Meu peso...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

No fim de semana...

Oi galerinha!!

Feriadão e eu aqui no trabalho...rs

Só estou passando rapidinho pra dizer que o churras lá em casa sábado foi MARAVILHOSO. E dessa vez teve parabéns pra você e eu finalmente apaguei velinhas...rs E teve até a visita de um bebê aqui da blogosfera! Ainda no forninho da mamãe Rebeca, o Rafa foi comemorar meu aniver comigo!!! É claro que a Rebeca e o Rodrigo tb foram, rsrss, e eu fiquei IMENSAMENTE feliz viu queridos!

Ontem o domingo foi muito corrido pq pela manhã fomos votar e depois fui fazer a colposcopia e o papa; almoçamos e logo em seguida minha prima ligou porque o Gabriel, que tem só 9 meses, caiu de cabeça do carrinho de bebê e eles estavam a caminho do hospital. Looogico que corremos pra lá tb e ficamos lá até umas 20h. Graças a Deus foi só um susto, ele está bem, fizeram até tumografia e não deu nada. Ufa!

Conclusão que eu nem consegui colocar as fotos nem falar do meu aniver né? E nem respondi os recadinhos lindos que tenho recebido - desnaturada total! Sejam bem-vindas novas seguidoras! Amanhã eu tento, prometo!

Meu, hoje o almoço não caiu bem e eu to chamando o hugo toda hora! Quinta tem consulta, vamos ver o que dirão!

Beijão pra todos!!

Bom feriado!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Paty disse...

que bom que teve um otimo fim de semana, fico super animada, flor!
ai que dor, cair de cabecinha. ouch. isso acontece com as melhores familias, mas eh um sufoco, dá uma dor imensa na gente. felizmente não costuma acontecer nada!
mil beijos

Cí disse...

Ai que triste eu queria tanto ir tb....
Mas não faltarão oportunidades, né?
Vc guardou um cupcake para mim??
Bj

Eloise disse...

Parabéns minha linda,que o Senhor te encha de graça, felicidades e muita saúde.

Que delícia poder conhecer pessoalmente a Rebeca, eu tb adoraria conhecer pessolamente muitas amigas dos blog.

Dani tenha um ótimo feriado.

Bjsssssssssssssssssssssss

Amor desde infância disse...

pasei pra dar um bj otimo feriado!!