Meu peso...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma etapa da minha vida se inicia...

Oi gente!!!

Pois é, isso mesmo, amanhã começo uma nova etapa em minha vida!

Lembram que esses dias atrás falei sobre meu periodo sabático, sobre o possível final dele... pois então, acabou! Lembram também que eu disse que em breve viria aqui com uma novidade muito boa??
Então, lá vai: Amanhã volto para o mercado de trabalho.

E hoje tive um dia muito estranho!

Não fui para o restaurante; fui fazer exame médico e quando voltei já tinham fechado. E o dia todo eu me peguei pensando em tudo que já passei nesses anos todos pra alcançar uma boa posição na carreira, de tudo que vivi nesse ano fora do varejo... impossível, as lágrimas rolaram...
De felicidade, entendam, eu tô muito feliz! Além da necessidade financeira, que começou existir mês passado, tem uma coisa de ego também! Eu preciso concluir meu ciclo, entendem? Eu preciso me ver valorizada novamente como profissional, até como pessoa, melhorar minha auto estima, essas coisas que vocês já sabem!

Quanto ao restaurante, eu continuo torcendo muito e continuarei ajudando no que puder; ainda é meu segundo projeto de vida, é meu negócio, não deixará de ser e estarei lá sempre que puder aos sábados, e continuarei dando meus pitacos e dicas; mas sei que esse periodo com eles já rendeu muito aprendizado, pra eles e pra mim, que não fazia idéia do quanto é dificil ser o patrão.

Foi muito bom enquanto durou, mas agora é um ciclo que se encerrou!

E um novo, muito próspero, que se inicia!

Bom, se eu quase não tinha tempo de vir aqui, agora fica mais dificil ainda, mas juro que vou tentar manter esse cantinho atualizado, até pras minhas memórias.

Ah, e não esquecendo, gostaria de agradecer as amigas mais próximas que torceram por mim, em especial a Pandinha que confiou em mim desde o começo! Valeu amigas!!!

Beijos pra todas, volto assim que puder!

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi minha amiga, q Deus abençoe esse ciclo q se inicia, a vida é assim mesmo, temos q abraçar novos projetos e parar jamais!!!!
Estou torcendo para q tudo dê certo, um grande bj!

Mari disse...

Parabéns Dani!!!!

Que seja uma fase recheada com muito sucesso!!!


Estou aqui torcendo por você.

Beijos

Gracy disse...

Daniiiiiiiiiii parabens por essa nova etapa...muito feliz mesmo por vc,no que precisar pode contar comigo!!! Não esquece esse cantinho nao, gosto sempre de vir curiar aqui rsss

Letícia disse...

Parabéns pela conquista profissional e também pelo seu "encontro" pessoal. Sorte

Valquíria disse...

Que Deus a abençoe muito e capacite a cada dia nesse vo emprego, nessa nova etapa da sua vida que se inicia Dani, nem te conheço pessoalmente mas já tenho um carinho enorme por vc e sempre torcerei ao seu favor!
beijos enormes...
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Carol Satyro disse...

Vai lá e mostra para aquele povo do PDA como é que se trabalha amiga...hehehehe. Muito feliz por vc. Te disse que recomeçaríamos e que tudo ia caminhar. Força na peruca.

Beijos