Meu peso...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alegria, alegria... Vem que isso contagia!!

Imagem: http://darcyvera.blogspot.com/2009/08/alegria-contagiante.html

Oie!!!

Hoje estou com frio! Estava um sol lindo e vim trabalhar toda "meia-estação". Conclusão, estou sem meias e com um casaquinho jeans, o que está me matando congelada...rs

Tirando isso, estou mega-feliz! Primeiro porque amanhã além de ser sexta-feira ainda irei almoçar com a querida Dri, do Emagrecer e Vencer. Segundo porque sábado tenho um encontro mega especial com algumas amigas blogueiras, por um motivo mais especial ainda pra uma delas. Terceiro porque está chegando meu aniversário. Quarto porque acabei de receber um convite pra encontrar uma amiga muito querida que não vejo há meses. Quinto porque daqui duas semanas tem churrasco com amigos e vou rever a Rebeca linda, e consequentemente o Rafinha e o Rodrigo...rs Enfim, estou com motivos de sobra pra sorrir!
E já que fiquei com muita inveja da nossa amiga Panda, estou com a agenda lotada para os proximos finais de semana até dezembro... acreditam? E só coisa gostosa pra fazer; espero que meu bolso aguente e que eu possa curtir tudo! kkk Ah, e só pra deixar claro, a ordem em que coloquei os eventos acima correspondem APENAS a ordem cronológica e jamais a ordem de preferencia, ok!!
Ai meninas, deixa eu contar: no dia do meu aniver marquei uma make especial na loja da Contem 1g; quero ficar lindona!
Só que agora estou confusa num ponto: com que roupa eu vou. Eu ja tinha decidido mas daí fui experimentar e parece que falta alguma coisa, sabe?? Então estou pensando direito. Esse findi vou experimentar de novo e daí vejo o que faço.
Grande beijo a todas!!

7 comentários:

Thania disse...

Adooooro!
Ainda bem q um desses eventos eu tb estarei...obaaaaaaaaaaaa! rs.....

Bjooos

FADINHA disse...

Oi, Branquinha!
Essa felicidade é fruto colhido de quem muito a plantou!
Você me-re-ce, você me-re-ce!
Olha, qto a ciru... aida estou esperando a resposta... ainda! ufa!
Estou dentro do prazo deles de 40 DIAS ÚTEIS, é mole? Quase com exaustão já... nem sei o que seria de mim se não fosse esse blog.
O meu alento é saber que tudo isso (sofrimento, dores, isolamento por falta de condições de deslocar-me- dói muito arrastar 2 de você por aí, né?) logo passará e eu ainda serei muito feliz.
Mamis ainda está dodói. Tô cuidando dela.
As meninas estão ótema, Palominha grudada em Gabriel (as vezes tem umas crises existenciais, próprias dos 16 anos!) e Luizinha vivendo o mundo de fantasias dela, tá na casa do pai até domingo.
Meu Kleu é que não sai de perto.. ainda encontra motivos para sentir ciumes da peso pesado aqui, cê acredita? rsrsrs...
Beijos, Minha Branca!
Não deixa de aparecer no Clube não! Vc é importante pra mim!

Dri disse...

Amiga tb estou mega feliz pq vamos almoçar amanhaa ebaa vou olhar o nome da rua hj eheheheheh...

Vou atualizar a barrinha do lado só dia 30 amiga assim eu controlo mensalmente.

beijosss

Anônimo disse...

Isso mesmo querida. Se arruma e fica bem linda, não só para o seu amado, mas principalmente pra você, porque quando a gente se sente bonita parece que tudo na vida da gente se resolvemais facilmente, já reparou?

Mayara disse...

Miga tudo jóia? Nuss que alegria boa vc tá. Li seu post e até me alegrei tb...poís essa semana quem tá depre sou eu...aff mãe do céu. Respondendo seu comentário do blog, eu e a minha RA estamos brigando, eu sei que é coisa da minha cabeça e que eu precisa tomar vergonha na cara, mas não tô conseguindo...não sei se pq são poucos quilos, mas tá dificil...só que agora já são 6. Não 5. Tô desanimada pra tudo, pro trabalho, em casa com o filhote (tô sem paciência), com o blog...tadinho abandonado que só, com meu guarda roupa que nada me serve..e o que serve deixa tudo marcado e feio, olha tá feio a coisa aqui...__sai urucubaca!!!

Beijos miga!

Anônimo disse...

Que bacana encontros com blogueiras.
aqui não tem ninguém..
hahahahaha
beijo e fica lindona e tira foto e nos mostra depois.

Rebeca disse...

Nossa, acho que preciso dar uma passadinha no shopping...
Vc vai estar linda e loira, porém morena, e eu não posso estar vestida de bujão de gás kkkkk

Beijos