Meu peso...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fim de ano X Boa forma

Oie!

Pois é, mais um ano chegando ao final... e como foi rápido, não?

E com isso chegam as festas, e as comilanças.

Aqui em casa já começou. Essa semana teve almoço de natal no restaurante. Como nem conseguimos experimentar (bombou geral!) hj mamis fez um almoço só pra nós 3.
Tinha pernil assado, arroz com passas, conchiglione de quatro queijos ao molho rosê e farofa especial. De sobremesa: mousse de limão.
Estava tudo divino, mamis é muito caprichosa; e eu comi, moderadamente mas comi!

E daí parei pra pensar... e doeu um pouco a consciência.
Estou com o menor peso de toda minha vida (aos 1,52m), estou com 60,600kg. Estou mega feliz porque faltam 700gr pra eu chegar na casa dos 50: fato inédito!

A principio, depois de uma conversa com a Cí dia desses, estava com a meta de fechar o ano com no minimo essas 700gr a menos (subi a barra né Cí, rs).
Mas pensando na correria que serão os próximos 15 dias, nas festas e comidas gostosas eu tenho um novo objetivo: pensar como magra, comer moderadamente e NÃO ENGORDAR!

Acho que não mereço me punir e deixar de comer as coisas que tanto amo e que espero o ano todo por isso. Mas também tenho certeza de que não quero voltar a ser a gorduchinha da foto lá em cima e não posso por todo o esforço dos últimos 18 meses a perder!

Bom, é isso... precisava me comprometer com vcs!

Beijos, boa semana!

Conectado pelo MOTOBLUR™

2 comentários:

Dani disse...

HAHAHAHAHA
XARÁ
NEM PENSAR..NUNCA CHEGAREMOS AO QUE ÉRAMOS.. CACO FEZ UMA CONTA 9 BEM ABSURDA)..E LEVARIA ANOS E ANOS EU TER 100 KILOS DE NOVO..AFF
ENFIM...SER SAUDÁVEL., NÃO SOFRER MAIS DE TODO O TIPO DE PRESSÃO...
E APROVEITAR A VIDA É TUDO.
E APROVEITAR A VIDA PODE SER COMER COISAS QUE GOSTAMOS SIM!
BEIJÃO QUERIDONA

Cí disse...

Se subiu a barrinha não sei, mas que eu tô mega orgulhosa da minha amiga que há 2 anos queria virar o ano com 99 kilos.....Parabéns amiga inspiração!
Obrigada pelas palavras!