Meu peso...

terça-feira, 17 de março de 2009

Mamãe e Ney Matogrosso

Sábado, 14/03, fomos ao show do Ney Matogrosso, realizar aquele sonho da minha mãe.
Nos perdemos no caminho e acabamos chegando um pouco mais de 22h. Eu estava tranquila pois a atendente da Ticket Master disse que o show não começaria as 22h em ponto; mas começou. Então, fiquei devendo pra minha mãe a entrada (que deve ter sido triunfal) do Ney.
Uma atendente nos esperava na porta do Citibank para nos guiar até a mesa que comprei. Porém, quando chegamos na mesa, ela estava ocupada. Por sinal, mal ocupada, por pessoas que não tinham comprado ingressos para aquele setor, mas que tomaram conta da mesa por termos chegado atrasados. Achei isso uma tremenda falta de educação e de organização da equipe do Citibank Hall. Também fiquei chateadissima com a atendente da Ticketmaster, que me convenceu comprar ingressos mais caros, dizendo que no outro setor eu corria o risco de alguem mexer na minha mesa, e que estas mesas eram fixas, por isso valeria a pena a diferença de preço. Resumindo, as pessoas levantaram das cadeiras e nos cederam os lugares, porem, não devolveram a mesa e ficamos assitindo ao show como se fosse uma plateia sem mesa.

Eu estava muuito chateada, mas tudo passou quando olhei para minha mãe e vi que os olhos dela brilhavam! Isso pra mim, apagou toda e qualquer chateação no momento.
Ela cantou as musicas, se divertiu muito e achou o máximo; até dançou um pouco...rs

E realmente, o show foi maravilhoso. Durante um pouco mais que 1h30m, Ney Matogrosso arrebentou no palco; trocou de figurino várias vezes, no palco mesmo; cantou sucessos dele e de outros nomes também conhecidos como Cazuza; e claro, dançou muuuito! O cenário perfeito, mudava a cada musica, o Ed ficou encantado. Arrasou!

E apesar de não conhecermos as musicas dele, eu e o Ed também nos divertimos muito!

Quando acabou, saimos com a sensação de "mas já????"

Sei que ficaria ali por mais umas 3 horas, o cara é demais!

E isso era só o que se ouvia na saida do Citibank Hall...

Mais um, mais um, mais um...

Nenhum comentário: