Meu peso...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu na Shape Brasil!


Oie meninas!!

Tá tarde, eu longe daqui de novo mas hoje vim mostrar pra vocês uma coisa muito bacana: a minha pequena participação na revista Shape de Setembro.

Como eu já contei AQUI foi um dia muito bacana e muito especial pra mim! Conheci pessoas

maravilhosas e tive um dia de malhação muito animado. Os vídeos já saíram na internet e no post anterior eu coloquei os links, lembram.


Mas ontem chegou nas bancas a revista, que está ótima aliás e com a linda Luciana Gimenez na capa:


E agora, a tão esperada matéria... uma pequena participação, mas da qual me orgulho muito! rs


Então é isso meninas, vou ficando por aqui e quem sabe esse findi consigo voltar com as novidades da semana!

Bjão!

3 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Hi, Parbens pela revista. Adorei seu blog to te seguindo.

Dina disse...

Num deu pra ler =/ fica pequenino...
MAs enfim, parabéns né amiga, vc merece toda saude e belzaaaaa

Daniela e Edimar disse...

Verdade Dina. Não está aumentando quando clicamos né? O que será que fiz de errado??
Bjs