Meu peso...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sábado de doces lembranças



No ultimo sabado, fomos ao Soggiorno Pizzaria (na nossa opinião, uma das melhores pizzas de SP). Eu frequento a casa desde que tenho uns 8 anos, ou menos, e o Ed depois que conheceu também não consegue deixar de frequentar...
E dessa vez finalmente deu certo, sem querer, da Fabi e o Thiago irem conosco.
Foi muuito divertido, a pizza estava mesmo muito boa, e a conversa idem.
Fizemos alguns planos para o próximo fim de semana, relembramos alguns fatos do passado, demos muuitas risadas e falamos também do filme que iriamos assistir no dia seguinte.

Mas o melhor, da noite toda, foi ter meu amor lindo, meu marido fofo, ao meu lado...
Cheio de amor pra dar, ficamos nos lembrando de um momento muuito especial pra nós: nosso Noivado, em outubro de 2007. Foi lá que tudo começou a ficar sério mesmo...rs

Lembramos de como foi aquele dia pra nós, do nervosismo dele, da minha ansiedade e dos meus pais, contentes com o momento. Até a mesa em que ficamos no dia nos trazia uma sensação de aconchego.

Que delícia!!

Para relembrar, fotos do dia do noivado.... Amor, amor....


Onde: Soggiorno Pizzaria
Endereço: Rua Cerro Corá, 1.841 - Alto da Lapa
Telefone: 3022-8783
Conta também com uma filial em Alphaville.
Visitem o site: www.soggiorno.com.br
Dica do Casal: a pizza CAPRESE é maravilhosa; com seu design diferenciado, envolve mussarella de búfala, tomate caqui e molho pesto de azeitonas. Peça para experimentar os azeites com alho e pimenta.

Nenhum comentário: