Meu peso...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bodas de Açúcar

Oiiiii

Demorei mas voltei rsrsrsrs

Sábado foi dia de festa aqui no blog. Completamos 6 anos de casamento na igreja, nossas Bodas de Açúcar. O açúcar representa o amor e significa o doce sabor da vida conjugal,  de ver no outro o reflexo de si mesmo, o companheirismo,  a cumplicidade e os momentos bons.




Esse ano não deu pra viajar então saímos pra jantar no sábado e ontem fomos dormir fora. E foi bem gostoso também! De presente ganhei um charm novo para minha pandora, lindo de viver!

Em seis anos só posso agradecer. Claro que temos momentos difíceis,  brigamos, somos o Eduardo e a Monica lembram? (Legião Urbana, lembram?).
Mas eu agradeço a Deus por ter trazido o Ed até mim, por nos permitir estar juntos, porque ele é o melhor marido que eu poderia ter encontrado.

Ontem conversando com uma amiga, relembrando nossa juventude,  ela me disse que sente saudades. Também sinto... confesso! Saudades de ser só eu, de fazer só o que eu quero, de não dividir nada, nem o controle remoto da TV.
Mas daí, quem iria fazer o melhor café do mundo,  a cocega mais chata de todas, quem brincaria com meu cachorro como se nao houvesse amanhã,  quem me daria o melhor beijo de boa noite que já ganhei?

Então,  entre erros e acertos, somos felizes. E como ja citei aqui outras  vezes, o Ed me ajusta, me faz melhor, me fez o eu de hoje.

Agora vamos a parte fitness do fim de semana? Teve aeróbica e no jantar de sábado rolou risoto de rúcula (eu detesto tudo que é verde, mas estou tentando,  juro).

Uma semana iluminada pra todos.

2 comentários:

Ci disse...

parabéns dani vocês são feitos um para o outro....que vocem fiquem décadas e mais décadas juntos até a eternidade beijos

Babidressa disse...

Muito bom te ver de voltar por aqui... bjs