Meu peso...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Hoje tem festa!!!!!!!!!!

Olá queridonas!!

Menti pra vcs né? Nem atualizei as fotos, abandonei meu cantinho e ainda por cima nem respondi aos comentários... Que feio Daniela, você não deve fazer isso...

Mas meninas, tenho uma boa razão. Essa semana foi curta e por isso muito corrida; ontem ainda tive médico e inventei de parar no shopping e tomar um café; eram 17:50h. Em questão de minutos a Vila Olimpia virou um caos, peguei a marginal toda parada, enfim... me irritei...rs
Depois ainda fui ao shopping Bourbon (adorooo) e comprei uma sandalia linda, rasteirinha, branca... E comi a tal batata recheada que estava com desejo; na segunda garfada já tinha matado a vontade e me arrependi de não ter comprado comida kkkk.
Ah, e no médico, os exames deram tudo Ok... fiquei chateadissima pq fisicamente não tem motivo aparente pros meus vomitos constantes. E qdo o problema não é fisico é tão mais dificil de resolver. Eu vou falar sobre isso num outro post pq demorei de chegar nesse estado de espirito que estou agora e não quero ficar triste de novo.

E hoje estou na maior empolgação (agora, pq de manhã estava a depressão em pessoa) para a festa a fantasia que vai rolar logo mais; ainda preciso comprar meias finas e um glitter daqueles de usar sobre a sombra, sabe??

Ai, ai, estão curiosas pra saber das fantasias né???

Juro que faço um post esse findi, nem que seja ainda sem fotos, pra contar...rsrsrs

Beijão, fiquem com Deus e bom final de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

OI xará...
Tudo bem querida?
Pois é..quando os problemas não são físicos..acredito ser mais custoso de resolver..não difícil.
Tente conversar com alguém sobre isso. Teu médico não tem uma equipe com psicólogos e tal?
Quem sabe colocar prá fora coisas que a gente nem sabe que sente, a gente é bicho estranho tu sabe, seja uma boa?
Pensa nisso.
beijão e te cuida.

Eloise disse...

Dani boa festa....delícia, se divirta muito.

Olha vi vç no orkut da Renata e mandei um convite pra vç, aceite se quizer.

Bjssssssss