Meu peso...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Roberto Carlos...

Já disse aqui que minha mãe é fã do Roberto Carlos e que tinha o sonho de ver o show de dois artistas... Um era o Ney Matogrosso, e esse eu levei ela pra ver lembram? (aqui)

Pois é, ficou faltando o outro: Assistir a um show do Rei Roberto Carlos. Sinceramente, esse eu achei que não ia conseguir realizar. Ele quase não faz shows abertos ao publico, o cruzeiro é caríssimo...

Mas aí veio essa turne dos 50 anos... e eu amei! Então, esse fim de semana Mamãe ficou radiante: Ela vai assistir ao show do RC em SP, no ginásio do Ibirapuera.

E nesse clima, assistimos ao show que o Rei fez no RJ, Maracanã, e que a Globo transmitiu neste sábado. Que lindo!! Se eu pudesse, iriamos todos....

Eu e o Ed curtimos o show todo abraçadinhos, namorandinho no sofá de casa...rs

Não deu pra não pensar nesse post, nessa foto...
Um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas... Amor... Amor...



Proposta
(Roberto Carlos)

Eu te proponho nós nos amarmos, nos entregarmos
Neste momento tudo lá fora, deixar ficar
Eu te proponho te dar meu corpo
Depois do amor, o meu conforto
E além de tudo, depois de tudo
Te dar a minha paz.

Eu te proponho na madrugada, você cansada
Te dar meu braço e no meu abraço, fazer você dormir
Eu te proponho não dizer nada
Seguirmos juntos a mesma estrada
Que continua depois do amor
Ao amanhecer...

Um comentário:

Andréa Paes disse...

Oi, Dani!
Muito obrigada pelo carinho com meu trabalho!
E pode postar meu texto sim! Imagina, xuxu... Tanta gente copia e cola descaradamente, sem pedir e sem dar crédito... Porque eu iria negar pra vc, que foi tão cuidadosa e amável?
Tá mais que autorizada!
Felicidades sempre!
Beijo!