Meu peso...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Correria! #editado

Oi meninas!!!

Obrigado pela ajuda com relação ao penteado... eu estava super empolgada mas hj to naqueles dias de insegurança total então melhor nem falar; mas capaz que eu vá com uma escova simples, to com medão.

Essa noite dormi mal; alguma coisa que comemos no domingo não deu certo e tive uma baita dor de barriga na madrugada. Então passei a segunda meio mole, com crises de piriri, enjoo, nausea, uma verdadeira chata.
Pra ajudar a obra do restaurante está tomando conta da gente então eu e marido passamos o dia separados, o que não acontecia há alguns meses; e eu toda dengosa que tava hj queria mais era mimo; ele chegou tão cansado q nem deu tempo pra nada, sabe!

Agora falando em marido, deixa eu contar do nosso dia dos namorados!!!

Almoçamos em familia; mamis não tinha planejado almoço em casa e achamos muito chato deixa-la sozinha. Comemos, passeamos um pouco no shopping lotado e depois acabamos numa loja de materiais para construção (ai meus dolares...).

Chegamos em casa e fomos tomar um banho; me produzi toda com meu vestido novo/curto de oncinha (mas é em tons de cinza e preto, tá) e saímos pra jantar, só os dois.
Na pizzaria, o maior climão... luz de velas, balões de coração por todos os lados, pelo teto, pizzas em formato de coração, uma delicia. Nos curtimos bastante. E ao sairmos ganhamos um balão de coração...rs

Então, é isso; vou dormir pq amanhã tenho o dia cheissimo de novo; aliás, essa semana toda será uma loucura!

Beijão!

P.S.: Só pra vcs saberem, estou tentando mudar a cara do blog. Talvez ele fique um pouco bagunçado mas depois vai ficar lindo tá!

2 comentários:

Lily disse...

Oi Dani

Não comentei, mas amei o penteado da outra foto, pode usar sem medo... ficou linda!!!

bjksssssss (espero que já esteja 100%)

Suzana Lira disse...

Nossa seu dia dos namorados foi uma delicia, e amei o novo layout do blog vioh


bjo