Meu peso...

sábado, 12 de março de 2011

Tristeza sem fim...

Oi queridas!

É com muita tristeza que escrevo este post...

Fui ao hospital e a cena que vi não foi nada boa; tia Irene tinha sua pressão em 4x4 e seus batimentos não passavam de 50 por minuto... muito abaixo do que vi pela manhã. Os médicos e enfermeiros até deixaram que mais membros da familia entrassem na visita, sentimos um clima de despedida.
Conversei com ela, mesmo ela estando em coma, não sei se ela ouvia ou era só a musculatura contraindo involuntariamente mas toda vez que eu falava com ela a boca dela se mexia, como se ela tentasse dizer algo.

Mas quando eram umas 20h ligaram pedindo que voltassemos lá urgente. Ela se foi...
Infelizmente não resistiu a cirurgia tão delicada, as complicações que surgiram...

Como o médico abriu uma excessão em nos dar a informação por telefone não pode nos dar detalhes, somente pessoalmente. Não sei se ela teve outra parada ou se simplesmente desfaleceu... isso já não importa!

Estamos agora resolvendo detalhes burocráticos, o transporte dela de volta pro interior, tudo ainda está confuso... a pior parte: dar a notícia pras filhas dela... foi péssimo!

Eu agradeço todas vocês pelas orações e tudo mais. Continuo pedindo que orem por toda a familia e por ela, para que seja bem recebida lá no céu, que compreenda o que aconteceu com ela, que entenda sua passagem...

E continuo pedindo também pela doação de sangue. Ela utilizou transfusão, precisamos ser solidários com aqueles que também necessitarão.
Como estou com dificuldades pra responder os emails e tudo mais, vou colocar abaixo as informações para doação:

DOAÇÃO DE SANGUE

Paciente: Catarina Irene Moretti de Campos (é importante darem o nome dela)
Endereço do Banco de Sangue: Rua Martiniano de Carvalho, 1009 - Bela Vista - SP
Telefone (11) 3505-6080
Seg a Sex - 08h as 17h
Sábados - 07h as 16h
Estacionamento gratuito na Rua Maestro Cardim, 560 ou Rua Treze de Maio, 1854.

Muito obrigado a todos pela ajuda.

Grande beijo!

2 comentários:

Ariana disse...

Sinto muito,que Deus conforte o coração de vcs!
bjs

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, q Deus ampare vc e seus familiares nesse momento e receba sua tia com toda calma e esclarecimento possível, bjsss