Meu peso...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Da série, quer posts pequenos vá ao twitter...kkkk

E aí garotas, como foi o feriadão???

Eu trabalhei na segunda então pra mim foi um final de semana normal e ontem um repeteco do domingo...rs

Mas como não contei pra vocês sobre o meu findi, vim atualiza-las hoje.

Sábado foi um dia super-comum... A não ser pelo fato de que acordamos cedo para ir ao laboratório fazer exames. Eu fui fazer os de sangue, de vitaminas... E o Ed foi fazer uma tumografia. Aí tem uma coisa que ainda não contei pra vocês: o marido vai operar o nariz. Ele tem desvio de septo, que incomoda muuuuito tadinho! E talvez ele vá aproveitar e fazer a plástica que sempre sonhou (ele acha o nariz grande e embora eu ADORE essa característica dele, estou dando o maior apoio; desde que nos conhecemos ele reclama do tamanho do nariz, enfim).

Voltando ao sábado, depois fui fazer meu dia de mulherzinha e aproveitei pra conhecer um estudio de fotografia ao lado do salão. ADOREI e saí de lá já em busca do vestido branco, dos detalhes para voltar e fazer as fotos em algumas semanas. Pra quem não se lembra, há um tempo atrás eu contei aqui que queria fazer um ensaio em comemoração aos nossos 2 anos de casados; foi uma idéia roubada de alguém aqui dos blogs mesmo, mas não lembro quem foi a casadinha (se alguém lembrar, por favor me diga). Mas eu queria algo que nos fizesse reviver aquele dia, entendem?

No domingo o dia foi especial. Dia 10/10/10, nossa família veio nos visitar novamente. Fizemos churrasco e teve bolo de aniversário que a tia Rosa deu de presente pra minha mamis e pra mim; cantamos parabéns só pra mamis, pq ela fez aniver dia 01. Da minha avó ganhei um pano de prato bordado LINDO! Dá até dó de usar...rs É claro que comi churrasco e bolo. É claro também que exagerei um tiquinho e passei mal (tive dumping). Mas nada exagerado... Passou logo, graças a Deus!

A noite fomos ao shopping e eu até encontrei o vestido branco, quase do jeito que eu queria; serviu (ficou até grande,rs) mas estava com defeito no ziper. Fiz o marido revirar o shopping comigo em busca desse tal vestido branco, curto, simples, mas delicado; NADA. Mas como eu sempre digo, Deus sabe o que faz.

Marido tinha outros planos para nosso aniversário de casamento; não tinha me contado pq queria me surpreender...rs Mas na segunda-feira, quando levei ele a outro shopping para continuar a saga do vestido ele me parou em frente a uma joalheria; ficamos um tempão namorando a vitrine (ele sabe que adoro). Ele quis entrar na loja pra que eu visse direito uma gargantilha que gostei; o pingente era o simbolo do infinito, em ouro branco, com 4 brilhantes e uma frase: Que seja infinito. Babei!!! Caí de queixo com o preço tb...rs Antes de sair da loja ele combinou com a vendedora que voltaria na semana. Daí comecei a suspeitar; fiquei feliz e confusa ao mesmo tempo. Feliz pq ele estava planejando me dar uma jóia, coisa que sempre quis ganhar dele (acho super delicado). E confusa pq nao poderia deixar ele gastar tanto, visto que estamos em fase de contenção de despesas e o restaurante não tem dado muito dinheiro pra ele. Continuamos namorando vitrines até que passamos em frente a Johara, joalheria onde fizemos nossas alianças. Ele quis entrar pra "olhar direito". Qdo vi já estava experimentando uma corrente linda com um pingente mais lindo ainda... e bem mais barato...rs Aí deixei várias sugestões pra ele, pra que fosse na loja hoje e escolhesse; assim ele gastaria o quanto poderia, certo? E eu nem saberia o valor do presente. Mas meu nego é completamente maluco! Percebeu que eu gostei de um conjunto e disse: Vamos levar esse. Eu concordei...rs Daí disse que esse era o presente de aniversário (uhnnnn). Daí falou pra mim pq eu não escolhia um solitário, que sempre tive vontade de ter um. Eu perguntei: Tem certeza? Ele balançou a cabeça que sim. Fui modesta, escolhi um baratinho, mas que amei... Ele disse que esse é o presente de aniversário de casamento! Ai ai, fiquei nas nuvens....rs

Vou ser sincera, fiquei hiper-feliz pelo carinho dele comigo, por termos escolhido coisas simples, baratas, mas lindas, que com certeza irão durar pra vida toda e que toda vez que eu olhar vou lembrar de quanto esse ano de 2010 foi importante em nossa vida; mas fiquei muito "sem graça" por ele ter gastado dinheiro comigo. Sei que não vai pesar no orçamento dele porque a gerente parcelou em 10x (kkkkk), mas mesmo assim, ele podia fazer algo pra ele né?

Enfim, agora com isso, o ensaio "miou". Iremos fazer ano que vem, nos 3 anos de casados.

E agora preciso pensar em algo especial para presentea-lo também né? O intervalo entre o aniversário dele e do nosso casório é de uma semana. Posso dar um presente só?? rs To pensando num capacete bem caprichado; sei que ele está querendo trocar o dele e está adiando porque acha muito caro (realmente, o dele atual custou 300,00 há 4 anos...).

Bom, é isso, agora aguardo sugestões de vocês.

Ah, sim, vou postar fotos dos presentes depois; ficaram na loja para ajuste de tamanho, só chegam na próxima semana.

Grande beijo a todas!!!

P.S. Ainda estou devendo comentar os posts de vocês. Estou sem internet em casa de novo...afff... e do celular não consigo comentar. Mas tenho visitado todas, acreditem!

8 comentários:

Lily disse...

Ai Daniiii

To mega nervosaaaaa, não vejo a hora de já ter feito a cirurgia e estar em casa me recuperando.

Que coinscidencia legal ser no dia do seu niver, o meu é dia 17/10, to ficando "véia" srsrsrs, 32 anos já, mas acho que não pareço ter tdo isso não rsrsrsrs.

Valeu pela força, fica com Deus!!!

bjksssss

Anônimo disse...

Ele tá querendo um capacete, ok. Mas se houver algo que ele REALMENTE GOSTE, que ele tenha vontade de ter ou de fazer. Vamos, você o conhece melhor que eu. Pense nos hobbies dele ou do que ele curtia na infãncia e ainda curte. Sei que você é criativa e conseguirá surpreendê-lo agradavelmente. Felicidades aos dois.
Conseguiu receber o convite pro meu blog?

Anônimo disse...

Que bacana xará!
Muito lindo isso.
Presentes e comemorações merecem momentos assim.
Teu momento também..é um mega presente não é?
beijos e parabéns por tudo!

Anônimo disse...

xará
Me assustei não te indiquei depo provera.
hahahahaha
Isso não é prá vir menstruação????
Eu tomava Mesigyna
hahahaha
ai que susto..sorte que foi atua médica que receitou!
aff
hahahahaha
beijo

Mari disse...

Oi Dani!!!

Adorei o título do post, tenho um sério problema em resumir meu final de semana, sempre sai textos gigantescos.

Acabamos não indo, na hora estava R$60,00 e achamos que não valeria pagar isso, preferimos pagar isso ou um pouco mais num show em São Paulo (vc e o Ed estão inclusos nisso rsrsrs). Na sexta ouvimos o show do Jorge e Mateus inteiro de casa, nos outros dias, conseguíamos ouvir, mas não com tanta perfeição.
mas o findi foi ótimo, aproveitamos pra namorar muito, ver filme, jogar vídeo game e ficar de bobeira.

Um ótimo restinho de semana pra vcs.

Ah... sobre a cirurgia do Ed eu fiz, corrigi o desvia do septo e alguma coisa dos cornetos, foi super simples, internei de manhã e sai a tarde, fiquei com um tampão até domingo e na segunda mesmo já voltei a trabalhar. No começo do ano o namorado vai fazer tbm.

Vou pensar em alguma sugestão pro presente dele e te falo.

Bjs.

Cí disse...

Que linnnnnnnnndo amiga!
Ah, que romântico seu Ed fazendo uma super surpresa para vcs...Eu amei e fiquei emocionada, viu.
Ano que vem vai estar mais magrina ainda e vai ser tudo de lindo sua sessão de fotos.
Gostei a idéia do Capacete, ainda mais para que serve, a cabeça do seu Ed vale muito mais que 1 milhão, então bota brasa aí!
Bjim

Dri disse...

Ai amiga q lindoo nós mulheres adoramos e necessitamos de joias né.. até biju serve..rss

Nosso almoço amanha esta de pe em

beijao

Ana e Moacir disse...

Aii que chique ganhar jóia de presente neh..além de ser maravilhoso..é uma coisa que nos lembraremos para sempre!!!
Parabéns pra vcs..por esse amor!!!

Bjão!!!