Meu peso...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Preciso de Doadores de sangue urgente!

Oi amigas...

Espero q esse post seja publicado. Tomara q funcione!!

Vou usar meu cantinho pra algo muito util hj... pedir ajuda pra vcs!

A tia que falei no post de hj cedo esta sendo operada agora... e nos pediram 20 doadores de sangue com certa urgencia.
A doação será feita aqui em São Paulo, proximo ao Hosp. Beneficiencia Portuguesa.

Quem puder doar, por favor me mande email no danivviana@yahoo.com.br ou me chame no msn danivviana@hotmail.com. Quem tiver meu celular pode ligar tb.

Agradeço as orações e as mensagens positivas.

Peço q continuem rezando e que me ajudem a divulgar essa campanha. Não temos muitos parentes aqui e só estou contando com os amigos.

Grande beijo!

Conectado pelo MOTOBLUR™

2 comentários:

Reformando minha vida disse...

Te mandei um email Dani...
bjus

Suzana Lira disse...

infelizmente naum estou em sampa...porem vou ficar pedindo a Deus vioh



bjok