Meu peso...

sexta-feira, 13 de março de 2009

Amanhã é dia de presente para a Mamãe


Um dos maiores sonhos da minha mãe é assistir ao show do Ney Matogrosso (o outro é assistir ao rei Roberto Carlos). Lembro desde pequena dela elogiando o jeito dele dançar, e falando: "Nossa queria um dia ver esse cara dançando!"

Pois bem; domingo passado, lendo a revista Epoca, descobri que neste final de semana teríamos um show do Ney Matogrosso aqui em SP. Não pensei duas vezes; liguei na Ticketmaster e reservei uma mesa para nós: Eu, Ed e Mamãe.

Tentei fazer surpresa, mas só consegui me segurar até terça-feira; a culpa foi de um sonho q tive, achei melhor contar e ela tb curtir a espera.

Estou muiiiito feliz em poder realizar esse sonho dela. É pouco perto do que ela merece, mas sei q ela está adorando.


Informações - Show Inclassificáveis - Ney Matogrosso

Quando: 13, 14, 15, 20 e 21/03

Onde: Citibank Hall SP

Nenhum comentário: