Meu peso...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ultimas notícias, babados, festas e exames, pra variar...rs

Oi meninas, agora meu post de verdade...

Primeiramente, obrigado pelos comentários sobre a sandália e com certeza eu volto depois com o look completo...hehehehe. Aliás, meninas, o que uma sandalinha não faz hein, muitos comentários sobre o assunto, algumas perdidamente apaixonadas...kkkkk

Mas, indo pro titulo do post, vou começar pelo Chá de bebê da Anninha, a linda princesa da Thania que está chegando logo logo.

Nós chegamos lá e a festa já tinha começado; confesso que fiquei bem timida e nervosa, coisas de primeiro encontro...rs Fomos super bem recebidos, não só pela Than mas por toda a família e nos divertimos muito. Teve até um Baby Bingo, super sensação; a Than ía abrindo os presentes e "cantando" e nós marcavamos na cartela o que tinhamos; depois quem fazia bingo ganhava um saquinho de guloseimas; mamães e noivinhas, adorei a idéia da brincadeira, copiem! rs

Bom, vou parar de falar e colocar as fotos logo!

A Than, querida, cortando o bolo, que estava divino!

As mamadeiras em que os convidados tomavam refrigerantes.

O painel que contava a historia do papai e da mamãe (AMO essa foto dos sapatinhos).


Eu e a Than, eu com a mão na barrigola...rs Pra sentir a Anninha, né!

Os papais super animados! Adorei conhece-los!


Agora vamos aos fatos da semana; hoje estou só na dieta liquida e amanhã vou finalmente fazer o exame de EED + transito intestinal. Espero de coração que não dê nada mas ao mesmo tempo me dá pânico ficar assim, sem saber os motivos dos meus vomitos tão constantes.

E sábado, tanananammmmmm, é meu B-DAY!!! To super ansiosa! Já estou com a roupa escolhida, marquei um make-up na contém 1g (eu tinha uma cortesia lá!) e to pensando em fazer uma escovinha básica no salão... Fora o dia de mulherzinha com minha amiga/ manicure/ esteticista/ psicologa Fran (que eu amo de paixão).
Eu espero que a balada seja muito boa; mais de 30 amigos colocaram nome na lista, espero de coração que todos compareçam; odeio festa sem gente...rs

Ah, e por questão da ocasião (e por culpa do marido da Than, que ficou me fazendo vontade com a dele - essa frase ficou estranha né? Desculpe Than...kkk), me dei de presente de aniver uma máquina semi-profissional da Fuji. E to tão feliz com meu brinquedo novo!!! Vcs não fazem idéia... É meu sonho fazer um curso de fotografia, ano q vem, se Deus quiser; mas primeiro preciso aprender manusear o equipamento...rsrsrs Então esse modelo que comprei (S1800) tem bastante recursos mas é própria para iniciantes e tem um custo bem acessivel, visto que se eu for fazer o curso ano que vem terei de comprar uma profissional!
Agora estou eu cá, metida com o manual e todas as dicas de configuração da bichinha tentando tirar fotos legais. Vou postar depois!

Acho que é isso! Vou indo nessa e amanhã se eu sair cedo do hospital venho aqui pra contar como foi por lá.

Beijão!!

6 comentários:

Dani disse...

oI XARÁ
TUDO BEM FLOR?
SABE DE UMA COISA??
EU AMO FOTOGRAFIA.
SOU MEIO QUE FRUSTRADA, POIS NA ÉPOCA DA FACUL ERA MUITO DIFÍCL FACULDADES DE FOTOGRAFIA AQUI. SÓ EM SAMPA.
E NÃO PUDE FAZER.
HOJE, MEIO QUE PAREI, TENHO EQUIPAMENTO E TUDO.
PRECISO RETOMAR.
SE DIVIRTA IMAGENS SÃO TUDO..EU AMOOOO!
BEIJO LINDONA

Fran London disse...

dani, hoje vi todo seu blog, desde o primeiro dia, adorei, me identifiquei em varias partes, princilpamente, que temos pessoas (maridos) maravilhosos e companheiros! me emocionei com a sua historia e do Ed, ate ma arrepiei, adorei! parabens por toda sua historia, sua coragem, e sucesso ate aqui!! beijos querida!

Cí disse...

Ocha Dani, Vc bem que poderia ter feito o curso já néééé!
Iria me ajudar muiiiiiiiito!
Beijim

Ana e Moacir disse...

Oieee...tá linda viu...rsrs

Vai dar td certo no seu exame..pode ter certeza ;)

Quero ver a foto do look completo do seu niver hein..rsrs

Super beijo e estou torcendo por vc!!!

Suzana Lira disse...

isso mesmo menina vc merece, se arruma e fica mais linda ainda para o seoh big day

bjok

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Isso mesmo menina vc merece, se arruma e fica mais linda.
Fica tranquila seu exame vai dar tudo certo.
bjs