Meu peso...

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Continuando... no final de semana...

Voltei...rs

Obrigado por todos os elogios e incentivos ontem... Sabe eu sou tão feliz por ter este blog meninas!! Tenho recebido e-mails sobre meu cantinho, elogios, pedidos de ajuda; fico tão feliz em poder ajudar alguém! Obrigado também por isso viu amigos!

Então, continuando sobre o fim de semana, sábado logo cedo fui fazer minha drenagem linfática, depois unhas... Adoro essa rotina de mulherzinha aos sábados.

Depois almocei e fui buscar minha prima Juliana, o marido dela Julio e o baby deles, o Gabriel. Ficamos em casa, meninos jogando video-game, meninas mimando o Biel. Ele é muito fofo, vcs não fazem idéia.

Hora de comer e não tinha nada em casa, vamos para o Walmart comprar. Nos divertimos a beça; a loja cheia de brinquedos e a gente mostrando pro Gabriel, um mais lindo q o outro. Eles acabaram dando um caracol q fazia barulhos pra ele e eu dei uma sandalia havaianas, um must...rs.

Depois do jantar, levamos eles embora e a casa ficou num vazio... Aquele cheirinho de bebê no ar, a lembrança dos gritinhos dele, dos brinquedos espalhados, ai ai... E daí percebemos o quanto a casinha está pedindo mais um morador...rs

Mas, infelizmente isto está fora de cogitação nos próximos 1 ano e 6 meses, ou mais... Estavamos cientes disto antes da cirurgia, tomamos esta decisão juntos, mas as vezes dá uma vontadona!!!!!!!! kkkkk

Vou deixar fotos do meu gato-garoto pra vocês verem como ele está grande. Ele completa 9 meses daqui alguns dias... E está na fase de colocar tudo na boca...rs




No domingo, dia de eleição. E papis almoçou conosco um strogonoff divino que a mamis fez.
Eu vomitei, mas e daí? hihihihihi Engraçado que no jantar comi requentado (q sempre me faz mal) e nada aconteceu. "Ei estomaguinho, por favor, colabora né querido!"
A noite saimos pra comprar um presente pra mamis; ela escolheu duas blusas lindinhas... Eu aproveitei e provei uma calça 46. Hãhã, ficou larguinha, sabe! (meeetiiiidaaaa! kkkkkk)
Não comprei pq o detalhe q tornava ela maravilhosa era na barra e a pessoa aqui, pequena que só, teria q fazer barra e cortar o detalhe. Fica pra próxima.
Mas ja comprei a blusinha que vou usar no meu aniver! Uhú!!
Agora onde será o aniver??? Ainda estou decidindo! :-)
Beijão pra todas!

6 comentários:

Mari disse...

Que coisa mais Gostosa DAni!!

Um fofo!!

Eu e o Ton ficamos babando com o sobrinho e no domingo já estávamos morrendo de saudades (meus cunhados moram em Curitiba e a cunhada passou 1 mês com o Baby aqui).

Minha mãe viu as fotos e até se empolgou, mas nada de baby, antes vamos namorar muito, casar (2013) e até 2015 encomendamos um rs.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Daniela, tenho certeza de que esses próximos dois anos passarão rapidinho e logo você terá um bebezinho nos braços para ser cuidado com muito amor. torço por você!

Devaneios de Mulher disse...

Delícia de bebê!
Ai amiga, quanto ao peso empacado, é normal. Fica assim mesmo.Minha médica disse que a aprtir de agora são uns 04 por mês e olha lá!!!
Vou fazer um post de três meses de cirurgia hoje!
Sábado é o casório, estamos em cólicas!!!

Beijos

Tati

Cí disse...

Santo anjo protetor, que carinha de peralta e sapeca que este nenem tem Dani, que coisa mais fofa!
Adoro dia de mulherzinha tb o meu é de segunda-feira!
Ah, sobre a drenagem vou te mandar um email!
Bj

FADINHA disse...

Que coisa mais linda do sorriso gostoso... hahahaha...
Amei!
Bjs

Anônimo disse...

oi querida xará
Comi strogo ( como eu chamo) e me deu uma baita diarréia.
Creme de leite é o vilão. GORDURA É O NOME!
Não como na rua nem a pau..em casa vai!
hahahahahaha
Lindonaaaaa!
Gostou dos elogios?
Absolutaaaa!
beijo