Meu peso...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Porque o amor envolve muito mais...

Dani e Ed em Maceió - maio/14

Como é que começo essa postagem?
Bom, deixa eu ver... Na verdade, por onde começo. Faz tanto tempo que isso não é mais o meu diário...

Um post só seria pouco pra atualizar tudo que o casal viveu nesta ausência.
Mas acho que posso começar dizendo que voltei porque preciso falar, compartilhar e me dedicar a alguma coisa de novo.
E decidi me dedicar a mim.

Pensei em criar um novo blog pra falar da paixão recente por maquiagem, unhas e afins. Mas teria que criar outro pra falar da minha necessidade de emagrecer os quilos que andei ganhando.

Daí pensei: amor próprio também é amor. Então, vamos ficar por aqui mesmo rsrsrs.

Não espero o mesmo número de seguidores ou comentários de antes. Mas tenho certeza de que darei foco as mudanças que desejo pra mim afinal esse blog é um compromisso, é coisa séria. Aqui não tem bagunça não kkkkkk

E é isso. Hoje é só.

A casa tá a disposição novamente!
Quem vem?

Bjkss

2 comentários:

Mari disse...

Dani!!!

Muito feliz com a sua volta!!

Seja bem vinda novamente.


Beijos

Ci disse...

Feliz...ė apelido.....muiiiito feliz com a boa nova. Bjo