Meu peso...

terça-feira, 10 de abril de 2012

O morno não me agrada!


Meus dias não tem sido fácil!

Isso tinha passado, eu juro! Até que no final do ano eu decidi alçar novos vôos (de novo) e me dispus a voltar ao mercado de trabalho.

Eu vivi um periodo sabático! Trabalhei, ou melhor, trabalho muito! Me reconheci outra pessoa, outra mulher. Enfrentei outros tipos de desafio, cresci, amadureci; e não só como pessoa, como profissional também!
Vocês não fazem idéia do quanto minhas habilidades são testadas, a cada dia.

No campo pessoal, eu fiz um "degree" na minha renda; deixamos de lado passeios e restaurantes caros toda semana, bolsas/roupas de grife, viagens trimestrais, carro/moto novos, presentes...

Mas não há dinheiro que pague os bons momentos que pude viver nesse ultimo ano! Lavar o cachorro numa segunda-feira a tarde; brincar com meus meninos Gabriel e Gustavo a qualquer momento que tiver vontade; acordar tarde quando é preciso; fazer compras com o shopping vazio durante a semana; viajar fora do horário de pico; ir ao médico sem precisar se preocupar se vão achar que é conversa fiada sua ou não; planejar tudo; não cumprir nada; correr no parque uma tarde qualquer; sentar pra ver o por do sol enquanto todos trabalham; estar cercado de amor dos pais e do marido o dia todo; reencontrar velhos amigos, seus pais, seus filhos; reviver lembranças....
Olha, e tem coisa boa viu!!!

Só que desde a semana passada um sentimento muito forte me assolou: não sei pra onde estou indo!

Eu tava focada no restaurante, encarando como um trabalho mesmo, um projeto do qual gosto muito (as amigas mais próximas sabem bem do que estou falando). Mas a partir do momento em que tive que mudar alguns dos meus planos pra tentar voltar ao mercado to me sentindo perdida!
É dificil falar do futuro sem saber de fato pra onde vou.
Vou ficar no restaurante? Vou me empregar em alguma empresa?
Eu detesto quando as coisas fogem do meu controle!!! Metódica?? Quase nada...

Aiiiii, eu to confusa mesmo! Gosto de planejar, amo! E assim como está não tá dando pra planejar nada! Programar uma viagem, as plásticas, filhos, sei lá, qualquer coisa, NADA CERTO!

Me sinto de mãos atadas!

Entendam, eu tô muito desejando trabalhar na área comercial de novo. Sinto o gosto de estar num escritório de novo, de brigar com fornecedor, de negociar, de ver as coisas acontecendo até porque é uma delicia planejar e executar coisas com o budget dos outros, rs.
E claro que vou continuar tocando o projeto restaurante; agora que fiquei esse periodo integralmente aqui tenho mais capacidade de organizar as idéias, de criar coisas mais viáveis, conheço os clientes, o que eles procuram.

Mas o que me mata é esse lance de "Não Sei"; isso me mata! Como diz uma amiga minha, a Adriana, eu gosto quente, fervendo; ou frio, gelado; o morno não me apetece!

Boa noite!

3 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Dani,

Vou rezar para você se encontrar. No tempo de Deus tudo se resolverá!

Beijo

Tati

ROSE OLIVEIRA disse...

uau amei tudo que vc escreveu aqui passei por tudo isso a diferença é que meu período sabático foi 3 anos,e realmente é assim mesmo como vc sabia o que queria e ainda assim tive que começar em outro ramo,mas esta valendo eu também não gosto de nada morno, água morna não serve nem para chá tem que esta fervendo,sei que terá sabedoria na escolha que fará ...lindona bjs...e boa quarta feira..

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Carol Satyro disse...

Amiga, tamo junto... dia 20 chego em sampa... vamos recomeçar juntas...hehehehe. Sei exatamente pelo que está passando e digo que tudo se ajeita.

Fica bem tá. Love you. Beijos