Meu peso...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ao seu lado...

Oi!!!!

Hoje é um dia muito especial aqui no Amor... Amor...

Hoje fazem 4 anos que o casal título desse cantinho deu seu primeiro beijo!

E foram tantas coisas, tantos momentos vividos lado a lado nestes quatro anos.

Eu me lembro quando conheci o Ed, como fiquei empolgada pq achei ele um gato. Hj ele fala que tb achou eu uma gata (oi?) e que ficou empolgadão qdo convidei ele para o aniversário de 1 aninho da minha sobrinha (deve ter ficado mesmo pq ele foi e aniver de bebê é meio pé no saco, principalmente qdo não conhecemos ninguém).

Enfim, me lembro como se fosse hoje de toda aquela duvida, aquele frio na barriga, as mãos suando, o perfume que separei pra usar só pra ele e deixei cair no chão antes de passar (o quarto da vóvis deve estar cheiroso até hoje. rs).

Lembro tb da vida dificil que eu levava naquele momento; o término de um namoro torturante, a separação dos meus pais, a falta de grana, o mundo de ponta cabeça! E lembro dele ter me ensinada, a cada dia, a viver mais serena, a perdoar, a não julgar, a deixar a vida ser simples como tem que ser, a tentar viver um novo amor.

Me lembro tb que uma semana depois do 1º beijo ele me pediu em namoro; cruel, respondi que precisava pensar. E precisava mesmo! Ele sabe de tudo então não preciso esconder. Eu achava que poderia magoa-lo, que ainda gostava do meu ex e achei que ele não merecia sofrer pq percebi que ele estava se entregando 100%. Foi quando minha mãe se intrometeu e disse: Filha, chega de dar chances aos outros; dê uma chance pra vc de ser feliz, vc merece!

E eu segui o conselho dela, aceitei o pedido e hoje sei o quanto ela tinha razão! Foi Deus que falou através dela...

Hoje sou muito feliz por tudo que vivi e aprendi ao lado desse homem maravilhoso. Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado ele em meu caminho! E agradeço também a ele, por estar ao meu lado, por me fazer rir e chorar, por ser meu parceiro, meu conselheiro, meu amigo, meu amor e meu amante. Eu sou feliz por estar com alguém tão especial me acompanhando!!!

E como eu ouvia muito algumas músicas que identificavam o que nós viviamos nesta época, vou colocar uns trechos aqui pq é tudo que queria dizer a ele e ao mundo:

"Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro, em cada olhar deixo a tristeza e levo a esperança em seu lugar; que o nosso amor pra sempre vivaaa, minha dádiva! Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras pequenas, palavras apenas, palavras, momentos, palavras... ao vento" (Palavras ao Vento - Cassia Eller)

"E no meio de tanta gente eu encontrei você; entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ía me apaixonar nunca mais na vida! Eu podia ficar feio só perdido; mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto! E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo! Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca nunca mais... Eu podia estar sofrendo caído por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você; mas eu não quero, não quero!!" (Não vá embora - Marisa Monte)

"Quando me perdi, você apareceu... me fazendo rir do que aconteceu. E de medo olhei tudo ao meu redor; só assim enxerguei que agora estou melhor! ...E a dor saiu, foi você quem me curou! Quando o mal partiu vi que algo em mim mudou no momento em que eu quis ficar junto de ti! E agora sou feliz pois te tenho bem aqui!" (Esperando na Janela - Rionegro & Solimões)

Queria muuuito ter uma foto agora dos nossos tempos de namoro pra postar aqui; mas estão todas em CD e no HD no computador antigo então não vai rolar. Mas as imagens estão vivinhas aqui, na minha mente e no meu coração.

E como romântico que um dia meu gato já foi muito e hoje ainda é um pouco logo depois que passou a correria do almoço ele deu uma saída; disse que já voltava e que não era pra eu fazer muitas perguntas. Quando voltou trouxe um cartão e um botão de rosas, todo enfeitado, lindos! Eu fiquei lá toda babando!
Mais tarde saí tb e trouxe um cartão e um porta retratos bem fofo pra ele.
São lembranças simples mas como digo sempre o que importa não são os valores das coisas mas sim o sentimento com os quais são escolhidas pra nós!

E tb combinamos de não gastar grana com mais presentes; já dei um celular novo pra ele (o dele antigo pifou) e ele me deu um par de botas country liiindo! Então tá bom né? Íamos pra Ilhabella mas desistimos por conta dessa friaca...

Bom, é isso gente, minha bateria está acabando!

Ah, falando sobre os posts anteriores, estou aos poucos visitando todas e respondendo aos recadinhos mas tem 3 pessoas que preciso responder por aqui:

- Cí, minha amiga querida, eu respondi suas msgs dizendo q ia te ligar semana passada, vc não recebeu? Só que está muito corrido aqui pra marcarmos almoço, meu hobby virou trabalho e não consigo sair mais...rsrsrs Vamos nos falar de novo pra combinar outra coisa, quero muuuito te ver!

- Graci, acredita que não estou conseguindo achar seu email? Perdi! Me mande novamente nos comentários? Pode deixar que não publico, tá!

- Suzi Lira, não consigo comentar em nenhum dos seus blogs... em qual devo tentar? Saudades tuas tb!

Beijão em todas, um excelente final de semana e feliz dia dos namorados!!!

5 comentários:

Samanta disse...

Você me emocionou com seu post hoje, me dei conta mais uma vez hoje, que um amor verdadeiro faz falta.
Beijos no coração!!!

Reformando minha vida disse...

dani na etna nao esta tããão caro o rack e tem ate de 1,80, lindos.
Vc viu menina , to emagrecendo!!!
bjus

Fha disse...

Nossa...que história linda, que bom que vc se permitiu viver uma históri nova e ser feliz, conselho de mãe vale ouro, final feliz pra todos é o que eu desejo...sou romantica incondicional...beijo grande e felicidades sempre, os detalhes mais ricos de nossa vida nascem na simplicidade....beijo

Gracy disse...

Oi Dani tudo bem.adorei ler sobre seu relacionamento, há segue meu email gracielaffernandes@hotmail.com
como ti falei adorei ,a clinica sallet, bjs

Cí disse...

Dani,milhares de saudades de vc!
vamos marcar de se ver e botar todas as novidades e sua magreza em dia!
Tb tô na correria,depois te conto, este mes tá florida!
te adoro viu!