Meu peso...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A vida tem suas pegadinhas!


Oi queridonas!!!

Bom, essa semana não foi bem como eu planejava, vou confessar.

Um frio lascado, chuva, a obra atrasada, marido estressado, mamis idem e eu e papis aqui, segurando a onda dos dois, rsrsrs.

E a vida social então... hoje tinhamos um encontro com meus amigos da época de colégio, não rolou porque com esse frio e essa chuva a parte femi
nina do encontro debandou e eu não iria lá pra um clube do bolinha, né? E na terça, com aquele dilúvio todo que ocorreu em Sampa, nem conseguimos ir a festa de aniversário da Pandoca; ficamos sem energia, as marginais paradas, eu sem banho, não rolava...

E por falar em Pandoca, aconteceu algo beeem chato com ela; juro, quando soube pensei: a Ursula não merecia!
Logo que a festinha começou ela escorregou, caiu e quebrou o tornozelo; foi hospitalizada, fez uma cirurgia e agora, graças a Deus passa bem!
Mas eu achei muito injusto isso tudo! A pessoa planeja tudo com carinho, e eu sei como ela AMA receber pessoas, festejar... poxa vida, essa foi mal hein!
E eu aqui, no meu egoísmo, sem energia, até chorei de raiva pq tb tinha me preparado toda pra festinha e não pude ir; mal sabia da dor que minha amiga estava sentindo naquela hora.

Por isso aí vai uma foto de nosso primeiro encontro físico, ano passado, quando conheci também a familia Hummel... tenho muito carinho por todos eles pq os 4 merecem; e só atraem pessoas bacanas, os amigos são bacanas, a familia idem, pensem num povo legal!


Ursula, minha querida, Deus te abençoe muito!!! Você vai ficar bem logo logo, tá! E se precisar de qualquer coisa, qualquer mesmo pode contar comigo e com o Ed. O casal Amor... Amor... está torcendo muito por você e pela sua recuperação!

Love U !!!!

É isso amigas, amanhã juro que tento voltar.

Ah, uma coisa importante, li em algum dos blogs que acompanho (acho que o da Dani, me perdoem mas não lembro ao certo o sobrenome, tá Dani) sobre 10 dias sem açúcar. Decidi que vou fazer alguns dias da semana sem açúcar; pretendo que sejam pelo menos 2 pra começar. Daí que ontem fiz meu primeiro dia sem açúcar; e consegui!!! Estou tão orgulhosa!!! E foi tão bom porque hj não me comprometi com nada mas mesmo assim não comi nenhum doce (só uma gelatina depois do almoço que, infelizmente, não era diet). Agora tem um chocolate ali me tentando mas acho que vou ficar nas frutinhas de novo hoje.

É por isso que gosto tanto dessa blogosfera; surgem idéias maravilhosas de cada uma de vcs e a gente sempre pode se inspirar e crescer!

Agora sim, tchau! Grande beijo a todas... especial pra Pandoca, cheio de energia e saúde!

5 comentários:

Mari Spak disse...

Oi Dani...
Sobre o elogio, não precisa de agradecer vc tá gata msmo ;D

Meu legal essa ideia dos 10 dias sem açucar, capaz deu entrar nela tbm ^^

Bjxx

Anônimo disse...

OI LINDONA XARÁ
HAHAHA
TODAS MALUCAS COM AÇÚCAR?
EU TAMBÉM
MAS, NÃO CONSIGO EM LIVRAR DISSO!
HELP ME.
SE DESCOBRIR ME FALA.
BEIJÃO

Ariana disse...

Dani, desculpe a indiscrição mas vi as fotos do seu casório,claro vc sempre bonita, mas vendo as de hoje, menina que diferença hein! parece outra pessoa,parabéns por essa fase tão maravilhosa!
eu me caso esse ano daqui a 4meses,então vc ja imagina como estou aniosa né, kkkk
bjsss meus feliz dia dos namos

Samanta disse...

A vida é uma caixinha de surpresas amiga, difícil saber o que nos reserva. Não podemos perder a fé que tudo dará certo sempre.
Beijos no coração!!!

Bêa Bia disse...

caramba Dani...tadinha dela meu...poxa, infelizmente não adianta ficar nervosa né? só pioram as coisas...ela vai se recuperar direitinho, com fé em Deus amiga...vc verá!


parabéns de novo pelo antes e depois...vitória! a cada dia conquistando mais uma não é?

um beijo grande.


e o maridão? teve fotos do nariz novo sem roxo e eu perdi ou nem teve?