Meu peso...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Porque Deus é bom!!

Boa noite meninas...

Andei meio afastada de novo né? Estou meio chateada, está dificil pra mim continuar desempregada e ainda não ter encontrado um caminho pra mim, sabe?

Mas hj eu vim aqui pra falar de algo muito bom.

Hj tive retorno com a equipe do Dr. Sallet. Tudo em ordem com relação ao peso perdido, 90,4% do peso extra e isso é muito bom.
Já as vitaminas, terei de intensificar as doses de B12, uma a cada 15 dias; está bem abaixo do normal e minha anemia já deu as caras de novo, afff!
Também tenho andado com excesso de gases, dores abdominais e intestino preso, o que tb será resolvido com alguns suplementos, assim espero...rs
Mas meu maior medo era a ultra de abdomen total que apontou bile espessa. Fiquei com medo pois essa bile espessa ou lama biliar ocasiona as temidas pedras na vesícula, entendem? E essa semana eu tive a péssima noticia de que trocando de convenio (já que o da empresa acaba em 15 dias) terei de aguardar 2 anos pra qualquer coisa que tenha relação a cirurgia bariátrica. É como se fosse uma doença pré-existente. Então se fosse pra operar tinha que ser rápido, certo?

Daí que conversei com o Dr. Sallet e ele me disse que sim, isso PODE virar cálculo, OU NÃO... Então não tem porque operar assim, no desespero, sem necessidade. Me aconselhou a fazer um convênio, repetir os exames em 6 meses e caso tenha alguma emergência e seja necessária a cirurgia ele dará um jeito. Entendem pq gosto tanto desse homem e dessa equipe? Ele é humano, ele é do bem!

Então hoje só quero agradecer a Deus porque tenho a legítima sensação de que as coisas estão se ajeitando e que em breve tudo estará nos eixos de novo.

Bom, é isso, resumindo tudo...rs

Ah, tenho falado com muitas gatas operadas, que vão operar, que nunca tiveram a intenção de operar mas me amam (kkkkk) e estava aqui pensando: que tal um encontro aqui em Sampa???
Aguardo ansiosamente retorno de vocês!

Grande beijo em todas!

7 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, não se apavore quanto ao emprego, no tempo de Deus ele surgirá e será muito bom!
Eu topo o encontro!

Beijo

Tati Furtado

Dani disse...

Oi querida
Me identifiquei um monte com teu post...
Bem..não vai ser nada. Fica tranquila que não vai virar cálculo!
Que nem eu com minhas pedras no rim..sempre com medo que apareçam mais pela cirurgia..
Muito bom ter o acompanhamento de médicos interessados na saúde da gente e pessoas boas que querem ver os outros bem!
Fica bem.. tudo vai se resolver..em todos os aspectos da tua vida...
Torço por isso aqui também.
Quem não tem problemas né?
beijão e boa páscoa!

Ariana disse...

fique tranquila tudo dara certo,com fé em Deus não tera pedras, mas se tiver fique tranquila a cirurgia é simples eu ja fiz mas não vai dar nada não.
EU MAIS QUE TO DENTRO PARA ESSE ENCONTRO!! SOU DE SAMPA!
Espero noticias!
beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

Gracy disse...

APESAR DE NAO TER OPERADA, E JA RECEBER ALGUMAS DICAS, SUAS, GOSTARIA MUITO DE UM ENCONTRO SIM COM PESSOAS OPERADAS, QUE VAO OPERAR, OU QUE QUEIRAM OPERAR.
MORO EM JANDIRA -SP SÓ MARCAR.BJS

Ju Monteiro disse...

Daniiii
Só vi seu post hj, mas super me animei com a idéia de um encontro (eu? festa? magiiiiiiiina)...
Vamos marcar?? Vamossss

Cacau Venturini disse...

Nossa Dani... desde que perdeu o emprego que estou te pedindo seu currículo mulher... vc não lê meus recados não???? Você fala inglês?

beijos

mudanças disse...

ola....sou nova por aki nesse mundo deblog,mais estou gostando e procuro sempre pessoas de diversos lugares,tb fiz a bariatrica a pouco tempo vai fazer tres meses,e adorei seu blog irei segui-lo e peço que vc faça o mesmo..beijos