar a mamis, o papis e o marido no restaurante. Agora, oficialmente, este é meu trabalho.

Continuo mandando curriculum, quando surge entrevista fico muito feliz, mas infelizmente nada concreto aparece.

As vezes sinto que meu destino é ficar entre os meus e, confesso, isso é muito gostoso. Trabalhar com eles e numa coisa que é nossa é sim muito satisfatório.
Mas confesso também que deixar a vida de executiva, pela qual lutei tanto, estudei tanto, me empenhei, engoli milhões de sapo, isso me frustra bastante ainda, o que me deixa na duvida sobre o q quero pra mim.

Sem contar na questão financeira... a grana que ganhava me faz falta, não pras necessidades básicas mas pro conforto que gostávamos de ter. Além de que o convênio particular está me comendo pelas pernas, uma fortuna!

Bom, perceberam que estou feliz mas confusa, né? Por isso até dei uma sumida. Mudar os padrões financeiros e sociais não é facil, acreditem! Pra mim pelo menos não. A rotina é tão diferente!!!

Acordamos mais tarde, beleza, mas tb dormimos mais tarde. O trabalho não acaba, falamos sobre o restaurante o dia todo, até qdo saimos pra nos divertir lembramos do nosso sonho...

Sim, sonho!! Estamos reformando, ampliando, colocando coisas novas!

A obra nos toma conta, demanda tempo, dedicação, imaginação...

Mas posso falar, escrevendo aqui pra vcs, sinto um orgulho danado da gente; de eles terem começado do nada, com prestações, dividas e tal e hoje estarmos prosseguindo com uma reforma, mais prestações, claro rsrsrs, mas se conseguimos sustentar quase 4 anos, acho que estamos falando de um caso de sucesso, ou não?

Ricos não ficaremos mas Deus nos ajude, tudo vai ficar bem!

Assim que eu puder abrir o que exatamente estamos planejando irei contar no blog do restaurante mesmo, daí venho aqui linkar pra vcs tá!

Portanto, me perdoem se eu me afastar de novo. A vida é assim, intensidade e serenidade, pq um blog não seria... estamos no periodo serene; aqui no cantinho, na vida: intensidade pura!!

Vou ficando por aqui!
A essa hora devo estar me divertindo horrores com minha amiga Ursula Hummel e sua queridissima familia! Depois conto tb!!

Grande beijo!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu 1º aninho!

Olá minhas queridas!!

É com muuuito orgulho que volto aqui ao meu cantinho pra comemorar com vocês meu primeiro aninho de gastroplastizada...
Se já atingi minha meta pessoal? Não, infelizmente... o que não conseguia comer nos 6 primeiros meses consegui nos ultimos 6 meses, então já viram, o ritmo diminuiu. Não que eu esteja comendo demais ou abusando, pelo contrário, tenho tentado manter a linha, ainda que coma algumas coisinhas fora da regra, me controlo sim; mas é que no começo, vcs devem lembrar, eu vomitava muuuito então o ritmo foi bem rápido, até demais!

Agora para os médicos eu já atingi a meta; pra eles eu chegaria aos 65kg então estou bem.

Mas vamos ao mais gostoso: as fotos!!






Reparem que ainda tenho barriga e coxas gorduxinhas... estou lutando muito contra isso mas minha médica disse que devo perder entre 5 e 7 kg só com a plástica de barriga.

Fazendo uma retrospectiva:

- Eu usava 52/54 e Extra G; hoje uso 40/42 e P/M
- Eu era Obesa Mórbida; hoje tenho apenas Sobrepeso, faltando apenas 6 kg pra estar na faixa de peso normal
- Tinha dificuldade pra andar; hoje caminho/corro cerca de 4,5km por dia

São tantas coisas que agora, emocionada, nem consigo falar.

No dia 01/06/11, quando completei 1 ano exato, chorei muuito! No momento em que fazia 1 ano que havia entrado no centro cirurgico bateu uma nostalgia tão grande, lembrei de tudo, como se fosse naquele dia; lembrei do medo de morrer, lembram?? Chorei e agradeci muito a Deus e a minha familia que me ajudaram, protegeram e guiaram durante esse periodo tão dificil.

Quando hoje lembro das noites com dreno, da dificuldade pra andar, tomar banho, dos caldinhos, dos 30 em 30 minutos , parece que nunca aconteceu... e ao mesmo tempo é tão real... sei lá, muito dificil explicar pra vocês.

Só o que posso dizer é que passa!

Portanto, queridas que estão recém-operadas, que irão operar e talz, certeza, tenham fé, vai passar e vcs não vão se arrepender da nova vida que irão ter! Paciência!!!!

Bom, vou ficando por aqui. Eu queria escrever mais, minha cabeça está fervilhando de coisas, mas vão ficar pra um próximo post... aliás, vou deixar um já programado, tá, pra contar algumas dessas coisas...rsrsrs

Esse post é muito especial pra ser "atropelado" por outros assuntos.

Amo vcs, sinto saudades de todas, mas ainda amo vcs!

Beijão!