Meu peso...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rafael e Gabriel: em cartaz aqui em casa!

Oi meninas!!!

Eu disse que voltava não foi?

Em primeiro lugar, muito obrigado pelos votos de feliz aniversário! Vcs são muito especiais. Mesmo qdo eu sumo, volto e penso que nem tem mais ninguem aqui vcs me surpreendem! Obrigado pelo carinho queridas/queridos!

Hoje eu vim contar pra vocês do Show da Dupla Rafael e Gabriel que rolou aqui em casa no dia 08/10... um show de fofuras e de muito dengo também... kkkkk

A Rebeca veio aqui pra casa com o Rodrigo e o Rafinha e fizemos um churrasquinho. Daí chamei minha prima Ju com o Gabriel pra que elas se reencontrassem e pra que a Ju conhecesse o Rafinha.

Gabriel chegou primeiro e é o reizinho da casa (traduzindo: não tá acostumado dividir a casa da tia com outro bebê). Quando o Rafinha chegou ele ficou meio sismado, rs. Ano passado, quando eles se encontraram, Rafinha ainda estava no forninho e Biel ainda nem tinha 1 ano.

Com o passar dos minutos a coisa foi se ajeitando. Não dá pra dizer que os dois ficaram super amigos até pq ainda são muito bebês, mas se entenderam, rsrsrrss.

As mamães conversaram bastante sobre seus babies, Galinhas Pintadinhas, Cocoricós e afins. Rafinha fez a maior festa no meu colo assistindo a abertura da novela Morde e Assopra, Biel ficou o tempo todo querendo atenção exclusiva da tia (possessivo!) e eu babei a noite toda nessas duas coisinhas gostosas!

Agora deixo umas fotinhos pra vcs!

Biel fazendo pose de mocinho:


Rafinha, ainda timido...rs



Se soltando pra tia Dani... a Re teve a delicadeza de trazer o princeso com a roupinha que a tia Dani e o tio Ed deram pra ele... que gostoso!!!!


A dupla tentando se entender...rs: "-Gabriel, ajuda o Rafinha, segura ele e olha pra foto!" kkkk


Percebam que o Rafinha tava muito mais a fim de interagir e o Biel se achando O mais velho, kkkk. Quando eles finalmente olharam pra foto a tia boba aqui perdeu de bater. A que consegui ficou embaçada... sorry!

Daí que o Rafinha perdeu a timidez e Ohhhh, eu consegui o sorriso banguela mais gostoso desse mundo:


Oi tia!!


Biel fofinho... a cara do pai! rs


Bom, daí as mamães empolgadas quiseram tirar uma fotos com seus bebês... MAS os bebês não estavam a fim, kkkkk


Todo mocinho....


Assistindo TV...


E daí tiveram dois bebês que eu não podia deixar de mostrar nas fotos... senão eles choravam: Ed e Rodrigo! kkkkkk


Poxa, só agora é que me dei conta; nem eu nem mamis saímos em nenhuma das fotos.... Poxa, vou ter que ir pra BH resolver isso né Re!

Amiga, sei que está de mudança; recebi seu lindo email mas não consegui responder. Escrevi por 3 vezes quando fui enviar dava pau... Me irritei e decidi que ia te ligar; não consegui; vou tentar mandar email de novo.

Desejo a vocês muito sucesso nessa nova fase porque a outra coisa que desejo sei que vocês terão de sobra por lá: AMOR!
Amigos queridos, vocês fazem parte das nossas vidas e nós amamos muito vocês. Tb concordo que foi menos do que gostariamos que fosse, mas foi ótimo, Deus providenciou tudo na hora dele e é isso que vale.

Isso não é uma despedida minha linda! Assim que estiver instalada me atualize, ok.

Grande beijo no coração de vocês três! Deus acompanhe suas vidas!

E pra vocês amigos queridos do blog, esperam que tenham gostado desse show de fofuras!

Grande beijo!

Um comentário:

Rebeca disse...

Só nao gostei das fotos nas quais saí hahaha
Dani querida, claaaaaaro q nao é um adeus! Estaremos sempre "por perto", e BH é "logo ali". Estou sem telefone e nem internet, já foi cancelado (estou no celular). Mas assim q chegar e tiver um tempinho eu te mando notícias. Vc e o Ed são mto amados por nós!

Beijos