Meu peso...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Longe de casa...

Boa noite amigas!!!

Estou longe de casa, num evento da empresa.

Dia agitado, muitas conquistas (profissionais e pessoais), super cansada porque começamos cedo e só agora estou de volta ao meu quarto, feliz  e pensando aqui na minha vida conjugal, rsrsrs.

Quando eu casei levava essa vida louca; lembro que umas semanas depois que o Ed se mudou pra minha casa eu fiquei mais de uma semana viajando e ele mal conhecia São Paulo, chorou TODOS os dias ao telefone (eu também) e sofri, de verdade!

Anos se passaram, muitas viagens aconteceram; maaassss, fiquei mais de um ano trabalhando com o marido, vcs sabem. O que isso significa? Juntos 24h/dia nos 7 dias da semana :-)

Agora cá estou; apenas 3 dias mas sentindo uma falta danada dele! E pensando que as vezes me questiono se não estou apenas acostumada a vivermos juntos, a sermos companheiros/amigos...
Mas não, não é isso, definitivamente. Eu to sentindo falta do cheiro dele, do toque dele, de acordar e ver aqueles olhos lindos me dando bom dia...

Isso é bom, eu sei! Espero que ele também esteja sentindo minha falta; já imaginou se não? kkkkk

Vou dormir porque amanhã começa tudo de novo!

Ed, eu te amo viu gato!

Nenhum comentário: