Meu peso...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Que saudades...

Olá meninas!!

Que saudades desse cantinho!! Será que ainda tenho leitores aqui? kkkk

Bom, ficamos sem internet por alguns longos dias, sinto muito. Pra ajudar, meu celular travou, tive que "resetar" como se viesse da fabrica pra voltar a funcionar e perdi todos os meus apps, inclusive o que eu usava pra blogar.

Enfim, só vim dizer que estou bem e que estou de volta, talvez com menos freqüência, mas estou de volta.

Deixo uma foto de nosso passeio de hoje, no Parque da Independência em São Paulo... Nosso carnaval este ano está sendo em casa, com muito café quentinho, coberta, marido, shopping e compras, kkkk.

Beijão em todas. Vou fazendo as visitas aos poucos tá?

Fui...

7 comentários:

Reformando minha vida disse...

Nossa senhora..como vc emagreceu!!!Esta linda ...parabens
Dani a minha cirurgia esta marcada para dia 28/03....muuuita ansiosidade!!e volto a dizer...vc esta linda!!!
bjus e m visita

Camila Araújo disse...

Parabéns...vc esta gatíssima

Cha disse...

Que bom q apareceu!!!
E está ótima, viu? bjão

Letícia disse...

Oi..obrigada pelo recadinho. Você está com um corpitcho maravilhoso heim!

Beijos

Samanta disse...

Amiga, também fiquei ausente por algum tempo, pois minha cirurgia foi agendada e tive que correr com os exames necessários para a operação, você sabe que a lista não é pequena...rsrs. Minha cirurgia foi agendada para 16/04/2011.
Beijos no coração!!!

Simone disse...

Bem vinda de volta, amiga...
Tá magrinha, hein!
Bjs e fique com Deus.

Mari Spak disse...

Oi Dani!
Não sei se você se lembra de mim, mas te encontrei no consultorio do Dr. Sallet, faz um tempo já e vc até deu o seu numero de celular pra minha mãe mas eu perdi --' não lembro onde anotei.
Veio passear no museu? Gostou?

Vc tá bem mais magra, parabens!
Seu blog é mto bom, continua assim xD
Bjxx T+