Meu peso...

domingo, 7 de outubro de 2012

:-(

E quando seu mundo tá caindo, você vem pro blog e tenta desabafar...rs

Pois é, tá caindo gente (ou será apenas a TPM)?

Tá, vou falar o que to sentindo e depois tento refletir e/ou escutar de vocês se estou certa ou se sou maluca mesmo.

Principal ponto da minha dor: O Restaurante! Problemas, problemas e mais problemas; marido estressado, mamis idem, preocupados com movimento que caiu, com grana que falta, com contas que não param... estão pensando em vender. E isso significa queda nos rendimentos, ainda mais contas a pagar (pq fechar uma empresa custa caro, acreditem) e, o pior de tudo, o fim de um sonho, de um projeto tão especial pra nós... Triste, DEMAIS!

Segundo ponto da dor: Meu contrato de trabalho está acabando agora em novembro. Conversei com meu gerente e ele ainda não tem uma posição do meu futura na empresa. Penso que vão tentar conseguir alguma vaga pra mim por lá; tenho feito o melhor de mim e vai ser assim até o ultimo dia. Mas, vamos ser sinceras, não posso ficar aqui esperando a vida passar; e se eu não ficar? Na conjuntura da familia hoje não posso ficar desempregada. Queria começar a procurar emprego mas tenho medo de me antecipar demais, sei lá. Minha cabeça tá pirada. Acho que essa semana vou atualizar meu curriculum e espalhar; começar tudo de novo.

Como disse pra minha "irmã" Isa, só o que mantem em pé é a fé que tenho; sei que Deus não vai me fechar uma porta sem abrir outra.

E vamos que vamos...

5 comentários:

Cris disse...

Deus tem o melhor preparado..
Confia em Deus que ele tem a solução para todos os problemas que ao nossos olhos parecem impossíveis...
Bjs

Cí disse...


Dani, infelizmente é muito dificil ser empresário nos dias de hoje, mas o mercado é cheio de altos e baixos, se tiver ao menos uma oportunidade invista no restaurante. E qto ao seu trabalho, como diz meu pai (embora eu seja acomodada...) "A melhor hora para procurar um emprego, é estando empregada", pois defende ele a tese de que não gera expectativa e vamos mais relaxados podendo dar o nosso melhor nos processos seletivos. Bjs

Anônimo disse...

Oi, Dani, sempre estou aqui na blogsfera...., mas queria lhe dizer que essa sua (ruim) "situação" financeira, está em geral pra quase todo mundo viu...Eu moro no estado do Mato Grosso do Sul e olha só se ouve falar de pessoas igual ou pior que a nossa situação...O que fazermos??? Não sei..., e ainda tenho 2 filhos pequenos para sustentar, isso que é bravo viu... Mas o que REALMENTE nos deixa firme é a FÉ e ESPERANÇA EM DEUS...no momento eu e meu marido estamos até pensando em nos mudarmos para o interior do Rio Grande do Sul (a família dele é de lá...), vender nossa casa aqui que é grande e construir uma menor, mas bem confortávelzinha, e com o restante do dinheiro, construir umas 4 salas comerciais, e ele arrumar um emprego, assim teremos: QUALIDADE DE VIDA, CLIMA FRESQUINHO,SITUAÇÃO ESTÁVEL,PERTO DE PRAIA,PERTO DA FAMÍLIA E ....SOSSEGO!!!! Desculpa, meu desabafo, mas também me encontro nessa situação... sou dona de casa com gosto e feliz, ele autônomo, acho que viveríamos uma vida mais tranquila para criarmos nossos filhos... ENTREGO TUDO NAS MÃOS DO SENHOR! Assim, oro à DEUS, para Ele lhe dar uma "luz" e uma solução pra vc, amiga. Não possuo blog, mas te acompanho à tempos...abraços. (LILIAM-MS).

Amor desde infância disse...

Coloque tudo nas mão De Deus ele sabe o que e melhor para vc e sua familia bjs!

Sueli Oliveira disse...

Parabésn querida, está linda, bjos nossos
Sueli e Júlia