Meu peso...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Gorda!!!!!!!

Oi!

É isso aí, to me sentindo A GORDA!

O peso se mantém, sem alterações, 59.7kg; mas as roupas estão apertadas!

No dia 04/02 usei uma calça, tam. 38 e ficou perfeita. Fui usar a mesma calça no ultimo sábado, dia 18 e a bicha ficou mega apertada!
Hj fui vestir o shorts que ganhei de natal do meu papis; não consegui usar, apertado!

Tô odiando isso tudo e não sei o que fazer.
Não to podendo caminhar pq fiz o favor de cutucar minha unha do dedão do pé e inflamei ela de novo. Não posso usar tênis, na verdade não consigo colocar o tênis.

E não é de comer pq não tô conseguindo comer, igualzinho qdo eu operei. Eu sinto fome mas quase nada me "apetita" comer. Um saco! E quando começo comer a boca saliva e parece que não desce.

Sei lá! Alguém tem uma opinião do que seja? Aceito palpites e sugestões do que fazer...

No mais o carnaval foi ótimo (tirando meu mal humor nas horas que a unha decidia doer, afff).
Depois eu coloco fotos aqui pra vcs.
Ficamos em SP mesmo mas deu pra aproveitar bem a cidade, a familia e os amigos.

Beijão e boa semana pra todos nós!

4 comentários:

Dani disse...

Oi xará
tudo bem???
Bate aqui!
também tô me sentindooo Piggy!
hahaha
Eu tenho motivo..quase 3 kilos a mais que eu pesava há um ano atrás.
Enfim..temos que enlouquecer ou ter paciência?
Não sei viu..
hahahahahaha
Quanto as tuas salivas nunca ouví falar..
Eu já tô comendo demais..e isso é o caos!
beijãooooo guria!!!!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga querida, quem sabe não seja retenção de líquido? mas se bem q isso aumentaria seu peso também né? muito estranho ganhar medidas sem ganhar peso, comigo já aconteceu o contrário rsrsr... bjsss

Ana Paula disse...

Oi !
É a 1ª vez que estou aqui, estou lendo os seus posts e estou gostando bastante...
Estou t seguindo, vai lá no meu também...
Bjs.

Carol Satyro disse...

amiga, as vezes é só uma retenção de líquidos, ou um inchaço por conta da menstruação já que vc trocou o AC. Experiencia própria, troquei o AC e mes passado senti uma cólica da peste como há muito não sentia.

E o intestino, está ok? Pode ser tanta coisa.

Depois me diz se melhorou ok.

Beijos