Meu peso...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

Oi meninas!

Eu sei que prometi voltar antes mas o Ed ficou doente e as coisas ficaram mais apertadas no trabalho.
Graças a Deus foi só uma gripe e ele já está melhorando!

Bom, só vim mesmo colocar umas fotos do nosso dia dos pais.

Almoçamos em família no Outback. Nós adoramos as Ribs!!! rsrsrs
Foi muito bom porque apesar de passarmos a semana toda juntos, passamos trabalhando. E eu adoro quando meu pai vem aqui pra casa assim, sem compromisso. Depois que almoçamos voltamos pra casa e assistimos filminho na Sky... Papis dormindo no sofá...rsrs Me dá a sensação de que tudo é como era antes. Aquele lance de infancia, é gostoso né?

Amanhã eu volto com um post muito especial! Aguardem!

Bjs!

Eu e o Ed, só pra variar...rs


Papis, todo felizão!


Eu e meu super-homem!


Eu e meus dois super-heróis!


Eu com meus grandes amores!


2 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Linda familia Dani, um super bj...

Dani disse...

Oi xará
Tá lindonaaaaa!
Tudo bem querida?
beijos