Meu peso...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Então, foi Natal...

Oi queridas (os)!

Voltei...

Passado o susto maior, já estamos tomando as devidas providencias aqui no restô, obrigado amigas queridas pelo apoio aqui, no email, no face, por fumaça, rs.

Eu voltei pq achei que deixar esse blog passar a virada de ano com um post tão triste não valia a pena. Então vim contar um pouco do nosso natal e compartilhar umas fotinhos!

Essa é a nossa linda árvore, cheia de presentinhos, adoooro!


Ed com os sogrões!


Eu com papis e mamis!


Como vcs já sabem, papis e mamis são separados e apesar de terem um bom relacionamento não passamos mais natal e ano novo juntos (porque ele prefere ficar na cia da nova familia, fazer o que) mas mesmo assim a gente sempre se reune. Ano passado fizemos um almoço de natal alguns dias antes; esse ano ficamos só na troca de presentes mesmo mas foi muito gostoso tb!

Eu já tinha ganho um relógio do marido e da mamis; mesmo assim ainda ganhei lindas bijoux da mamis e um vestido fofo do papis; infelizmente tive que trocar o vestido pq era muito menininha não deu muito certo, então troquei por um shorts massa da sawari.

Ed ganhou camisetas do papis e da mamis e uma polo, um cinto e um chinelo de couro meus.

Mamis ganhou um vestido, uma blusa e um par de sandálias.

Papis ganhou três camisetas polo.

A noite fomos pra casa da minha prima Patricia, filha da minha madrinha, passar o natal com elas.

Foi bem divertido, teve amigo ladrão. Eu fiquei com uma camiseta masculina e o Ed com um kit de banho bem fofo então trocamos e ficamos felizes. Mamis ficou com o presente que eu tinha levado, um kit da Havana de panetone e alfajores... uhnnnn!

Algumas fotos...

Mamis, lindona!


Eu, a mais gata! kkkk


Eu e minha madrinha linda! Amo de paixão minha segunda mãe!


Eu e minha prima Fabi.


Eu e minha prima Patricia.


Eu e meu amor brindando ao natal!


O nosso brinde! Pena que a foto ficou escura!


No dia seguinte almoçamos por lá também. Foi bem divertido! No momento da ceia minha prima Patricia fez uma oração muito bonita e tenho certeza de que o menino Jesus esteve conosco.

Foi isso, e foi maravilhoso. Eu só tenho a agradecer... mesmo tendo ficado gripada, tendo que voltar pra casa e esperar minha prima vir buscar pra ceia pq não tinha vaga na rua pra deixar o carro, tendo sido mordida pela Kinha (a poodle das minhas primas, rs) e tendo sido assaltada....kkkkkkk

Beijão pra vocês e até a próxima aventura!

Um comentário:

Amor desde infância disse...

Que natal gostoso eee feliz ano novo bjinhosssssss!