Meu peso...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Surpresas de uma calça jeans

Dois anos se passaram e esse blog só não acabou porque não é um blog da cirurgia, é um blog da minha vida. Mas hoje eu vim falar um pouco sobre a mudança que a cirurgia me trouxe (como se vcs ainda não soubessem, rs).

Fui comprar uma calça neste final de semana, coisa de promoção, na Hering. Peguei a 38 e achei grande então levei ao provador a 38 e a 36. E sai da loja com a calça tamanho 36, acreditem!

Foi só aí que parei pra pensar e me lembrei  de uma frase que eu costumava dizer pra mim mesma: eu JAMAIS vou usar 38 na minha vida, tenho ossos grandes, quadril largo... E gente, hoje meu manequim oficial é 38. Meu quadril realmente é largo e meus ossos grandes, sinto os ossos do quadril, da coluna da bunda sempre que sento; é muito estranho ser magra a esse ponto. Até conversei com o cirurgião sobre estar magra demais e ele me garantiu que não estou, rsrsrs. E não estou mesmo, conheço meninas com minha altura que pesam bem menos; mas pra quem já foi obesa, caramba, eu sou magra!

Enfim, só vim aqui desabafar e dar ânimo pra quem passa aqui e pensa como eu pensava... ESQUEÇA o nunca, o impossível. Tenha garra, determinação porque tudo é possivel. Sejam 10, 20 ou 1kg que você quer eliminar, sempre é possível, acredite em você.

Infelizmente eu, pensando no impossível, cheguei á obesidade mórbida e dependi da cirurgia pra mudar meus hábitos. Mas hoje penso que se tivesse tido opinião antes, qdo estava 15, 20 kgs acima do peso, eu teria conseguido ser magra beeeem antes.

E pra vocês, uma foto da minha calça 36! :-)


Beijos!!!


9 comentários:

JóiJói disse...

Nossa!
Juro para vc, ainda não consigo imaginar que meu corpo possa hegar ao 38!
uahauhauhahaahuah
Mas meus parabénsssss!
Tire uma fotinha, td linda na calça!huahuah

Beijos.

Dri disse...

Amiga linda que delicia isso né, parabens parabens, vc é guerreira... magrela linda..

beijos

Dri

Dri disse...

Amiga linda que delicia isso né, parabens parabens, vc é guerreira... magrela linda..

beijos

Dri

ROSE OLIVEIRA disse...

verdade Daniela é só ter força de vontade que se consegue...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Dani, eu tbm nunca perdi o sonho de voltar a ser magra de novo , tanto que muitas das minhas roupas eu me recusei a passar pra frente pq eu sabia que ia voltar a usar , hoje muitas delas eu tive que dar pq fiquei mais magra que pensei , rsrs,e penso como vc sempre fui muito magra, pequenininha e jamais pensei que fosse precisar de redução de estomago para emagrecer,se tivesse corrido atras dos primeiros quilos não teria chegado a esse ponto , mas enfim estou muito feliz por ter conseguido realizar esse sonho , muitos não conseguiram ainda e eu fui abençoada ,mas lutei muito pra chegar aqui não veio fácil não , fica a dica , quem não quiser se esforçar e brigar pelos seus direitos não vai chegar a lugar algum !!! bjs
...e vç como vai não esta mais no restaurante , já pensei em ir ai almoçar só pra te conhecer!!!!
cristiane -sp

Lu Fernandes disse...

Bem por aí! Também pensei que nunca conseguiria e hoje visto 36, as vezes 34 e vejo que minha realidade é ser feliz!!!Nosso sucesso depende de nós, da nossa força de vontade, de estarmos bem conosco!!!
Parabéns!

Dany disse...

Hum, parece sonho né.. Nem sei se comigo irá acontecer tal proesa..hehe

Sou nova por aki.. visita depois meu cantinho? Será um prazer enorme recebe-la..
Ah to seguindo viu..
bjin ;)

Elizandra Santos disse...

Parabéns, pulei de alegria quando entrei numa 42, imagino vc usando 36! Vim conhecer seu blog e amei,passa lá pra conhecer o meu.Bjsss
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Helena disse...

Que vitória conseguir colocar um jeans 36. Ainda estou no 44, mas espero conseguir em breve. Aliás, gostaria de saber se alguém aqui no seu blog conhece a clínica Master Health. Após emagrecer, quero fazer uma lipo ou minilipo não sei ainda qual é o certo e me indicaram essa clínica aqui em São Paulo. Se puderem me ajudar, eu agradeço.