Meu peso...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A rinoplastia do Ed...

OI meninas!!!

Juro, eu pensei que teria mais tempo, que conseguiria atualizar tudo aqui, que colocaria os comentários, respostas, posts, tudo em ordem. Sem contar que pensei que conseguiria trabalhar num novo projeto do restaurante da mamis... E ainda me livrar das roupas grandes que já estão entulhando meu guarda roupas de novo... Sem chance!

Nossos dias tem sido monótonos mas estou totalmente tomada pelo Ed. Ele precisa de atenção e cuidados o tempo todo. Estou moída. Cochilo um pouco enquanto ele dorme a noite porque ele se mexe muito e toda hora tenho que segura-lo; ou porque ele ameaça virar de lado ou porque ele mete a mão com tudo no nariz... OMG.

Qdo ele dorme de dia, como agora por exemplo, corro pra cá ou então arrumo as coisas em casa, que estão uma zona. Também tenho feito coisas pra ele comer pq, apesar de nao sentir muito o paladar, ele anda com fome e desejos de leão (será um pouco de dengo tb? rs)...

Mas, mesmo com todo esse cansaço que tenho sentido estou amando cuidar dele; estamos mais e mais proximos e ele se emociona toda hora pq diz que somos muito importantes um pro outro (e eu choro....rs). Não sou mãe dele mas me sinto mãe de um recem-nascido, que depende de mim pra quase tudo. Não vejo a hora de ele tirar esse curativo pra respirar melhor. Me dá uma dó...

Sobre a recuperação dele, tem ido tudo bem, dentro do imaginável. Ele inchou bastante no sábado, agora está desinchando algumas partes. A ponta do nariz e o labio superior é que não desincham nem a pau.
O que tem me preocupado é que ele tem tido sangramento. Mesmo com todo o cuidado do mundo, com repouso, compressas... Acho que é normal né? Se alguém puder me dizer...

Bom, vou indo nessa, vou acorda-lo pra almoçar.

Deixo umas fotinhos...

Logo depois que chegou ao quarto, no dia da cirurgia, ainda meio sedado...



Almoçando no 1º dia PO.


No sábado, com a sobrinha Noemi e o irmão Saldanha, que vieram de moto, de Valinhos, mesmo com todas as chuvas que tem caido em SP. Qdo soubemos que estavam chegando aqui nos abraçamos e choramos. O Ed tem muito amor pelos irmãos e ficou emocionado em saber que eles estavam a caminho... uns fofos!


O Ed ontem, já menos inchado...

Bom, é isso meninas.

Assim que der eu volto, prometo. Tem tantas coisas boas pra postar...

Beijão!

6 comentários:

Bruna disse...

Que bom Dani que deu tudo certo na operação do Ed.!! e logo logo ele vai estar melhor e feliz com o novo nariz rsrs!!

Bjusssssss

Suzala Moura disse...

Oi Lindaaa........boa recuperação para o maridao! beijos

Zéia disse...

Oi querida. Estou de visita... Primeira vez... E amei vc e o maridão. Li algumas postagens... Gostei!
Espero ser bem vinda. Recuperação para o maridão. Ambos são lindos e simpáticos. Tudo de bom.
Toda sorte de bênçãos em O Nome de Jesus Cristo.

Emilli Sousa disse...

Quie bonitinho...toda cheia de cuidados com o maridón..
Que a recuperação dele seja breve pra vcs aprovietarem ainda mais esses momentos..
xerin

Danielle Queiroz disse...

Oi Dani, graças a Deus, está tudo caminhando tão bem, e mima bem o maridão, homens já são dengosos por natureza, imagina nessa situação kkkk, bjsss

CAROL SATYRO disse...

Lindona, mandei o convite do VIP no seu e-mail do hotmail. Se não for aquele, me manda o e-mail que vc quer que eu mande o convite tá...

Que bom que deu tudo certo da cirurgia do Ed. Logo ele estará desinchado e vc terá uma grata surpresa com o resultado.

Beijos, amo vc.