Meu peso...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não tem como ser diferente...


Olá queridas!!!!

Hj este post começa com uma homenagem pra minha amiga Dany, a Miss Piggy da blogosfera...
E sabem por que? Hoje finalmente comprei a camiseta que eu tanto queria do The Muppets Show, a venda nas lojas Riachuello. Na camiseta que comprei a Piggy está sentada sobre uma moto, que tem tudo a ver comigo já que adoro uma motoca, e tudo a ver com minha nova onda, o estilo rock de se vestir...rsrsrs (qq dia mostro um look. Tenho usado pra sair a noite).
Agora, não tem como ser diferente, toda vez que eu vestir esta camiseta vou lembrar de vc Dany!!! E adorei isso! Contei pro marido, ele riu...
Então é isso, Dany; adoro a Piggy e os Muppets, mas é batata, toda vez lembro de ti. Então pode considerar esta aquisição uma homenagem, tá? Qdo tiver um tempinho posto uma foto da camiseta...

Agora vamos a um resuminho básico da minha semana?

Ontem fiz a pesagem de 10 meses de operada... Ultimamente tenho eliminado 1,5 kg por mês. Acho pouco mas sei que tem motivo; como já contei aqui o fato de tantas mudanças me acontecendo ao mesmo tempo tem me deixado ansiosa e isso me faz comer (assunto pra um post mais longo, girls).
Mas no total já eliminei 44 kgs e faltam apenas 8 kg pra minha meta pessoal.

Mudando de assunto, tive que mudar de anticoncepcional. Agora estou tomando o injetável Mesigyna. Alguém aqui já tomou e pode compartilhar informações?
A Depo-Provera que eu tomava está em falta no mercado. Tive que trocar por conta disso. Mas gostei da idéia pq a progesterona estava acabando com a minha libido (tadinho do marido, rs). Impressão ou não tomei a mesigyna ontem e as coisas já estão diferentes, se é que me entendem... (pai, pule essa parte, rs).

Outro assunto, tb importante, a tattoo! Estou curtindo cada dia mais. Só que ela agora está descamando e coça muuuuuito! Um horror!! E está mudando de cores, parece, ficando mais suave, mas estou amando!

Ai, acho que resumindo é isso.

Qdo der um tempinho volto aqui pras visitas, os coments e mais posts.

Grande beijo a todas!

8 comentários:

Cha disse...

Oi Dani, faltam só 8 quilos?!! Que vitória hein?? parabéns!

Será que vc pode fazer o favor de pdi a Dani (miss piggy) pra deixar eu acessar o blog dela? Ela fechou o blog e nem me mandou um convite.... snif snif =(

Bjão!!! e Obrigada!

Anônimo disse...

Eu queroooooo!!!!!
Putz vou ter que ir na Riachuelo..que fica mega longe da minha casaaaaa!
camisetinha da Piggyyyy!
hahahahahaha
Que fofa vc lembrando da amiga porquinha aqui!
Hahahahahahaha
Tomei Mesigyna anos e anos me dei bem..só que devido á obesidade e aos hormônios dela..eu tive dores na mama..e fui obrigada a trocar de anti.
Boa sorte querida.
Um beijão
Querooo a camisetaaaa!

Reformando minha vida disse...

Eu mudei sim...minha vida está muito emocionante só para focar na cirurgia, naõa que ela não seja a mais importante, mas minha vida está em mutação!!!Me separei,mudei de ap, reformei ele e a cirurgia, tenho que desabafar tudo isso né, senão eu explodo rsrsr. Bom... ligue no hospital e me falaram que a Golden cobre a cirurgia lá sim, porém, não tem nada agendado para o dia 11/04. Liguei ontem lá e pensa se nao surtei com essa informação!!! Aí hj liguei na clinica e fali com a Andréa e ela disse que já foi feito a parceria e que eles estão esperando apenas entrar no sistema da golden´para gerar senha de liberação. Que isso deve acontecer entre hj e amanhã. Aí ela me liga para avisar. Visto dessa maneira acho que está liberado né, senão eles já tinham falado.Hj começo a tomar um remedio para bronquite e vou atras da injeção que tem que tomar no dia anterior. E isso gata!!! Bjus e estou mega feliz.. vai me visitar no hospital hein, quero te conhecer rsrsrs

Renatinha disse...

Dani querida, eu to super sumida do seu blog, mas nao eh por querer, eh falta de tempo mesmo.
Olha, aqui em casa o marido faz regime tbm, exercita e tal.. e na semana q ele nao ve resultado, ele fica amargo demais.. nao eh facil ser controlado pela balanca.
Mas vc ja andou um caminho incrivel, longo, cansativo e ta ai, linda e magra.
8kgs nao eh muito, vc chega la!!

bjkas

Carol Satyro disse...

Sabe que já pensei em mudar para o injetável né,mas tenho medo de não me adaptar...hehehe

Vc não pode tomar´pílula de jeito nenhum??? Tenta o Yaz.. e o MELHOR de todos... depois do EVRA (Adesivo) foi o melhor que já tomei. Estou nele há 5 anos e não troco por nada.

É carinho, mas ainda tem diurético, ou seja, ajuda a não reter líquidos.

E sobre a ansiedade, se cuida hein moça... ficou ansiosa, como cenoura em palitinho. E 1,5 kg por mês está excelente. Não é pouco não. Seu organismo está trabalhando. Devagar e sempre, este deve ser o seu lema amiga.

Juízo. Te cuida. Beijos

Graziane Raquel disse...

Oie,

Rs a Piggy vai adorar a homenagem...rs

Sobre a Tatoo eu to louca para fazer a minha ...mais não sobra $$$$.

Vc ta emagrecendo 1,5K ao mes depois de 10 meses....
eu nao to perdendo nem uma grama...kkkkkkkkkk
Beijos

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, eu tomo a bendita mesygina, mas dia 20 vou na minha gineco e vou pedir pra mudar, quero voltar pra pilula, não aguento mais as picadas, eu acho q o anticoncepcional injetável dói demaissss... dói mais do q a vitamina B12, a picada chega ficar roxa... vou conversar certinho pra ver se já posso mudar... bjsss e parabéns pelos 1,5off rsrrsr... antes isso do q ganhar 1,5kg por semana né amiga? kkkk

Reformando minha vida disse...

dani eu opero na segunda mesmo, as 8 da manhã. no hospital Igesp.Não sei quantos dias eu fico lá, vc deve estar mais apar disso do que eu né rsrs. Bjus