Meu peso...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Apresentando... Alícia!

Oi!

Meninas, obrigado mesmo pelas palavras de carinho no post anterior. Tati, vc nem preciso falar mais nada né amiga...
Carol, já li seu email; assim que acalmar te respondo mas entendo perfeitamente seus conselhos!

Massss, hoje eu vim aqui pra falar de uma coisa muito gostosa, literalmente!

Lembram quando publiquei essa fotos outro dia desses e falei de como nós "crescemos", casamos e tals???


Pois é, hoje estivemos juntas de novo e... surpresa: Crescemos numericamente!!! (eu já tinha contado, rs).


Apresento a vocês a mais nova integrante da turma das "The Powerpuff Girls": Alícia.


Ela não é a coisa mais gostosa desse mundo???

Os maridos tb estavam presentes; o Ed pegou ela no colo e ficou um bom tempo "lambendo" ela, precisa ver que bonitinho!
E ela, uma lady, não chorou, não reclamou, passou de colo em colo numa boa, sorriu bastante, uma fofura!
Nas horas que ficamos lá ela só chorou um pouquinho na hora que teve fome; mamou bastante e, um barato, queria ficar no peito da mãe mas não queria perder nada da conversa, rs, um barato!
Fiquei apaixonada por essa pequenina que está apenas com 3 meses... ownnnnn!

E desse jeito não tem como iniciar a semana de outra forma que não seja bem feliz e renovada, não é? Ainda sinto o cheiro de bebê que as mãozinhas dela tem... <3

Uma boa semana pra vcs tb minhas amigas!

Bjs!

Nenhum comentário: