Meu peso...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!

Oie!!!

Este post é programado tá? Escrevi ontem mas como eram assuntos muito diferentes preferi publicar só hoje.

Bom, hj a está hora já terei feito muita coisa, espero; uma delas é ter ido a minha gineco ver os exames de rotina.

E espero estar na estrada, indo ao encontro da minha familia querida, eu, marido e mamis. Ai, ai, espero que esses dias me dêem mais calma e serenidade e mais felicidade tb!

Além de comemorar a páscoa iremos comemorar o aniversário de 75 anos da minha querida avó Cida, que foi dia 18/04.

Eu trago fotos depois, tá!

Beijão!!

3 comentários:

Dri disse...

Oi minha amiga linda como está??? saudades de vc...
Me conta tudoooooooooooooooooooooooooo

beijos

karen disse...

Oi Daniela, não sei se vc lembra de mim , sou a Karen ...estava na sala de espera da clinica Sallet na sua ultima visita ao Dr Jose Afonso. Estou aqui para agradecer a força e a coragem que vc me passou naquelas breves palavras. Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e tambem queria te parabenizar pela dedicação em contar sua historia aqui. Sei la se é a sua intenção motivar os visitantes do blog a mudar de vida e ir a luta como vc fez, ou não. So sei que vc consegue aqui fazer isso sem esforço, vc é uma pessoa muito simpatica e cativante. Mto obrigada pela oportunidade de conhecer um pouquinho mais da sua tragetória. So nós gordinhos ou ex- gordinhos, sabemos o quanto é dificil estar acima do peso na sociedade que vivemos, alem de não poder usufruir da vida como uma pessoa magra pode. Por isso minha nova amiga , se assim posso chama-la?...rs, no proximo dia 11/05, estarei realizando mais um sonho , vou operar. Entrarei aqui muitas vezes...pode ter certeza. Ja sou uma visitante assidua do seu blog...rs!!!

Um beijo no coração...obrigada!!
Karen (Karen.mpp@gmail.com)
Um beijo no coração

Hellen Taynan disse...

Dani, td bem? Uma amiga minha me indicou teu blog e vim te conhecer! Foi a Cíntia! Sou Hellen, prazer! Fiz gastroplastia há 3 meses e tirando a anemia q estou e a queda excessiva de cabelos, estou mto feliz com os resultados visíveis na balança! Vou te seguir, espero contato seu, ok?
Beijoos