Meu peso...

domingo, 4 de setembro de 2011

Finalmente... Rafinha!

Oi gente!!

O post de hoje é muito, mas MUITO especial pro casal Amor... Amor...

Ontem finalmente os caras de pau aqui foram visitar os queridos Rebeca e Rodrigo e finalmente conhecer ao vivo e em cores o Rafael, mais conhecido como Rafinha...rs

É sério gente, só eu sei a vergonha que senti em chegar lá ontem, quase 10 meses depois do nascimento do Rafa, pra conhece-lo. Aliás, quero fazer um parenteses aqui pra agradecer minha amiga Isamarx que me deu o maior incentivo de esquecer a vergonha, marcar este encontro e ir até eles. Realmente, é como eu sabia que seria: eu fui perdoada no primeiro olhar da Rebeca e do Rodrigo, tenho CERTEZA.

Bom, mas vamos ao encontro de fato...rs

Minto, vou contar algo que aconteceu antes pq foi muito fofo da parte da Re: ela me ligou só pra saber o que eu podia ou não comer, se eu ainda passava mal com alguma coisa. Gente, fala verdade, isso não é um mimo?

Chegamos lá perto das 17h. O Rafa estava tentando tirar um cochilo...rs Quem nos recebeu foi o Rodrigo e a Nina, siiimmm, conhecemos a Nina Bolota tb! Uma fofa, estava até de brincos e o Rodrigo disse que ela tinha tomado banho de shampoo de maracujá. Vou falar, ela tava cheirosa mas de maracuja não tinha nada de cheiro...kkkkkk

Não demorou muito o Rafinha veio com a Rebeca. Num macacão lindo com touca de urso, uma fofura. Beijei a Rebeca, apertei bastante, e ele só olhando. Daí acho que estranhou esboçou um choro, mas que nem foi pra frente, como diz a Re: pura manha. O Ed ficou todo babão nele; gente, ele deu motivo, todo vermelhinho do frio, calminho, manhoso, um dengo com a mãe... eu tb babei, confesso.

Batemos muito papo e foi uma noite muito gostosa! Rafael dormiu, brincou, assistiu Galinha Pintadinha (gente, ele é fã mesmo, fica quietinho pra assistir!), jantou conosco... Ah, e falando do nosso lanche/jantar... Olha o mimo 2: Rebeca comprou suco light, assou nuggets ao invés de fritar, tudo por mim... (Obrigado amiga!). Agora tinham umas outras coisas muuuito boas que a gordinha safada aqui adora e acabou comendo tb, kkkkk.

Bom, vou deixar umas fotinhas aqui pra vocês verem; não tirei muitas pq sou meio timida pra fotografar crianças assim logo de cara, rsrsrs. Eles estranham e eu não gosto de ver os bichinhos chorando.

Aliás, deixa eu falar direito, esqueci, Rafael é um garoto esperto, já fala 2 linguas, só come comidas caseiras e papinhas feitas pela mãe de alimentos colhidos na horta própria deles; lê livros infantis como Monteiro Lobato, só tem brinquedos próprios pra sua faixa etária, não estranha ninguém e nem solta pum!

kkkkkkk, brincadeirinha; eu e a Rebeca combinamos de falar isso aqui só pra impressionar vcs! Muá!

E lá vem as fotos!

A última vez que eu tinha visto o Rafinha ele estava prestes a sair do forninho:


E ontem, já serelepe, se apoiando pra ficar em pé:



E agora, Rafinha, Rebeca e eu, pouco antes de virmos embora:



Ai, to encantada mesmo! Uma familia muito fofa, que Deus abençõe sempre!

Rebeca, Rodrigo e Rafael, apesar do tempo, da distancia e da falta de consideração que sei que tivemos com vocês, acreditem, gostamos muuuito de vocês, de verdade! Esperamos de coração que nossa amizade continue sendo assim tão valiosa! E estamos torcendo pelo sucesso de vocês e rezando pra que Deus lhes dê o melhor sempre! Acreditem, contem conosco porque eu prometo, nunca mais vamos abandona-los!rsrsrsrs

Um grande beijo no coração de vocês todos! Meu sábado foi maravilhoso com vocês! E o nosso choro na despedida acreditem, foi uma mistura de remorso, de carinho e de tristeza por saber de todas as mudanças e da distância que irá nos separar...

Beijo amigas e inté a próxima!

5 comentários:

Rebeca disse...

Dani e Ed meus amores,
eu fiquei muito emocionada ao ler esse post, pois não tinha idéia que tinha sido especial pra vc´s assim como foi pra nós.
Eu estava nervosa na hora vc nem deve ter notado, mas eu tremia.
Minha casa é humilde e Ro e eu somos pessoas simples. Eu sempre te achei chiquérrima, por isso fiquei com medo de vc não gostar de nós rsrsrs
Foi tudo simples, mas feito com muito carinho (se eu tivesse mais tempo ia assar um leitão à pururuca, fazer um feijão tropeiro, sei lá kkkk).
E depois, tarde da noite, enquanto conversávamos sobre tudo, comentei com o Rodrigo que para mim, o blog já teria feito sentido, rendido seus frutos. Se acabar aqui, já valeu a pena. Estou muito feliz de ter te conhecido, feliz por termos nos aproximado, feliz pela nossa amizade. Somos parecidos vc, eu, o Ed, o Ro (lembra dos nossos e-mails no começo, gigantes e cheios de desabafos?). Nossa história vai continuar independente da distância que nos aguarda. Vc´s estão em nossos corações, pra sempre!
(eu podia ter falado tudo isso lá em casa, mas eu sou tímida, fiquei sem jeito rsrsrs).
Ah, e desculpe a chatura do Rafael, mas ele está manhosos demais esses dias. Passei vergonha com ele, fui desmentida na cara dura kkkk. E por últomo: vc esqueceu de dizer que o cocozinho dele tem cheiro de lavanda kkkkk
Obrigada por tudo!

Beijos

Fabíola Neves disse...

Amigos são assim mesmo. A gente pode até ficar um tempo sem se ver, mas quando se vê, tudo acontece!
Que bebê fofo!!!!
Parabéns aos pais e a vc por ter essa amizade!
Beijinhos,
Fabíola Neves

Brena Costa disse...

gente como passa rapidinho né Dani.
bjs

Thania disse...

Morri ne????? rs
Entao qdo vc vem conhecer a Anna??? rs
Eu tb tenhofotos suas com a anna no forno ainda hein...rs
Alias, podiamos todas nos encontrar e eu conhecer enfim a Re e o rafinha tb!!

Q tal??? rs

Bjooos

Amor desde infância disse...

que lindo mt saude e amor bjs!