Meu peso...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bodas Mari e Regis...

Olá meninas...

Eu falei que voltava com os detalhes e voltei!!!kkk

Então vou contar tudo pelas fotos tá!

As bodas eram de Couro, 8 anos, e a cerimonia foi realizada na igreja onde eu e o Ed nos casamos, super emoção pra nós entrar de novo pela nave; juro, eu lembrei de cada sorriso que dei aos amigos e familiares quando entrava pela igreja e parece que vi o Ed de novo no altar, rsrsrs.

Nós dois pouco antes de entrar na igreja:


A cerimônia foi muito bonita, com a participação do pai da noiva, de 98 anos, sua filha e seus dois netos. O padre disse palavras lindas!!

Depois fomos para a recepção.

A noiva e o noivo, Mari e Regis:


No decorrer da recepção, logo após o jantar, os noivos começaram a homenagear algumas pessoas e receber homenagens também. A filha dela fez uma retrospectiva da vida deles, fiquei emocionada e pensando nas minhas bodas...kkkk

E numa dessas homenagens ela começou a falar:
"Agora eu vou dar o meu bouquet pra uma pessoa que gosto muito. Essa pessoa nem sabe o quanto eu gosto dela, que ela é como uma filha pra mim, mas ela é muito importante. Eu andei passando por uns momentos muito dificeis, não tinha animo pra algumas coisas, estava doente. Foi quando essa pessoa tomou uma decisão tão dificil mas tão importante em sua vida que me fez parar pra pensar. Ela disse: Eu vou conseguir e conseguiu! Não foi fácil pra ela e eu vi o quanto ela foi forte pra superar muitas coisas e comecei a pensar em mim. Ela nem sabe mas foi importante demais ver ela vencer tantas barreiras. Ela é pequenininha, mas é uma grande mulher..."

E estendeu o bouquet em minha direção.

Gente, eu chorei, eu tremi, eu fiquei muito emocionada, não soube nem fazer um discurso bonito pra agradece-la... depois fiquei me achando uma "pata" por nem ter pego o microfone e agradecido...rs

Abaixo uma foto nossa:


Depois disso teve a valsa dos noivos e padrinhos, naaada tradicional, mas muito divertida; no meio da valsa o DJ começou a tocar um playlist super dançante; depois de alguns minutos, voltou a valsa...kkkk E depois a pista ainda ficou agitada por algum tempinho.

Alguns detalhes pra vocês agora.

O bolo; a noiva mesmo quem decorou:


As lembrancinhas, achei uma mega idéia! São tampinhas de refrigerante pet cobertas com biscuit imitando bolos decorados, uma fofura!


Eu e minha mamis, e o bouquet...rs


Um close do bouquet, que tinha lírios, que amo, rosas vermelhas e pequenos cristais:


Agora, eu e Ed de novo, já em casa:



E... claaaro, detalhes do cabelo que pedi opinião aqui. Acabei indo fazer uma escova que nem ficou escova, ficou penteado... Amei:



E agora, detalhes impublicaveis mas que pra vocês eu conto...
Estava muito frio na última terça-feira, lembram?
Então, e eu de vestido e sandálias...
Ah, pensei bem e improvisei uma "dedinhos de fora" com uma meia fio 40 que eu tinha aqui...
Vejam só:


Nem dava pra ver e eu nem passei frio!


Então é isso meninas!!!

Beijão pra todas tá!

3 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Amiga, vcs estavam maravilhosos, lindo o vestido vermelho da "noiva" (é assim q chama quem comemora as bodas? rsrsr), achei super engraçado o detalhe da meia kkkk, mas foi bem criativo, se precisar vou seguir sua dica, bjssss

Anônimo disse...

OI XARÁ
AMEI O LOOK
FICOU UM ARRASO.
AMO ESTA COR.
AHH A IDÉIA DA MEIA..BACANA HEIN?
BEIJOS QUERIDA

Suzana Lira disse...

Que lindo, entrar novamente juntos na igreja em que casaram ameii

bjo