Meu peso...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Convite especial!


No sábado 09/05, véspera de dia das mães, recebemos em casa a visita da Isa e do Sidnei para um jantar especial.

Ela tinha me dito que tinham um convite para nos fazer, eu desconfiei mas fiquei sem reação quando o convite realmente foi feito: Vamos ser padrinhos de casamento deles!

Olha, nem tenho palavras para descrever o que senti. Só o que consigo lembrar é que passou um filme na minha cabeça; eu e a Isa nos conhecemos há quase 10 anos, e eu conheço o Sidnei desde o primeiro dia em que eles se viram...

A historia deles é muito engraçada quando lembro que no começo ela nem queria beijá-lo; olha só, agora vão se casar. Lindo, lindo!! Fora as diversas vezes que segurei vela enquanto eles se despediam na porta da casa dele... kkkkk

Eles nos deram uma carta linda, com uma caixa de bombons da Cacau Show, deliciosos (ja comemos todos, claro!). Só eles dois mesmo; quanta delicadeza apenas para um primeiro convite. Ficamos encantados, de verdade.

Agora estamos empolgadissimos, eu procurando os vestidos, o Ed pensando se compra ou aluga o terno...rsrs E eu que já estava engajadissima a ajuda-la com tudo, estou mais ainda.

Eu não tinha postado antes pq queria colocar a carta aqui tb; mas prometo scanear e colocar em breve; estou sem tempo mas não podia esperar mais para colocar este post.

Na foto, eu e minha maninha Isa, no meu casamento... Agora, ela é a Noiva.

Isa e Fofo, muuuitissimo obrigado pelo convite. Sabemos que foi de coração e o quanto foi dificil a vocês escolher entre tantas pessoas que gostariam para este papel. Nos sentimos honrados e iremos cumprir direitinho nosso papel, não somente na cerimonia mas para toda a vida. Em nome meu e do Ed.

Amizade, carinho, confiança, isso também é Amor!


Abaixo, uma foto do casal numa noite de pizza conosco:


Nenhum comentário: