Meu peso...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou bem!

Oi meninas!!

Post rápido que o dia hoje será cheio!

Só pra ajudar não to conseguindo abrir meu navegador pelo celular, por isso sumi ainda mais. Acompanho os blogs por um aplicativo que não me deixa comentar e por enquanto não consigo postar por lá.

Estou bem; confusa ainda mas bem!

Hoje estou indo a consulta com a nutricionista e a psicologa; vamos ver o que elas me dirão.

Também tenho uma super novidade pra vocês: estou conseguindo focar total nos meus treinos pra correr e na hidroginastica. Essa semana ainda vou manter assim mas acho que semana que vem incluo musculação na parada tb. A academia do clube foi toda reformada, tá linda, com aparelhos novinhos e modernissimos, ar-condicionado... a nega aqui se empolgou.
Como li que é importante além da corrida praticar musculação, estou pensando seriamente no caso...rsrsrs

Marido é que está adorando.

Por falar em marido, ele está ótimo. Hoje retorna ao trabalho pq a mamis deu uma colherona de chá pra nós semana passada; ele tirou o ultimo ponto na terça e eu toda depre dai mamis disse: fique mais essa semana Ed...rsrsrs

Depois juro que mostro fotos dele; está um gatão.

Beijos em todas, saudades imensas de bloggar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha
Vc é suspeita né?
hahahahahaha
Nem faz tanta propaganda xará...
vem as mocréias e agarram teu maridex.
beijos lindona

Reformando minha vida disse...

Dani kd vc?? Estou preocupada...vc sumiu
bjus