Meu peso...

terça-feira, 17 de março de 2009

Emoção pouca é bobagem...


Neste ultimo sábado finalmente assistimos à filmagem do nosso casamento.

Meu Deus, que emocionante, sentimos de novo o frio na barriga, a ansiedade... E agora pudemos reparar nos detalhes...rs
Vimos amigos, familia, todos emocionados, curtindo o casamento conosco.
Nossa, a cada dia que passa sinto mais e mais amor... amor...

2 comentários:

Isabella disse...

Ualow!! Dani maninha!!
Este dia foi muito especial para você e o Edi, mas pode ter certeza que para mim também foi! E melhor ainda, pude ajudar a arrumar a cauda do seu vestido antes de entrar na igreja.
O engraçado foi sua cara de susto por não esperar que eu estivesse ali, naquele momento!!
Muito obrigada por ser minha amiga maninha, saiba que eu te amo.
Beijos
Isa.
P.S.: Felicidades eternas aos noivos!!!!!

Daniela e Edimar disse...

Ualow!!!!
Isa,
Nem me fala do espanto, na filmagem dá pra ver o momento em que eu te vejo ao entrar na igreja.
Realmente, foi uma surpresa e tanto, um dos presentes mais gostosos que ganhei neste dia!
Obrigado por tudo, pela amizade, pelo carinho, pela familia e por terem adotado o Ed também! rs
Beijos, tb te amo!