Meu peso...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia de cada vez...

Oi queridas!!!
So vim pra dizer q decidi levar um dia de cada vez. Deus esta comigo e tenho fé de q Ele sabe o melhor pra mim.
Infelizmente ainda estou sem net em casa entao to lendo os blogs pelo celular e alguns consigo comentar, outros nao.
Sobre meu aniver, contijuo devendo. Mas nesse findi nem q eu tenha q apelar pra uma lanhouse eu conto pra vcs.
Ah e sabado vai rolar um churrasquinho em casa com direito a Eminem, Rihanna e Timbaland presentes... calma meninas, eh só o nome dos cupcakes q encomendei...rs
Ah e nesta foto eu hoje, com o ponto de luz lindo q minha amiga Carlinha me deu... um luxo de mulher...kkkk
Beijão pra vcs e espero voltar ao normal logo...

Published with Blogger-droid v1.4.9

6 comentários:

Ana e Moacir disse...

Tá linda!!!
É assim mesmo que devemos ser..um dia de cada vez..pra não atropelar as coisas...
Com calma e tranquilidade td se ajeita!!!

Um beijão pra vc...

Ahh quero mto ver as fotos do seu niver...rsrs

Dani disse...

Hummm cupcakes?
Ahh não..mata a Piggy!
Lindona beijos

Nira disse...

Teu rosto já está visivelmente mais esguio na foto deste post. pelo menos eu acho!

Dri disse...

Amiga vc está tão lindaaa...:-)

Eu tb ganhei um colar de ponto de luz de nive de uma amiga fofa.rsss


Bjus

Cí disse...

Oi Dani, que legal sber que está bem!
Estava preocupada!!!
Só virei trabalhar até segunda-feira, sendo este dia correria total!
Depois férias e volto dia 22.
Beijos

Graziane Raquel disse...

Cupcakes Internacionais?
Morri!

Adorei seu ponto de luz.
Mil beijos.