Meu peso...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Meus 30 anos!

Oi amigos!!!!

No ultimo dia 23 completei 30 aninhos... e com corpinho de 20, kkkkk

Eu fico muito feliz qdo faço aniversário; aliás obrigado as queridas amigas que me ligaram e mandaram mensagem de parabéns!

Só que eu tava bem doente semana passada; tive uma infecção respiratoria bem séria, com muita febre e pensei q essa comemoração nem aconteceria.

Na terça-feira, eu bem ruim, a galera insistiu por um almoço e lá fui eu, com a equipe de trabalho. E foi bem divertido; demos boas risadas, me senti muito bem na companhia dos amigos que em tão pouco tempo eu fiz por lá.

E no sábado, depois de muito antibiotico, eu estava melhor então lá fomos nós pra balada.

Comemorei no Club Lotus SP; aliás, pra quem gosta de flashback, um lugar muito bem frequentado, recomendo aos sábados.

Fui com  um vestido bem lindão, que comprei no sabado mesmo e me diverti muito!

Eu e o Ed

Com meus primos Fabiana e Thiago, meu amor e minha amiga Tania

Tania, Roberta, Fernanda, eu e Fabiana; girls just wanna have fun!

 Surpreendentemente tive direito a um camarote, com bar exclusivo e bastante espaço pra dançar; e o bolo então... maravilhoso. Outra coisa super gostosa de ter comemorado meu aniver lá!
E isso sem pagar nenhum centavo (eu e o marido ganhamos os convites de entrada) e com desconto para os convidados.

No final, já na saída, agradeci o DJ pela noite maravilhosa que tivemos (quem tocou foi o DJ Wagnão e o Silvio Ribeiro, da 97fm) e ele ainda me deu um DVD do Silvio Ribeiro. AMEI!!!

E foi isso; dei boas risadas, dancei muito, flertei com o maridão a noite toda (adooooro, rs)!

Welcome life!!!!!!

Um comentário:

SraRedonda Oblog disse...

eu também... é uma sensação estranha né?! parece que somos maduras... e ao mesmo tempo moleca!


deus te abençoe sempre!


bjs

quel