Meu peso...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Noticias...

Oi minhas queridas!

Que dia... cansativo, cheio de ansiedade, de novidade, de medo... de sucesso, graças a Deus.

Hoje o Ed finalmente fez a cirurgia de nariz. Internou as 12h, entrou no centro cirurgico por volta de 15:15h, a cirurgia acabou umas 18h e ele chegou no quarto pouco mais de 19h.

Tudo correu bem e ele ainda está falador e confuso por conta da anestesia geral. Vi uma foto do nariz recem operado no celular do médico e aparentemente ficou lindo. Ele tá todo feliz...

Graças a Deus deu tudo certo! Depois vou mostrar aqui algumas fotos, prometo.

Enquanto isso deixo algumas fotos nossas de ontem, quando comemoramos 3 anos de casados no civil. Fomos jantar fora pra comemorar.


Nossas alianças, lindas e novas de novo depois de uma visita a fábrica delas...rs A minha teve que ser ajustada de tamanho, de 16 para 13, afff....


E aqui o Ed, pouco antes de seguir para o centro cirurgico. Nem acredito que já passou e ele está aqui, dormindo, ao meu lado.

Agradeço a todas que rezaram e que mandaram boas energias pro meu menino. O casal Amor... Amor... agradece de coração e pede a Deus que abençoe a vida de cada um de vcs!

Grande beijo em todos!

7 comentários:

Danielle Queiroz disse...

oi querida xará, graças a Deus deu tudo certo, ele está respirando só pela boca? Se estiver, é a parte mais chata, mas passa logo e o resultado vai apagar qq coisinha ruim do pós-operatório, bjsss e continue dando notícias

Suzala Moura disse...

Boa recuperação para o Ed... e preciso tb mandar dá uma polida na minha aliança...tá toda arranhada! Beijos!!!

Charlene disse...

Oi Dani!
Que bom q deu tudo certo!!!
Bjs p vcs!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Graças a Deus deu tudo certo , boa recuperação para o Ed.
fica com Deus tenha um otimo final de semana.

Blog Ps. Eu te amo.... disse...

Oi Dani....
Faz tempo que não passo aqui, mas já estava com saudades.
Que bom que deu tdo certo na cirurgia do Ed, mas o complicado é agora no pós operatorio né.

Que Deus abençoe vcs

Bjs
Dressa

Cí disse...

Dani, querida!!!!

Que retorno bom, noticias boas!!!
Sabe que fiquei sem net mór tempão né?
Agora instalei net em casa e estou de volta a todo vapor!!!!
O ED já operou, que bom que deu tudo certo, estou ansiosa para ver o novo nariz empinado de sampa!
E vcs fizeram 3 anos e married, milhõesssss de felicidades e amor sempre.
agora vamos ao babado, vc tá magra ei bein?
Parabéns por todas as novidades, viu.
Beijoka

Dri disse...

Oi amiga Graças a Deus deu tudo certo, orei por ele, orei por vcs, ando correndo mas quero ve se essa semana dou mais atençao ao blog.. mas e ae o que achou da transformação do Love?

beijosss