Meu peso...

domingo, 13 de março de 2011

Ausencia temporaria...

Oi meninas!

Vim avisar q de talvez fique ausente d novo por uns dias.

Estou indo pro enterro da tia, no interior e nao sei se lá tera sinal. Voy aproveitar pra ficar uns dias com minha avo, meu irmao, sobrinhos, cunhadas, familia. Qdo der volto...

Estou um bagaço. Ontem dormimos mais de 03h e as 06h eu ja tava de pé, arrumando mala... a pior parte da noite de ontem? Fazer o reconhecimento do corpo. Cena horrivel! Eu e o Ed entramos no necroterio e la estava a tia, enrolada em lençois como faziam com as mumias. O cara desenrolou a cabeça e mandou confirmarmos... muito ruim...

Bom, vou nessa.

Bjs

Conectado pelo MOTOBLUR™

2 comentários:

Paula disse...

Sinto muito pela sua tia, imagino a dor da sua familia.

Espero que Deus conforte todos vocês!

bom descanso, aproveite!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Dani,sinto muito por sua tia, mas Deus sabe o que faz. vai da tudo certo.
bjs