Meu peso...

sábado, 20 de novembro de 2010

Aniversário das Crianças Hummel

Oi!

Finalmente vim contar sobre o aniver dos filhos da Úrsula, minha amiga blogueira, mais conhecida aqui como Pandinha...rs

A Úrsula era sim só uma amiga blogueira, mas as coisas foram mudando de figura conforme o tempo foi passando, muitas conversas depois percebemos muito em comum, uma amizade gostosa nasceu. E finalmente na quarta-feira, 10 novembro, nosso encontro aconteceu.

Eu tinha passado um dia de cão, dificil mesmo e ela leu isso no blog e pensou que eu não iria. Quando chegamos lá, ela veio correndo nos receber. O Ed reconheceu ela de imediato (Panda, conta essa história direito...kkkk).

Fomos muuuito bem recebidos, por ela, pelas crianças, o Leo e a Bibizoca, pelo maridão dela, o Toruboi e por toda a familia e os amigos. Pensa numa festa que só tinha gente boa... foi assim!
Conversamos com pessoas que nunca tinhamos visto nem ouvido falar mas parecia que já faziamos parte do grupo há tempos. Acho que eles pensam meio assim: Se é amigo da nossa amiga, nosso amigo será! Foi ótimo!

A decoração era do Bob Esponja e tinham dois salões separados: um para crianças e outro para adultos; ficamos um pouco no de adultos e depois fomos pro de crianças, dar muuuitas risadas com as trapalhadas dos pequenos. O Leo estava fantasiado de Bob Esponja, e claaaro, todos chamavamos ele de Bob Esponja; ele ficou encantado qdo mostrei uma foto minha e do Ed de Mulher Maravilha e Homem Aranha e disse a ele "quem nós éramos de verdade"...rsrsrs

Já a Isabela, a Bibizoca, é muuito mocinha, modernete, vcs não fazem ideia de como é gatinha.

Bom, vou parar de blá, blá, blá e vou colocar logo as fotos...



O Leleco...


Eu e a Panda, minha amiga linda! E alta, gente! rs


Nós com a Bibizoca, olha que gateeeenha!



A Familia Hummel reunida pro "Parabéns pra Você"


Para os adultos a Pandinha preparou uma lembrança show: Uma foto dos dois juntos, em branco e preto, num envelope amarelo belíssimo.

Maaaasssss, como sou uma pessoa especial pra ela (me achei agora!) ganhamos também a lembrancinha de criança, o famoso "saco surpresa". Todo em amarelo, chiquerrimo, e recheado de delicias ultra doces e calóricas que as crianças amam (oi? só as crianças?).


Além dos doces, uma massinha de modelar do Bob Esponja... diversão garantida.

Bom, a essa altura, esse saco de doces nem existe mais... mas juro que só comi sozinha a pipoca doce, os demais foi o Ed e minha mamis quem comeram...

Bom, é isso! O dia ficou até mais feliz quando eu ganhei o mega-abraço da Panda assim que cheguei lá.

Ursula, muuuito obrigado pelo convite e pelo carinho durante a festa. Nós adoramos TUDO sem excessão! Foi um dia muito especial pra nós dois.
E agora estamos esperando o nosso encontro de janeiro, algo mais pessoal... kkkkkk

Beijão pra todas e inté mais tarde.

Um comentário:

Blog da Pandinha disse...

Amiga... foi o post mais lindo do mundo que eu já vi em um blog. AMEI. Seu blog, não por acaso, chama-se AMOR AMOR. Não é porque você é amor e o Ed é amor. É pq vc é puramente AMOR AMOR! A partir de agora, vcs são presença garantida em tds os aniversários das criancinhas Hummel (se bem que acho que a partir do ano que vem, só vamos ter aniver do Peteleco né? Bibizoca quer BALADA!). Ah, ontem Peteleco foi devidamente vestido de camiseta nova by Hering (amo!). Beijos, obrigada por existirem nas nossas vidas!