Meu peso...

sábado, 12 de maio de 2012

Caminhando...

Oi meninas, tudo bem por aqui??

Vim pra agradecer por todas as energias positivas! Funcionou viu!!! rs

Fui muito bem recebida, estou AMANDO meu novo emprego e tenho muuuuuuito a aprender. Impaciente que sou fico aflita por ainda não estar "a par" de tudo (como isso me incomoda); massss, só se passaram dois dias não é mesmo? :-b

Estou me esforçando bastante, estudando muito, amanhã vou trabalhar por conta; visitar lojas, correr atrás, né não?? Porque nada bate na porta, certo!

Meu corpo ainda está sofrendo com o jet leg (kkkkk); no restaurante tinha uma rotina bem diferente, acordava as 09 ou 10h, seguia pra lá e ficava pra fechar, fazer compras, docinhos, tudo a noite (tenho hábitos noturnos). Dormia sempre as 02 as vezes 04h da manhã. Imaginem que agora tenho que acordar entre 05:30 e 06h e dormir cedo (cade sono nos primeiros dias?). Agora hoje to podrona, mas tava com muita vontade de falar aqui então, é meia noite e eu aqui, acordada! rs

Outra coisa que curti muito é a maneira de se vestir. Onde trabalhava antes, usávamos social todos os dias; excessão da sexta feira, quando havia o chamado "casual day" e podíamos usar jeans.
Na quinta fui bem arrumadona, maquiada... Cheguei lá e percebi que o clima era mais light, menos formal. Conversei com meu gerente sobre jeans, se poderia usar na sexta e ele disse: Aqui pode usar jeans todo dia; é casual day todo dia! Eu adorei! É claro que temos que ter bom senso, né? Roupa colada demais, mostrando barriga ou decote, NO!!!! Mas é bem melhor poder estar mais confortável né? E confesso que estava preocupada porque não tinha mais roupas sociais que me servissem. E isso custa um bom dindim, coisa que no momento não posso dispor. Já comprei 3 calças sociais, de cores diferentes; tenho mais uma que é preta, mas não é social, é mais casual e tenho algumas jeans. Então agora é só ver algumas camisas mais bacanas e tudo certo, feliz da vida!!!

Só queria mesmo uns sapatinhos mais bacanas, kkkkkkk! (aham, vcs pensaram que eu estaria satisfeita com meu guarda-roupas assim, facinho???)

Bom, por hoje é isso!

Ah, um bafão!!! A grávida lá do restô, quase parindo, já com 2 dedos de dilatação, disse que o médico falou que até domingo o bebê dela nasce. Ela se enganou na data de concepção em um mês e tem trabalhado feito louca lá. Desde quarta, quando ela começou sentir as dores e foi pro hospital, passou o dia no soro e tudo, mamis já achou que ela tinha entrado na licença maternidade, o óbvio. Pois hoje a maluquete não me aparece pra trabalhar???? Fala se não é louca? rs Disse que o médico não deu os papéis da licença e que ela tava com medo de ficar sozinha em casa (é o primeiro filho), pegou o ônibus e veio pra cá. Daí minha mãe deixou ela ficar lá pela manhã, conversando com as outras meninas, contando seus causos, fez ela almoçar e mandou ela voltar pra casa. Capaz do bebê nascer no busão desse jeito, rs.
Agora, não é erro do médico mandar de volta pra casa com dilatação e sendo q ela passou o dia no soro com a pressão alta?? Eu morro de dó pq ela usa o SUS; só fez 2 ultra a gestação toda sendo q um ela pagou e o outro fizeram na quarta, dia em que ela internou. É gente simples, veio do Piaui e mora aqui sem a mãe... olha, só convivendo pra entender. Ela fala que o bebê é neto da minha mãe. E sempre que vejo alguma coisa pra ele eu compro (afinal, devo ser a tia, rs).

Agora vou mesmo, já falei demais!!!!!!!!

Beijão pro'ces tudo aí! Bom fim de semana e FELIZ DIA DAS MÃES.

Um comentário:

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, muuuiito feliz por vc, torço muito para q dê certo esse novo emprego, mas só de vc estar adorando o q faz já é o grande caminho para o sucesso, um grande bj