Meu peso...

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Limpando as teias de aranha....

Gente, nem eu mesma acredito. Uma semana sem nenhum post,,, tem teia de aranha por aqui!

Peço desculpas, mas minha rotina está muuito diferente e tô tentando me adaptar.

Atualizando, no final de semana passado, arriscamos encontrar com a equipe da Sheriff; o professor sempre fala na aula quando eles pretendem ir dançar em algum lugar.

E sábado lá fomos nós. O lugar escolhido foi o Toka's Dance Beer (antigo Rancho Musical) em Osasco. O lugar, que antes era esclusivamente sertanejo (em épocas de glória... me lembro que não tinha Villa Country não, o point era mesmo o Rancho Musical, a galera dos Porvas... show) hoje toca de tudo um pouco. Sexta-feira tem forró, sábado sertanejo e domingo pagode.

Ainda não temos entrosamento com o pessoal daSheriff, só com o Junior, nosso professor. Então, cumprimentamos e ficamos quietinhos, só olhando eles darem um show. Aí que penso: é por isso que eu quis tanto fazer aula com eles! Os caras são feras... Caras modo de dizer, porque as meninas mandam muuuito bem! O Junior e a esposa dele dançando são um espetáculo a parte. Amamos!!

E o Ed ficou super empolgado: Agora que não paro mais mesmo; quero dançar assim, igualzinho!

No domingo, acabamos acordando super tarde; percebi que estamos ficando velhinhos, não aguentamos muito a balada até tarde e é preciso dormir bem no domingo pra não perder o pique na semana...rs E não fizemos nada de interessante.

Na segunda-feira, sairam os resultados dos meus exames e mandei pra médica. Hoje ela me disse que já leu, mas irá retornar mais tarde para me dar instruções do que fazer. Depois faço um outro post pra falar disso...

E hoje, TEM AULA DE NOVO!!! Acabei de falar com o Ed, ele disse que tá treinando em casa pra desenvolver melhor hoje. Meu maravilhoso! Deus é mesmo muito bom pra mim!!

Beijos a todos!!

Onde: Toka's Dance Beer
Quando: Country e Sertanejo todo sábado
Quanto: H 15,00 M vip até meia-noite
Visitem o site clicando na imagem:


RECADINHO!!
Cínthia...
Não sei onde colocar meu e-mail pra você, então espero que volte aqui no meu cantinho e veja: danivviana@yahoo.com.br Beijokas!

Nenhum comentário: