Meu peso...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um pedido de oração S2

Oi minhas amigas!

Hoje fiquei muito triste. Uma pessoa muito querida teve um problema de pele, fez uma pequena cirurgia e posterior biópsia e o fragmento era maligno.

Por mais que o médico tenha dito a ela que está tudo resolvido, que foi tudo retirado, eu fiquei muuuito preocupada. É alguém que eu amo muito e não vou falar aqui por respeitar a privacidade dela e por ainda nem ter tido a chance de abraça-la e dizer o quanto a amo e que estou com ela sempre que precisar... enfim, nem tive a chance de conversar com ela ainda. De saber que ontem estivemos juntas e ela nem me contou nada... acho que não quis me preocupar.

Enfim, Deus e minha Nossa Senhora Aparecida, eu peço com toda minha fé, devoção e amor que tenham dado a cura a minha querida! E que ela possa seguir seu caminho sempre alegre, linda e feliz! E que um dia ela possa ser referência aos meus filhos assim como foi à mim!

Amém!

Nenhum comentário: